Mensagem de Gratidão aos Pais
Vai entender...
O Brasil é o único País a chamar um presidiário de Presidente;
Para mim Presidente é Presidente e preso é preso.
E se eu te dissesse
Que a oposição neste país não tem esperança
Porque o povo foi ensinado a ter medo da mudança [...]
In, As mentiras da verdade
Caminhar so olhando pra frente vai leva-lo ao seu destino, mas vai perder o melhor da viagem, a paisagem
Vivemos em um país que a estupidez está na moda, a inteligência deu lugar ao superficial fútil e fácil de entender, e a educação se torna a cada dia mais rara!
O Brasil é um país sequestrado por uma cultura barata que vai do BBB à fúria democrática do Carnaval, passando pela corrupção da política e pela indiferença dos ricos que andam de helicóptero.
Toda a economia de um país está nos ombros do caminhoneiro, ninguém imagina o tamanho de suas dores e saudades.
A corrupção tão comum e sistêmica em nosso país, não se instala por meios de partidos políticos; mas sim por políticos partidos.
“Se for preciso mude!
Mude de emprego, mude de cidade, mude de país, mas mude, faça você mesmo o diferencial na sua história!”
Os pais são guias e os filhos são Mestres. Nem sempre ouvimos os guias, mas obrigatoriamente teremos de aprender com os Mestres.
Eu não ataco ele [Lênin], mas essa ideologia. O renascimento espiritual de nosso país está em nossa libertação dessa ideologia mortífera e assassina.
Não é possível refazer este país, democratizá-lo, humanizá-lo, torná-lo sério, com adolescentes brincando de matar gente, ofendendo a vida, destruindo o sonho, inviabilizando o amor.
Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.
" Preciso ir ...
Agora sou como Alice no país das Maravilhas, lutando contra o tempo, preciso chegar no objetivo mas sempre me distraiu com algo interessante no meio do caminho e vem o coelho para me dizer que o tempo voa. As bolachinhas da estatura de Alice, só podem ser Ritalina para focar.
Queria Eu ficar feliz pela independência do nosso país, mas seria controverso, pois tal independência foi só um acordo no papel, nenhuma situação verídica e prática mostra essa soberania, pois vivemos quase todo tipo de guerras, deste a civil, política, biológica, santa, química e mais.
Um país independente é livre de guerras, e aconchega-se na liberdade, amabilidade e companheirismo. _MESTRIA_ *RAJM*
Mentes criminosas são todas aquelas que abandonaram as lições do bem aprovadas pelos seus pais e foram acampar com as mentes reprovadas por Deus.
Estou te ensinando a sobreviver em um mundo difícil. Você não pode ficar sob o controle de seus pais para sempre. Você tem que assumir o controle de sua própria vida...
Nascemos debaixo das condições oferecidas pelos nossos pais, e estas não são as nossas condições, a vida sempre nos propõe uma oportunidade de traçar a nossa história e fazer o nosso próprio caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão