Mensagem de Jesus

Cerca de 20373 mensagem de Jesus

Nasceu o humilde menino
Ele é o salvador
Glória a Jesus Cristo,
Comemore com amor

Faça do seu coração uma manjedoura
Para o Rei dos reis ficar presente
Que dentro de ti esteja muita coisa boa
Cuide bem deste ambiente

Deus não habita em lugar sujo
O corpo é templo do espírito santo
Mantenha o seu interior puro
Uma alma é preciosa e importante

Vamos celebrar o natal
Feliz aniversário Senhor.
Tem como missão combater o mal
E salvar o pobre pecador

O mundo jaz do maligno
Entregue a sua vida ao Redentor
Sirva sempre ao Altíssimo,
Saiba que você tem valor

Inserida por SidneyAlves

Jesus é quem deve estar em nós para nos consolar, não as coisas do mundo - estas passam, Deus é eterno. Então, abram o coração para Ele e mantenha-se reto em seu caminho que se compreende na direção de seu filho unigênito, o cordeiro que tira o pecado do mundo, do qual o sangue purifica até as almas mais mergulhadas na escuridão do pecado.

Inserida por alantrindade

Feliz Natal e um abençoado ano-novo para todos!
Natal é comemorarmos o nascimento de Jesus.
Ele, com sua humildade, confundiu os sábios e poderosos. Mestre que venceu a morte, os muros dos séculos, é a Força e a Luz que nos mantém.
Que essa festa continue acontecendo nos nossos corações, em todos os anos em nossas vidas.
Que a luz de Jesus ilumine nossas mentes para que a cada dia tenhamos um novo aprendizado, e sejamos transformados nessa paz e amor de Cristo, essa paz que o mundo não pode dar...

Inserida por CleoGA

Quem tem fé sempre chega la quem tem foco sempre alcançaram e quem tem Jesus nunca perderá desistira ou ficara na escuridão

Inserida por Matheuscpworld

Natal, a poesia é Jesus!

Natal, comemoração cristã no mundo
Muitos festejam sem saber o sentido
A poesia natalina é Jesus o amor profundo
Que faz rimas para afagar o iludido

Natal, muitos exploram esse dia
Tudo festa, tudo é alegria e
Tornam se puramente comerciais
Perdendo o significado dos versos espirituais

Nada contra os festejos, os presentes,
Famílias unidas, reconciliações e as reflexões,
Mas se Jesus não for lembrado
E não for o centro, são sonetos de ilusões

Jesus veio ao mundo não foi para julgar
Ele chegou com o propósito de nos salvar
Como seria bom se o Natal fosse continuamente
Para que muitos mudassem sua estrofe e a mente

Comemorar o Natal sem lembrar de Jesus
No meio de comes, bebes, mimos e folia
Seria semelhante ir assistir a uma orquestra
E chegando lá não tivesse a sinfonia. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Comemorar o Natal sem lembrar de Jesus
No meio de comes, bebes, mimos e folia
Seria semelhante ir assistir a uma orquestra
E chegando lá não tivesse a sinfonia. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Mais importante que o nascimento do menino Jesus em Belém de Judá, é quando Jesus nasce no coração do pecador.

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Infelizmente essa tem sido a realidade:
Se Jesus viesse hoje e entrasse em alguns dos nossos templos, a cena de Mateus 21:12, Jesus expulsando os mercadores do templo, se repetiria nos dias de hodiernos.
Por isso é mais fácil, e mais rentável, mante-lo do lado de fora.
Literalmente, fecharam as portas para Jesus....

Inserida por Amorimjose

O propósito de vida eterna está em o nome de Jesus Cristo, que apresentará toda a alma a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O fato de Jesus estar no barco não nos isenta das tempestades, mas nos garante a proteção

Inserida por JohnnyDSalbego

Se Jesus voltasse hoje, iria se surpreender ao ver quantas pessoas deturparam suas palavras e quantos são incapazes de compreender o que ele quis dizer! A palavra sagrada precisa ser decifrada com calma e atenção, não se deve ler simplesmente e levar cada citação ao pé da letra... “Por isso, lhes falo por parábolas; porque, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem, nem entendem.” (Mt 13:10-13)

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A Bíblia diz no livro de João 14:21
Se você aceita a Jesus na sua vida e Crê nos mandamentos de Deus e é praticante, você será amado por Deus e Cristo irá manifestar a grandeza de Deus na sua vida e sentirá o amor de Deus em você.

Inserida por EduNsilva20

Jesus nos libertou das mãos do Diabo para não sermos mais escravo do pecado, graças a obediência de Jesus, veio para terra fazer o que Deus pai tinha lhe dito: vá para terra liberta o meu povo.
Mesmo assim muitos estão escravisados por causa do pecado e se esqueceu do sacrifício de Cristo na Cruz para nos libertar. Mas fica em paz, Cristo não vai te julgar, ele quer que você se arrependa e saia da escravidão do pecado e viva bem em santidade para alcançar a graça de Deus.

Inserida por EduNsilva20

Para Ele, por meio dEle e por Ele, Jesus, são todas as coisas, porque nEle e dentro dEle, e de nenhum outro ser, é que saiu o Seu preciso sangue para comprar as nossas almas para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Tenhamos bem claro que Jesus já fez tudo o que é necessário para que sejamos salvos e que nossa parte é simplesmente exercer a fé de uma criança. Não duvidemos que com esta fé já estamos plenamente justificados e que não podemos acrescentar nada aos méritos de Cristo.

Inserida por Poliana16

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

Jesus, a luz para os meus olhos, o consolador do meu coração, o único que me faz ser um grande vencedor e acima de tudo, é Ele que nos ama de verdade...

Inserida por tarcisio29custodio

Jesus:
No princípio era o Verbo,
Que até hoje as religiões não conseguem conjugar direito.

Inserida por abraatiko

Jesus mandou avisar:
Vos chamei para serem úteis,
mas a maioria de vós só querem ser importantes.

Inserida por abraatiko

CORAÇÃO DE JESUS! (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)

Coração de Jesus
Coração que exalta, que não humilha
Coração que bendiz, que não maldiz
Coração que pede, que não nega
Coração que abençoa, que não amaldiçoa
Coração que acolhe, que não rejeita
Coração que liberta, que não oprime
Coração que perdoa, que não se vinga
Coração que socorre, que não abandona
Coração que une, que não desune
Coração que dá vida, que não mata
Coração que aproxima, que não repele...

Coração de Jesus!
Que o meu coração seja semelhante ao seu,
Ou mais próximo possível
Minha homenagem ao Sagrado Coração de Jesus

Amém.

ISBN: 978-85-7893-909-0

Inserida por bmdfbas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp