Mensagem de fim de Semana
Estamos chegando ao final de mais uma semana.
Foram tantos os livramentos, tantos cuidados especiais que Deus e o sagrado tiveram conosco.
Penso quanto trabalho teve os espíritos bondosos para nos ajudar, guardaram nossas casas, nossas vidas, nossas famílias e amigos. Recebemos uma dádiva divina.
Obrigado pelas bênçãos recebidas por mais está semana.
Te louvamos senhor hoje e sempre.
Olhai pelos enfermos.
Recebemos com gratidão tudo que nos concede. Amém!
Você não faz ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites essa semana
Pai, eu Te agradeço por TUDO👏
A minha vida está em Tuas mãos🙌
Uma abençoada semana a todos com amor e carinho ❤
•• Linda semana para todos nós.
╰═══• ෴ ✿ 🌸 ✿ ෴ •═══╯
"Te desejo uma semana abencoada,cheia de paz, amor e presença de Deus , gente de bem e muitos sorrisos."
Em plena quinta-feira vi minha sexta-feira ajuntando tudo já não saio a semana inteira, mais é só eu olhar o céu vejo que vejo a lua cheia, e olhando seus olhos vejo uma grande sereia.
Bom dia!
Mais um fim
de semana passou
boas lembranças
foi só o que ficou
mesmo que seja
um dia normal
o que você fez
o torna especial.
Posso sofrer um dia, uma semana, um mês ou até um ano, mas quando me levanto, dê me passagem, pois não curvo o meu caminho.
A meta da semana é :
Ser o melhor na segunda;
Ser o melhor na terça ;
Ser o melhor na quarta ;
Ser o melhor na quinta ;
Ser o melhor na sexta .
Ninguém pode mudar os seus objetivos.
Toda mulher tem um quê de gata borralheira.
A maioria rala a semana inteira e quando chega sexta, entra na síndrome da cinderela.
Acredita que tem até o final do domingo pra mudar de vida, vida sentimental claro!
A parte de boa de ser cinderela hoje em dia, é que todo fim de semana tem balada.
Assim quando a gente vira abóbora na segunda, já pode pensar na próxima chance.
Quer dizer, no próximo fim de semana.
É.. final de semana acabando, momento de reflexão e descanso.
Boas energias nesta semana e muita vibe.
Mas como ainda não acabou a domingueira, ta valendo um rolê de skate
na orla mais a noite.. woooow
"Os dias da semana se passam. . .
O ontem já não volta mais . . .
Hoje temos uma chance, e por sinal, uma grande chance.
O Amanhá será sempre uma incógnita.
Pode trazer surpresas, mas também decepções.
Talvez não dê tempo de realizar tudo agora.E não dá mesmo.
Mas é preciso dá um passo. Subir um degrau.Uma atitude.
Vivemos numa sociedade onde todos
sabem que a vida não espera por ninguém.
Os relógios podem parar, mas as horas não perdoam.
Embora muitos ainda insistem em desanimar,
descer a carga e chorar.
Entendo que, às vezes as forças se dissipam.
E é preciso abastecer,
pois as nossas metas continuam lá."
Que sua semana seja cheia de Paz !!
Que os bons ventos soprem a teu favor...
Que a esperança e a fé caminhem lado a lado contigo
E que que O Todo Poderoso te ilumine com a luz do seu Santo Espirito..
Logo que acordo,penso como será meu dia.
Imagino (...) Hoje é segunda-feira o dia em que a semana começa,tudo começa,um dos dias que mais se tem congestionamentos no trânsito,dia que o banco lota,Filas para todo lado (...)
Mas a única lição que tiro disso é que sem isso eu não poderia viver,e o que eu faço é agradecer a Deus por mais um dia que muitos queriam viver,mas não tiveram a chance e enquanto outros estão reclamando de trabalhar, muitos estão se lamentando por estarem desempregados,outros impossibilitados de realizar muitas atividades que pessoas "normais" podem fazer e não fazem , mas nem por isso tudo está perdido, ainda temos a chance de agradecer pela segunda-feira pois é dela que vem a sua chance de refazer a semana e fazer o que você não fez na semana anterior.Por Isso, agradeça.
Ótima Segunda-Feira pra você !
“Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.”
Mas pra cada dia daquela semana em que o amor acabou, eu tinha uma entrega importante de trabalho e, se não me engano, uns dois almoços bem importantes e pelo menos um dos meus médicos bem difíceis de marcar. A vida seguiu tão normalzinha, eu falei pra minha analista.
Preferia passar uma semana dentro de uma caixa de concreto de 1 metro quadrado, úmida e sem luz, do ir que num show do Calypso.
Meu desafio esta semana, é o de voltar aqui, depois de uma semana, tendo alguma coisa para escrever.
