Mensagem de Inimigos de Amizade

Cerca de 16289 mensagem de Inimigos de Amizade

o amor as vezes começa assim da amizade nasce o amor e assim se juntam como um casal que ja se conhecem a bastante tempo

Amiga, tão pouco tempo de nossa amizade e já percebi que a sua amizade é a mais pura e verdadeira. Sempre quis ter uma amiga assim, meiga e tão especial pra mim. Só nesse dia do acampamento que eu te conheci e percebi que vc vai ser sempre uma amiga especial pra mim e que saudades eu estou sentindo de vc agora, porque sua amizade é tão verdadeira que pra mim essa amizade vai valer a pena. Gostei muito de te conhecer, mas logo logo a gente se vê, querida amiga. Obrigada por ter entrado em minha vida em tão pouco tempo, mas, do mesmo jeito, eu estou aqui escrevendo isso pra vc. Obrigada mesmo por tudo, por ser minha amiga de verdade e na hora da corda que eu te contei que na hora que eu pensava que iria cair, aí eu fechava os meus olhos e orava, mas enfim, eu consegui chegar até o final da corda, mas a melhor parte foi na hora da piscina, que a Larissa te puxava e eu tirava a mão dela pra ela parar de te puxar. Aí, quando vc estava sentada, eu te avisei que ela iria te puxar pra vc cair na piscina, e é isso aí, um grande beijo pra vc, amiga, e até a próxima.

Trair minha verdadeira natureza me é mais doloroso do que perder uma amizade.(Walter Sasso)

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.

O sentimento de amizade é o que importa, seja em vida ou seja em morte!
Amizade verdadeira nunca morre, mesmo que a vida não seja mais igual aquela que estávamos acostumados a viver...

A verdadeira amizade não consiste no que devia ser feito, mas sim no que se faz.

Num mundo onde impera a hipocrisia e falsidade, o amor e a amizade são vistas coisas bobas e sem noção!

Se você realmente merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho e meu amor, você terá tudo na hora certa no momento certo.

Para preservar uma grande amizade é necessário, regar esta amizade a cada dia com o fertilizante do carinho, do amor,da paciência, do respeito e confiança.

A Amizade.



Difícil de conquista as vezes uma

Amizade Verdadeira completa

Vários outros sentimentos,

Amor o que é amar?Muitas

Vezes sofremos por

Amar Pessoas que

Não quer nosso

Bem que esta

Do nosso lado

Só por aparência.

Eu desprezo

Esse sentimento

Que nos magoa

Deixa-nos triste.



Mais a amizade nos conforta nunca

Tem algo em troca só a amizade

Pura e sincera que desperta

Amor sim um sentimento

Diferente as vezes

Difícil de explicar

Mais real de se

Sentir.



No momento que sinto por ti não sei

Explicar mais esta aqui dentro de

Mim difícil de domar complicado

De se sentir, não sei se você

Tem todo esse Carinho por

Mim mais amizade é assim

Pra ser bonito tem que ser

Natural deixar assentir

Com o tempo viver

Sempre o

Momento...

Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.

—By Coelhinha

Hoje em dia amizade verdadeira é raro de se achar.Por isso ame o seu amigo louco que te fassa sorrir e que te aceite da sua maneira de ser ...

Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.

Desculpe-me... Euu???
Ter amizade com Analfabeta no Facebook?
Jamais
"Jente; Fas; Desfai; Corigir; Ese; Preocupano''
Pelo Amor de Deus!!
Dilma está na sua hora melhore a EDUCAÇÃO!

Saber ser amigo de verdade é um valor que poucos possuem. A amizade que damos a alguém nos
torna inesquecíveis em sua vida.

QUANDO UMA AMIZADE SE DESFAZ;
Hoje descobri, que eu sou muito mais do que eu imaginava. Não mais nem menos de que outras pessoas, mas um ser surpreendente. Percebo bem, as coisas de valores especiais.
Sei a hora de partir e a horar de chegar. Sei construir e sei cultivar. Só lamento na hora de dizer "ADEUS", porque levo comigo a luz que nunca irá parar de brilhar.
Fátima Duarte12

A AMIZADE

Saber desenvolver uma boa amizade
É plantar no jardim da vida uma
Semente frutífera. É, em um futuro
Próspero colher o adocicado mel que
Ela nos doou.

Três coisas na vida que não se abandona: Amizade, confiança e um coração transbordante de amor e carinho;
Pois o mundo dá voltas e o que fazes hoje, amanhã você pode colher em dobro, no entanto plante o bem para colher o mesmo;

Falar de amizade é fácil...
quero ver ser amigo de verdade,
criticar algo que voce julga errado e dizer que o outro é culpado não é muito complicado, difícil é olhar pro seu próprio umbigo e admitir que o errado pode ser voce.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp