Mensagem de Dor

Cerca de 23862 mensagem de Dor

Fiz da minha vida um caminho de espinhos para poder sentir o belo perfume das rosas. Dor eterna deste caminho... A rosa morre, mas seus espinhos continuam me ferindo...

A dor de saber que te perdi esta me matando aos pocos...
Essa tristeza me invade a alma e me faz lamente-me por tudo que te causei,por que se te perdi foi porque por que deizei isso acontecer e agora devo aguentar as consequencias e aprender a conviver com isso !
Sofro sonho e choro todas a noites quando em meus pensamentos surge você e tudo o que passamos juntos...
Mais sei que um dia quem sabe não voltaremos a nos ver e quem sabe tbm voltaremos a nos amar...

Questão resolvida!
Dormirei,
o sono da beleza,
até porque, não haveria outro que eu pudesse dormir.

Hoje sofres, choras desesperadamente. Mas confie no Senhor,pois essa dor que sentes é passageira, cedo ou tarde passará. Deus cura todas as feridas.

Chamada a cobrar

A distância aumenta a dor e a saudade, mas não diminui o amor. Se o meu coração fizer uma ligação a cobrar, você atende?

A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza é a forma mais aterrorizante do desespero completo!

"No decorrer desta vida, o prazer,
a alegria, a tristeza, a dor, o amor
desfilam em nossa alma e em nosso
coração, deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas que
formam a riqueza da nossa caminhada.
A vida é curta, mas as emoções que
podemos deixar duram uma eternidade!"

Com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir.

Se dois peregrinos, que andaram juntos algumas milhas, sentem dor no coração ao se apartarem, qual não deve ser a dor da partida de dois amigos que se querem tanto, que nunca se desentenderam, como o corpo e a alma?

Quando a dor aperta, a única coisa à fazer é sentar e chorar. Fortes? Ninguém é forte o suficiente pra aguentar uma dor tão insuportável.

Dor medíocre

Vou fingir que te esqueci,
Pra enganar meu coração.
Não sei se me convenci,
O que é a dor da paixão.

A dor que sinto é de abandono,
Pois você outrora me abandou.
E eu fiquei a lhe esperar,
Sem ter o que fazer.

O tempo não é suficiente para curar,
Essa dor medíocre que está a me machucar.
É difícil de suportar.
Então, vou fugir para o triste mar.

Não adianta mais fingir,
Já não consigo enganar o coração.
Para enganá-lo antes tenho que enganar a mim.
Então, prefiro sair por ai.

A dor é incurável.
O amor inevitável.
A tristeza incontestável.
E a solidão mera opção.

As vezes dizer adeus é necessário, mas tememos tanto esse momento, essa dor,.. que o coração acaba se guardando... ( Rose Red )


Até Sempre...

A dor nem dói tanto e o sofrimento é conscientemente agradável!
Doer faz lembrar, lembrar o que já existiu
Que um dia foi-se feliz e que esse dia ressurgiu
Ressurgiu de uma lembrança, dolorida por ter-se um fim
Mas dessa dor que por ventura sentida, alimentou-se da ferida e dela agradavelmente sorriu

Eu sou um carvão. E a cada dia vou me lapidando com muita dor para me tornar aquilo que é a minha essência: UM DIAMANTE.
Não é fácil ser quem sou, pois ainda sou um carvão, mas já brilho igual a um diamante e meu brilho incomoda muitas pessoas, elas já tem medo e inveja, imagina quando eu me tornar um diamante? Elas vão morrer ou no mínimo se morderem.
Meu brilho é tão intenso que poucas pessoas conseguem ficar ao meu lado, somente os amigos sinceros, aqueles que querem o meu bem e que torcem para que eu me transforme logo em um diamante. Os demais passam pela minha vida e tentam sempre ofuscar meu brilho, mas só conseguem ficar como pó do carvão. Como Jóia Rara que sou, onde vou eu ilumino os ambientes. Mas só enxergam o brilho que deixo os puros de coração, porque os demais estão muito ocupados reclamando e olhando para o pó do carvão.

Minha dor hoje é tão intensa, que acho que hoje não haverá alegria em mim, porque você não confias em mim!

"Dor é vida , se vivo é porque sofro muito"

-A sombra do Arco Irís-

SOLIDÃO

Solidão...
É difícil até descrever
dizer do que se trata essa dor aqui dentro.
Não a dor de um amor que vai embora
Não é a saudade que arde na despedida
Não é a vaidade, mas também nem sei explicar
Pra todo lado que olho ela está lá
vestida em sua capa de veludo cinzento
com aquele olhar sórdido e vazio
me acompanhando
me definhando...
Não sei dizer e isso é que sufoca.
Não é ausência de pessoas
nem de palavras
nem de silêncios
nem mesmo de sonhos...
Não é o desprezo no olhar
nem a vaidade nas mãos
nem o desespero nos gestos...

Não sei o que é,
mas poderia dizer mil coisas
que não seja...

Dizem que é solidão!

Uma dor quando bem vivida no silêncio do tempo, rasga o coração, enriquece a alma e aumenta nossa capacidade de amar!

Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.

Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.