Mensagem de Jesus
Jesus mandou avisar:
Não é porque Ele é o seu pastor
que você deve passar o resto da sua vida pastando
Força
Sinto fluir esta energia,
dentro do meu coração.
Jesus Cristo contagia,
fonte da minha salvação.
Desencadeia esta alegria,
mostra-me tua salvação.
Sacia-me com tua companhia;
dentro do meu coração.
Tua palavra traz essa doce magia,
que me conduz a adoração.
Tua presença sitia;
todo o menu coração
Jesus mandou avisar:
Que nenhum desses políticos ditos cristãos possui procuração para falar “em nome dele".
Problemas todos nós temos.
Você decide a melhor maneira de resolver.
Eu escolhi chamar Jesus para me ajudar com cada um deles.
Não importa o tempo que leve.
Ele sempre tem a solução de todos.
Enquanto espero eu oro para as bençãos chegarem da maneira e no tempo que for melhor para mim.
Que seja feita a Tua vontade.
Mesmo que eu não compreenda.
Com certeza é a melhor.
(João 9:1-2)
1 E, PASSANDO Jesus, viu um homem cego de nascença.
2 E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Como poderia ele ter cometido algum pecado se não havia nascido?
Todos somos uno com Deus pai
Irmãos de Jesus
Não podemos continuar a ignorar esta verdade
O egoísmo leva-nos a ignorar, a julgar e a condenar
aquele que não está ao mesmo nível material e moral!
Julgam-se perfeitos e superiores,
esquecendo que espiritualmente somos todos iguais em essência.
A única diferença é a evolução da alma, pois
aquele que consegue olhar o outro como a ele mesmo,
com certeza se vê com humildade e
esse é na verdade um ser nobre.
Grande, ou maior, apenas e só aos olhos de Deus!
Se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês.
Não consigo em mim mesmo encontrar algo tão bom que me leve a salvação. Más em Cristo Jesus á justificação por todos os meus pecados. Encontrarei nas Escrituras Sagradas paz para minha consciência e vida em Jesus Cristo para minha alma.
Sua palavra me tem despertado um anseio para compartilhar esse amor que nasce como uma fonte de água viva. Estava cego, más agora vejo,erá surdo, más agora ouço. Deus me guiará naquilo mesmo que me predestinou"
Fui constituído na rocha por Cristo Jesus. Nada e nem ninguém vai me abalar. O que Deus preparou para mim irá se cumprir, eu creio na promessa do Senhor. Nada acontece por acaso em nossa vida, tudo é perfeitamente planejado por Deus, Ele quer sempre o melhor para as nossas vidas.
Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.
#EuEstouEscolhendoEle
Como pode o Espírito Santo entrar em um coração que chama Jesus de Senhor, mas não obedece os santos mandamentos de Deus nas Escrituras para a sua salvação?
Jesus Cristo é a testemunha fiel, o primeiro a ressuscitar dentre os mortos, o soberano dos reis da terra. A Jesus, que nos ama, que por seu sangue nos libertou dos nossos pecados.
A beleza da morte estar na esperança da vida. A beleza da morte estar na oportunidade que Jesus nos dar de conhecer passando por ela, a Ressurreição.
Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".
Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.
Se Jesus Cristo é Deus e morreu por mim, então nenhum sacrifício que eu fizer será grande demais para Ele.
A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.
Não se distanciem de Jesus. Todos nós devemos estar na Igreja por conta de Jesus e por amor ao próximo e a missão de evangelizar.
Púlpito não é altar, prédio não é santuário e CNPJ não é igreja. Na nova aliança em Cristo Jesus o altar somos nós, o santuário somos nós e a igreja somos nós. Porque agora Deus habita em nós.
Não pense que você está sozinho porque não está, Jesus está sua frente abrindo o caminho. As provações vão entrar no seu caminho pra te derrubar tirar seu foco, mais nada disso vai te abalar porque você é um vencedor em Cristo Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp