Mensagem de Jesus
Existem mais de três parábolas nas Escrituras, onde Jesus confirma que a liderança da igreja consegue promover o crescimento da igreja, através de estratégias, conhecimento e recursos.
Jesus já ensinou a importância dos membros se comprometerem uns aos outros no cumprimento de Sua missão para que o Evangelho promova a salvação e o crescimento do Seu corpo.
Deus comprou uma briga para Jesus no Éden, mas já sabendo que Ele seria o vencedor de todas elas até fechar a Porta dos Céus.
Jesus combateu a hipocrisia, os apóstolos combateram a heresia e o Espírito Santo a apostasia; e nós, cristãos, combatemos a anomalia na vida cristã.
Sem qualquer denodo a tarefa mais importante da terra é falar como ministro de Jesus Cristo acerca da Sua salvação.
O primeiro passo para crescer na graça e no conhecimento do Senhor Jesus é lembrar do que Ele fez por você na cruz e dos propósitos do Espírito Santo para lhe tornar sábio nas Escrituras.
Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.
Quem perde o foco, a força e a fé em Jesus, ganham o alvo, a garra e os desígnios de Satanás na terra sobre a sua vida.
Os súditos do Rei Jesus cumprem propósitos espirituais de serem Seus representantes em outros territórios como Seus co-embaixadores.
Um grande motivo para sua alma viver dias felizes é celebrar a sua nova vida em Cristo Jesus, o Autor da Salvação eterna.
Sou uma testemunha de Jesus e posso testemunhar o quanto Ele transformou a minha vida e que em mim opera o Seu poder.
Se nas lutas pequenas, poucas e boas, tu te perdes de Jesus, o diabo te achará lá na frente para entrares em guerras dos infernos para sempre.
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
A bondade, a simpatia e o sacrifício de Jesus foram exemplares com o próximo, sobretudo a Sua salvação entregue em prol da humanidade.
A confiança de Jesus em Deus era demonstrada por meio de Seus milagres e sinais, onde os homens ficaram estupefatos.
