Mensagem de Jesus
A vida dos homens é igual a todas aquelas que Jesus assistiu nos tempos dos romanos: escravos de um império falido.
A fama de Jesus corria pela terra quando curava os enfermos; assim é popularidade do cristão que exerce a sua piedade pelos mais pobres em seu bairro através das suas obras de fé.
As obras de salvação de Jesus eram realizadas nas ruas e Seus ensinos nas sinagogas: assim deve ser a vida daqueles que querem imitar o Mestre em Seu ministério.
Correr junto com as pessoas sem Jesus é morrer à toa por elas ou tornar-se escravas de seus pecados.
Uma só mulher reconheceu o valor do sepultamento antecipado de Jesus, derramando um vaso de alabastro, precioso bálsamo, ungindo o Seu corpo, enquanto que muitos não querem derramar a unção da Palavra de Deus para a ressurreição da eternidade da sua alma com Deus.
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Os discursos aprazíveis e das ações de Jesus quebraram todos os paradigmas da psicologia e das filosofias humanas.
De porta em porta o Evangelho toma proporções gigantescas, sendo Jesus a única chave que abre todas as outras pela fé.
Deus já fez a Sua doação à humanidade e espera que ela dê a sua vida do Senhor da Eternidade, Jesus.
Jesus seguiu à frente para ninguém correr atrás do prejuízo, mas para alcançar a vitória ao lado dele.
Quem fala da Minie com a Mônica, desenvolve uma atividade mnemônica e quem fala de Jesus com o próximo, desenvolve uma ligação com a Luz.
Jesus nos ensinou que perdoar é a facilidade de ignorar a ofensa e valorizar o arrependimento do ofensor por meio do amor cristão.
Em se falando da verdade de Jesus ao povo, ninguém fala mais alto pelas leis dos homens, porque Ele é a justiça de Deus.
Falemos como sábios o mesmo linguajar de Jesus em nossos relacionamentos, deveres e compromissos, firmados "em verdade em verdade" para que os mentirosos não contradigam as conversas dos santos, atrapalhando tudo o que plantamos e colhemos em prol da verdade.
Jesus assume o centro do nosso coração e o mundo fica de fora da nossa comunhão, todas as vezes que buscamos a direção do Espírito Santo e a presença de Deus em nosso relacionamento fraternal em prol da nossa salvação.
