Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher
E você disse que eu faço o tipo misteriosa e eu achei engraçado pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas naquele noite descobri que talvez você faça o meu tipo.
Um homem que ama sua mulher não tem vergonha de dizer que a ama na frente de outras pessoas, sabe deixar claro seus sentimentos por ela e muito menos a esconde.
Um homem que ama a sua mulher de verdade, sempre tem tempo para ela e se realmente não... dá um jeitinho...
Um homem que ama sua mulher, não se importa com que os outros ira pensar e sim com o que ela ira pensar.
Pois quando um homem ama sua mulher ao perde la chora como se fosse uma criança...
Um homem que ama realmente a sua mulher tem medo de perde- la e por isso cuida, protege e principalmente a respeita.
E faria tudo isso e muito mais pela mulher que ama.
O Padrão é não existir padrão de beleza...
Cada Mulher é unica, esplendida, complicada e especial.
Feliz dia da mulher! Há, mas hoje não é o dia da mulher. Bem sei, mas para bons homens todo dia é dia de dar os parabéns pra elas!
A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
Você surgiu do nada, e se mostrou uma pessoa diferente,
uma menina carente e uma mulher independente.
Como não sentir sua falta? lembrarei de você eternamente.
Nunca deixe de ser essa menina:
que olha com os olhos mais inocentes do mundo,
que brinca praticamente com tudo,
que sorri jogando a cabeça pra trás igual uma criança,
que não consegue se controlar e morre de cosquinha,
que tem um coração tão belo sua maior herança,
não importa o que aconteça nunca perca a esperança.
....Derrotada, não vencida....
Foi menina inocente
Agora simples mulher
Memórias para guardar
Outras para esquecer
Riram-se dela descalça
Não conseguem entender
Suas vestes rasgadas
Escondem seu grande poder
Tecido com fio de ouro
É o traje do seu coração
Ornamentado com toda pedra preciosa
Ganhas a cada desilusão
Transporta o verde esperança
Usando derrotas como guião
Com um anjo fez aliança
Disposta a aprender cada lição
Conhece a enorme diferença
Entre derrotada e vencida
Usa o dom da paciensia
Tem vitória garantida
Pela estrada ela segue
Altos e baixos estão pelo caminho
Não sente medo nem teme
Aguarda sem pressa seu destino
És uma bela mulher, lábios desenhados e pele sedosa com a seda e peço-lhe que permita sentir os teus beijos em um suave momento;
Cultuo o teu corpo bailando o meu prazer infinito por ti, mas percebo que em teus olhos queimam o desejo incandescente de se satisfazer a necessidade carnal;
Sinto que interior da sua intimidade queima em brasas ardentes esvaindo de sede de ter a oportunidade de amar e ser amada;
Homens vocês não sabem o grande mal que fazem se despertam o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la, é igual a matar algo tão belo e puro e não querer ser chamado de assassino
Minha linda flor, mulher de meus anseios, anjo a me encontrar, me curvarei para te exaltar, sendo súdito menino apaixonado a cortejar;
Meus sentimentos lhe imploram pelo prazer de te olhar, pois quero muito te beijar a ponto de te roubar te amar contemplar e eternamente te amar;
O padrão de mulher com o corpo perfeito...
Quem disse que a mulher tem que obedecer a um padrão de estética do seu corpo...
Estipulado por mídia ou terceiros, que querem que a sociedade tenha um padrão de corpo perfeito, mas na verdade o que esses egoístas querem e a tal falsa perfeição da mulher ,querem que elas obedeçam a um padrão sugerido por esses que a definem para a sociedade uma mulher perfeita.
Magra, sarada, magrela, gordinha ou popozudas...
A mulher é linda mesmo com suas imperfeições.
Deus não estava muito criativo ao criar o Homem, mas Deus foi perfeito ao criar a mulher que são tão lidas mesmo com suas imperfeições.
Quem é você mulher, que tem em suas mãos o poder de toda transformação?
Quem é você mulher, que faz um pequenino lugar, um ninho de amor e afeição?
Quem é você mulher, que abriga dentro de si o calor, o afeto e a mansidão do amor?
Quem é você mulher, que é capaz de sorrir, quando sente vontade de chorar, que é capaz de calar quando quer falar, que é capaz de rezar, quando custa crer?
Quem é v...ocê mulher, que acredita no amor, quando a sua volta reina desamor, que é capaz de amar, quando todos ensinam a odiar, que busca sem trégua a verdade, num mundo de mil mentiras, que é capaz de perdoar quando todos querem condenar?
Quem é você mulher, que afoga, que critica, que repreende, que educa, que defende, que incentiva, que corrige e ensina a orar? Você repete a verdade, você repete sim, a paz; você repete sim, a coragem; ao carinho, a fé, a união e ao amor, porque você é verdade, porque você é carinho e dedicação e fé, é amor, é coragem, sobretudo, porque você é mulher!
Dizem os sábios: uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!!
Uma MULHER é capaz de calar uma multidão com seu silêncio, provocar uma TEMPESTADE num copo d'água e derreter um CORAÇÃO com seu jeito de ser.
Consegue SORRIR diante da dor e demonstrar sua coragem perante o MEDO. Mesmo sem batom, sabe dizer EU TE AMO com toda a intensidade do vermelho, e ainda, diante das pedras usar o seu SALTO ALTO!
Porque o coração de uma mulher não BATE, ele toca MÚSICA. Ele encanta. E independente do ritmo, tem dias de samba, de rock de reggae... Pois seu coração sempre sussurra uma canção OUSADA, diferente, mas com uma linda melodia!
Mulher que é mulher não gosta de ser chamada de "gostosa, delicia". Mulher que é mulher se valoriza e ser chamada de "princesa, rainha, linda" pra ela ta de bom tamanho.
Não quero uma mulher que saiba conjugar os verbos no pretérito mais que perfeito, sonho apenas com uma conversa agradável. Não quero uma mulher que faça tudo certinho e cumprindo todas as regras, pois o que mais me atrai são as imperfeições. Não sublimo o desejo de alguém linda, mas sonho com alguém de coração nobre. Não esperarei nada, mas doarei-me completamente a ela. E da vida só espero que nunca tire de mim a essência de estar sempre... Apaixonado!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases curtas de aniversário para esposa que vão encantar com poucas palavras
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo