Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12706 mensagem de Gratidão aos Pais

Um país corrupto jamais será uma nação, pois na sua composição, o Judiciário e Legislativo⁠ fazem pacto para escravizar a sociedade composta por cidadãos de bem, afinal são da cadeia produtiva!#toninhocarlos

⁠O Brasil é o único país que acata e respeita todos os costumes do mundo sem impor condições - portanto é real .

A cultura da morte foi implantada num país chamado Brasil, e muitos dos seus adeptos são na maioria religiosos que vão ao culto/missa com frequência, leem a biblia, participam de grupos de oração, falam em Jesus, pagam o dízimo e fazem até trabalhos pastorais de evangelização.

Inserida por celinamissura

⁠Esse país corrupto, só troca de ladrão. A coleira é a mesma: partidos políticos

Inserida por celinamissura

⁠Deseja feliz ano novo é assinar um atestado em branco quando se vive num país que despreza o idoso e não "dá bola" para as políticas públicas

Inserida por celinamissura

⁠Estar na contra mão da história é deixar um país sem vacina em tempos de pandemia . A própria história se vingará!

Inserida por celinamissura

⁠Os cretinos se multiplicam assustadoramente num pais dividido entre esquerda e direita!

Inserida por celinamissura

⁠O Brasil, um país agrícola e industrial, vende seus bens naturais e o povo simples passa fome

Inserida por celinamissura

⁠Mulher, a força oculta
Que começa a surgir
Emergir
Num país machista
Elitista

A mulher continua em erupção
Com sua percepção vai
Rasgando preconceitos
ecoando seu grito pelos seus direitos
Ocupando seu lugar
Na ciência e no lar
Sem jamais se curvar
A mulher não precisa das flores manchadas de desamores
Mas ter VOZ E VEZ!

Inserida por celinamissura

⁠O absurdo tornou-se normal num país onde a pior epidemia é a corrupção institucionalizada

Inserida por celinamissura

⁠Apesar de toda corrupção que assola meu país, continuo acreditando num mundo possível onde todos tenham Vez e Voz

Inserida por celinamissura

⁠É tão gratificante ver nossos descendentes familiares dando certo num país que rouba os sonhos!

Inserida por celinamissura

⁠Eleição no país é dia de transmutar gemidos e dores em raios de esperança, voraz.

Esperança de voz e vez
Com sensatez
Para a raça brasileira
Hospitaleira poder falar

Esperança de ter vez na saúde e moradia
E ter na mesa o pão de cada dia

Esperança de ter voz, vez e poder
opinar, discutir e partilhar
sem arriscar de se marginalizar.

Inserida por celinamissura

A formação do caráter de um filho, muitas vezes, depende da postura enérgica dos pais.

Inserida por walaguia

⁠O país onde a Justiça deixa
de ser uma garantia,
para ser uma ameaça,
esta decretada a ditadura.

Inserida por GeraldoMorais

Nenhuma teoria de teólogos com hermenêutica duvidosa, desde os pais da Igreja até os nosso dias, pode resistir a verdade absoluta do texto sagrado.

Inserida por DomingosMassa

Feliz dia dos pais aos papais. Mas não esqueçamos dos paidrastos, dos paivôs, dos paitios, dos paidrinhos, dos paifessores, dos paifilhos (filhos que cuidam de seus pais na velhice deles) e dos paiamigos (amigos que cuidam de outros amigos como se fossem seus pais). Sejam qual tipo homem você seja, se você cuida e ama aqueles que colocaste no mundo, e mesmo não tendo filhos tem o mesmo carinho e responsabilidade por alguém, você é merecedor deste título tão pequeno mas muito valoroso: PAI. Parabéns à todos papais!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Descrevi a tão linda canção de amor á mas bela do meu país
Ela está lendo meu poema
Sorriu dizendo "isso não é pra mim"
Sentiu-se amada
Ainda mas que estava sozinha
Dos Meus olhos lágrimas caem só de saber que você não merece está sozinha
Mas que pena que o Discreto já é poema e não juiz pra que ele pudesse lhe defender em qualquer tipo de causas,
Mas sendo assim..
Já que sou poeta eu lhe digo assim "moça bonita de onde você saiu que mexeu com meu coração e me deixou louco por ti agora mesmo lhe faço um convite, você aceita volta pra mim?"

Autor:Discreto

Inserida por Andrei_alves17

⁠A sublime missão que recai sobre os pais e tutores é cultivar a educação dos filhos, fazendo florescer as virtudes essenciais do ser humano. Qualquer outra ambição que se sobreponha a essa nobre tarefa se perde nas ilusões efêmeras do mundo, desviando-nos da verdadeira jornada na Terra.

Inserida por fluxia_ignis

Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:6
Inserida por PlantaLunar