Mensagens de aniversário para mulher: frases especiais para um dia inesquecível

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Respira fundo, menina. Engole as palavras que você quer jogar ao vento. O tempo se encarrega de ensinar as pessoas, assim como se encarrega de revelá-las ao mundo. Respira fundo. Preocupe-se em se ocupar daquilo que lhe faz bem. Se importe com quem se importa com você. Não ligue pra essa agonia que lhe aflige, pra hipocrisia que a cerca. Um dia as pessoas se mostram. Um dia outros vão sofrer o que você já sofreu. Respira fundo, menina. Você é diferente e isso é sua melhor qualidade. Respira fundo e sorri. Agora é sua vez de ser feliz.

Não cara, amar não dói. Se apaixonar nunca foi sinônimo de dor. Às vezes nós é que não sabemos conviver com isso da maneira certa. Sabe o que mais que eu descobri? Só vale a pena se apaixonar por alguém que se esforce na mesma proporção de querer te fazer feliz.

Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.

Eu queria dizer que eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Feliz por vc me proporcionar momentos que eu sempre sonhei em viver!
Feliz por poder acordar ao lado do homem que eu amo!
Feliz por vc compartilhar seu melhor comigo!
Feliz por saber que eu te realizo como homem!
Feliz por saber que em breve vamos ficar juntos pra sempre!
Feliz por ser escolhida pelo seu coração!
Feliz por vc me entender!
Feliz por receber tudo que eu te dou de corpo e alma!
Feliz por saber que vc sempre estará lá para me abençoar com seu amor...
Que DEUS não pare de cuidar de vc!
E que eu nunca deixe de te amar com todo coração!
Eu te amo demais!

tudo nessa vida é uma questão de aprendizado,a gente pode aprender a amar e também odiar,aprender viver junto e também ser sozinho,aprender a sorrir mesmo que tenha que esconder uma tristeza gigante,mas ninguém precisa saber... o que a gente precisa é aprender ser feliz!

Que seu dia seja como aquela janela
que está virada pro jardim:
Feliz em presenciar mais
um milagre de Deus!

Joelma Siqueira

Não precisamos de dinheiro para ser feliz, necessitamos apenas de está com as pessoas certas!

A VIDA É COMO CAFÉ SEM AÇÚCAR,CADA UM ADOÇA A SEU GOSTO...
MAS AINDA HÁ QUEM PREFIRA AMARGO...

N/B●๋ท૯Ƭ૯●๋..Obgda☆ɮεťђ☆

E você tem uma vida inteirinha pela frente!!!
Do passado, guarde só o que foi bom! E recorde as boas lembranças sempre que precisar, elas são a prova que você pode ser muito feliz ainda ... como já foi um dia!!!

Cultive a felicidade de quem você realmente ama, gestos carinhosos e surpresas cativam sorrisos, um abraço apertado e um beijão sim um beijão pela manha torna a sua mulher feliz, até um simples telefone no horário de almoço e porque não flores em uma data qualquer fazem dela uma mulher viva, acredito q nós homens tornamos as mulheres aprendizes de buscar sua própria felicidade porque nos esquecemos de cultivar os sorrisos de quem julgamos ser a mulher da nossa vida. Faça ela feliz e ela saberá o valor q você tem. Então você já fez ela sorrir hoje?

Engano

Vem, adoça meus lábios.
Desce suavemente, quente pela garganta
Aquece meu peito, meu coração
Me faz acordar, me faz feliz.
Amarga ao mesmo tempo que adoça.
Se parece com amor
Mas é café mesmo.

Não tente ser o que os outros esperam de você, apenas seja... Seja o que você quiser, seja o que te deixa feliz, seja do bem, seja livre, seja você.

Se ser feliz é ser louca, então, prefiro viver toda a loucura da minha felicidade a chatice sã do conformismo infeliz.

Digo melhor, se o inferno tem prazeres que nossos sentidos conhecidos desconhecem, então é possível ser feliz no inferno.

Hoje eu acordei sorrindo, mas não é por ter algo novo, e sim pelas mesmas coisas que tenho todos os dias, pra uns é rotina, pra mim é felicidade.

Você pode ter tudo, mas só será verdadeiramente feliz quando conseguir estar em paz consigo mesmo.

Perdi o sono relembrando o dia maravilhoso. Quis não acordar para enfrentar a realidade. Dormi feliz,dormi triste. Mas o dia sempre chegava e me acordava, para eu vê-lo e vivê-lo com suas oportunidades. Foram tantos os dias que eu passei do meu jeito, que é o melhor jeito que conheço... percorri todos esses dias e fiquei mais longe desses motivos que me fizeram tão feliz e tão triste.

Liberdade deveria ser uma meta na vida da gente! Falo de liberdade para ser feliz, para nos livrar dos medos, dos pensamentos negativos, dos apegos exagerados. Falo da liberdade de poder fazer escolhas sem preconceitos, de amar as pessoas sem tanta exigência, de poder se amar sem tanto nos cobrar. Falo da liberdade que vem de dentro pra fora, daquela que por mais que algo queira aprisionar, seja sempre nossa maior libertação!

Que você tenha uma vida leve, e muita sorte pelo caminho. Que Deus te dê um amor bem lindo pra suavizar a rotina. Que tenha forças pra suportar os momentos difíceis e alegria para comemorar as vitórias. Que sempre traga consigo e deixe por onde passar boas vibrações e energias positivas. Que nunca se conforme com menos do que merece e que seja muito, muito feliz na sua caminhada. E que sua caminhada seja de luz, muita luz para guiar o seu caminho e de todos que compartilharem o caminho contigo!!!