Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 43046 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Já parou pra pensar em quanto tempo da sua vida perdeu com bobagens? Então viva, reviva, recomece sua vida. Faça com que ela tenha um sentido e uma razão para ser chamada de vida. Corre garota, e vai viver ser feliz. Porque só você pode te fazer feliz.

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

A palavra feliz vem do latim felix que significa fértil. Então não espere que uma pessoa seca queira ver alguém feliz. Azedos contaminam. E geralmente se atraem e se toleram.

É impressionante como ninguém da valor ao que tem, so quando perde. Porque não cuidar daquilo que tem hoje? Podem haver tantas chances para ser feliz, e fazer feliz. Um olhar diz tantas coisas, e um sorriso pode causar sorrisos, porquê não olhar e sorrir? Já pensou, que poderia ser esse simples sorriso a causa de tudo? Quando uma pessoa ama a outra faz tudo para vê-la bem, perde tantas coisas e oportunidades na vida só pra estar ali do lado vendo aquele sorriso.
Nunca se esqueça sempre haverá alguém pra te amar, não importa quem seja, mas o amor é o sentimento mais lindo que pode existir entre duas pessoas. Não se deixe levar pelas aventuras e perder um amor por causa disso, um momento é so um momento, e um amor verdadeiro é pra toda vida.

Bom momento para mudar, buscar novos rumos, novas metas. Fechar os círculos em aberto para expandir o espaço para novos universos. Seja a taça que transborda otimismo e irradia a melhor das energias. Feliz Ano Novo!

POUCO IMPORTA

Não sei, já não penso em mais nada
Mais uma vez você está magoada
Não diz nada não sei o que fiz
Eu sempre queria ver você feliz
Pouco importa o que foi que aconteceu
Se a amizade de repente morreu
Fico triste, mas sigo o meu caminho
Se te faço mal é melhor eu ficar sozinho
Levo você dentro do meu coração
A Deus eu te ofereço uma oração
Desejando que a tua felicidade
Seja inteira e não pela metade
Pouco importa saber o que foi que aconteceu
Valeu o carinho que meu coração viveu
Enquanto a nossa amizade florescia
Tão bonita e cheio de fantasia

Tenho passado por alguns daqueles dias em que você reflete sobre cada ação... O rumo que nossa vida toma depende apenas de nos mesmos. Eu escolhi me conhecer, eu escolhi ser eu mesmo, escolhi não ter medo, escolhi muito e errei varias vezes, mas acertei em ter tentado em cada um desses dias, ser feliz.

PARA SER FELIZ
Coloque um belo sorriso no rosto.
Abra a janela que dá para ver
a algazarra dos pardais
observe as flores desabrochando.
Erga os olhos e agradeça:
- Obrigada, Senhor!
É mais um belo dia!

Fui conquistando e perdendo muito pela vida ... mas hoje, vejo que o motivo que mais me fez perder, foi por eu não acreditar no que eu podia conquistar!!! Acredite em você!!! Acredite que você pode e merece ser feliz!!! Já é uma grande parte do caminho andado ...

Coisa maravilhosa a nossa imaginação. Com ela, vamos a lugares e vivemos experiências e prazeres que nos fazem mais felizes. Mas entenda que apenas imaginar, sem agir, é fantasiar, é deixar para depois o que você pode começar a construir agora. Agora é a hora de começar a viver a vida que você imagina realizar. Não deixe para depois. O depois pode nunca chegar. (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Seja feliz Agora....

Não deixe pra ser feliz amanhã,
não coloque a sua felicidade sempre no futuro
Seja feliz Hoje, valorize o que a vida te oferece de bom.

Enfim é Natal! Para muitos data de festividades, para outros data de recordações daqueles que já se foram.
Não importa como será o seu natal. Apenas extraia deste dia, a essência do verdadeiro simbolismo natalino.

Natal não é um momento nem uma estação, é um estado de mente em perfeita harmonia com a emoção.

É enaltecer sua fé, ainda que sozinho com aquele que um dia foi nossa salvação. FELIZ NATAL

Feliz segunda-feira...
que seja calma e bonita como
o nascer do Sol nas montanhas!

Você não acha que já passou
da hora de você tentar ser Feliz?
Está esperando o que?
Mexa-se!!!

Quer saber, eu acho que todos devem ser felizes como quiserem ser, não importa como. Tentar impedir esse anseio pretensioso pode ser um erro. Cada um precisa do direito de ser como quiser, fazer o que quiser, como e com quem quiser. O que importa é estar feliz!

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

Sabia? Você é especial. Sim, é isso. Tu pode ser, apenas mais uma flor no jardim das maravilhas. Contudo tu es a minha flor, minha amiguinha "complicada". A pessoinha que me faz feliz, a que ganhou meu apreço, minha amizade, o meu coração. Acho que é por isso que você se tornou assim, parte da minha vida... Quando estou aos seus braços me sinto acolhido e esqueço que existe um mundo la fora tao difícil... É isso flor! Só passei para te dizer que você me faz tão bem.

A felicidade é esse “bichinho”
que coloca na sua alma um estado
de euforia tão gostoso,
que até notícia ruim tem menos impacto,
amigo chato se torna suportável e até aquela
aula que você detesta,
passa tão rápido que você nem percebe.
Alias, a felicidade tem esse dom de amenizar dores,
curar feridas, secar chagas expostas,
tornar o tempo um instrumento
da medicina para salvar vidas.

Com o tempo a gente aprende que tudo tem seu tempo (que quase nunca é o nosso!). Que é preciso respeitá-lo. A gente aprende tanta, mas tanta coisa. Aprende principalmente que é preciso passar muitas coisas só para a gente aprender. A viver. A ser feliz.

Não existe tempo certo, momento oportuno, dia ideal, idade para ser feliz. Seja hoje, seja agora, seja sempre, ser feliz é agora e não pode esperar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp