Mensagem de Dor
A dor é de ferro.
Queria mesmo acreditar na dor ser pelo menos o mais humano possível. Não consigo, penso mais em mim do que na morte e não por ser egocêntrico ou egoísta. O fato é que em vida eu não soube administrar todo o seu ego e hoje que se foi eu vivo a sua saudade e penso na morte. Antes de partir você pela incontável vez me disse algo sobre a vida e eu não escutei. Agora posso simplesmente seguir. Descansa em paz!
É de ferro, que nem a dama.
Sem você ao meu lado, eu não consigo respirar, o meu coração não consegue palpitar, e uma dor tão forte que perfura o meu coração.
Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
Se um dia eu morrer
Morrerei de Amor
Mais Nunca por
Uma Simples dor....
Meu Amor Me Deu Pimenta
pensando que eu não sabia
conquistou minha amiga pensando
eu não sabia...
o amor e igual a gripe qunadoa gente pega a gente sente os sintomas tonturas banbeza dor de cabeça e quando ver começa atremer.............
Deixa ele. É preciso sentir na pele a dor da perda e da solidão. Isso o fará crescer espiritualmente. O fará entender como é a vida.
O mundo pode não parar, mas a gente precisa de um tempo de vez em quando. Nós precisamos da dor e mais ainda de amor. Nós precisamos viver para crescer. Nós precisamos às vezes nos perder por aí. Parar em algum lugar, mesmo que o mundo ainda esteja girando.
Solidão é não ter você perto de mim, dor eterna é aquela que nunca se cicatriza, que nunca se fecha, você disse adeus, é uma pena Deus não pode trazer você novamente neste mundo, mais eu sempre te amarei mesmo depois da minha morte.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
Da guerra á paz que existem na alma, os olhos demonstram o furor ou a calma, a dor ou medo, o silêncio e o segredo, que vida lhe impõe ou você adquire, não tente pensar ou nem mesmo imagine, basta saber que seus olhos são a vitrine da sua alma.
Sorria mesmo que tenha que esconder no fundo da alma a dor que sente.
Para não dar motivos a mais para quem não te quer bem falar.
Para fazer feliz a qm te ama.
O sorriso cura a dor da alma.
Traz benefícios a sua saúde.
Sorria sempre!
E qdo não conseguir suportar a dor....
Chore... mas chore perto de qm vc ama...
Se abra com Deus....
Pois nem todos querem o seu bem...
A dor faz parte da vida.
Vivemos e aprendemos a suporta la.
Até que um dia fique calejado.
E assim dor não trará sofrimento.
E verá tudo como experiência de vida.
Permito-me chorar
Permito a lágrima inteira em minha alma
Permito a dor esvair no rio dos olhos
E seguir seu curso livremente.
Amar é querer te encontrar, a toda hora e em todo lugar, amar é querer ver c/ vc o por-do-sol, e dormir à luz do luar
A cada nova derrota é uma dor intensa. As perspectivas lançam em nosso rosto cada momento em que nos dedicamos a vitória, mas ao mesmo tempo é um incentivo a mais para a próxima investida.
Viver um amor
Viver um amor sem cor
viver um amor sem dor
com a mesma intensidade do amanhecer
tecendo uma malha do viver
esperando a intensidade do futuro aparecer
antecipando o presente
esquecendo os entraves do passado
e procurando um amor com cor
um amor ser dor
que possa revelar um amanhecer diferente
que encante
e cante
o como é bom viver...
Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte."
__Tati Bernardi
