Mensagem de Jesus
O Cristianismo é uma religião monoteísta que adora Jesus, Maria, Davi, Moisés, José, Reis Magos, Sansão e uma infinidade de outros santos criados pelo catolicismo e a todos esses é dedicado feriados, orações, templos, sacrifícios e oferendas.
Fico a pensar no que seria dessa religião se ela fosse politeísta
Tudo na vida tem um preço! Porém não preço maior que o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.
Boa Hora-PI pede paz
JESUS é a PAZ que você precisa!
O povo clama justiça
JESUS é a JUSTIÇA!
O povo clama por socorro
O meu SOCORRO vem do SENHOR que fez os céus e a terra.
Todos exigem SEGURANÇA
A nossa SEGURANÇA quem nos garante é DEUS.
Precisa-se de uma SOLUÇÃO
A SOLUÇÃO é JESUS.
A cidade já não é mais a mesma
TUDO MUDA! Tudo passa! Somente DEUS continua o MESMO.
"Entrega tua vida ao Senhor confia nele e Ele tudo fará."
Jesus jamais amenizou sua mensagem para agradar aos líderes religiosos judeus (e nem a ninguém). O Evangelho é imutável. Suaviza-lo, sob alegação de torná-lo mais atrativo a determinados grupos de pessoas, é o mesmo que negá-lo.
Muitos dizem : Só Jesus Cristo é o Senhor!!!! ..Porem quando tem que escolher em agradar a Deus ou a si mesmo muitos dizem: “- espera ai Senhor, eu vou a li e já volto”...e não volta mais.
Discípulos de Judas.
Jesus era mestre,e por ser mestre reconhecido pela lei,não era qualquer um Romano que podia aproximar-se de Jesus,a não ser por permissão dele, ou dos discípulos. Judas, cobra 30 moedas e leva Jesus a aproximação de um povo (milícia de soldados romanos) que só queria escarnece-lo. Cantores e pregadores do mundo gospel estão fazendo a mesma coisa,cobrando para levar Jesus a um povo que não querem adora-lo.Querem adorar o artista, fazer hit social,e usar Jesus como pretexto,causando escárnio a sua grandeza.
Geração de Judas!
M.Sant'Ana 2017
O melhor de Deus NÃO esta por vir , o melhor de Deus já veio , e o seu nome é Jesus Cristo ,o cordeiro de Deus, e sua graça nos Basta .
"Amo estar com pessoas que REFLETEM Cristo nelas. O brilho de Jesus OFUSCA todo aquele que anda em trevas."
—By Coelhinha
Já dizia Jesus : aquele q faz pelos pobres é a mim q fizeste ,mas hoje em dia me parece está tudo diferente.
Sabe pq existem crentes religiosos? Pq é mais fácil de entender a Lei do que o amor. O amor de Jesus é escandaloso.
Quem de verdade tem Jesus no coração pratica o bem,não faz mal a ninguém e deixa o mundo mais lindo de se viver.
Façamos como Jesus Cristo, sejamos solidários com todos e percorramos pelas estradas, levantando os feridos, os oprimidos e os excluídos do sistema social e religioso.
