Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 85740 mensagem de Deus para os Pais

Eu sei muito bem que nada é como a gente quer, Deus sabe o que faz e sabe o que é melhor pra ti. Não adianta eu ficar parada no tempo com coisas do passado, para mim isso passou, sofri, chorei, lutei e hoje eu sorrio depois de tudo, de cabeça erguida, porque eu sei que isso foi só mais uma fase e Deus já fez o melhor pra mim. Eu deixo que o destino faça o resto sem me preocupar, porque eu sei que, no fim, tudo vai dar certo.

Deus escreveu uma linda história para sua vida, mas para torná-la real depende de você.

Não tente fazer nada escondido de Deus, nunca deu, não da certo e não daria de jeito nenhum.

Mãe, feliz Dia das Mães!
Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora!
Muito obrigada por TUDO (e você sabe o tamanho desse "TUDO"). Amo muito você!

O frio é a ausência do calor. O escuro é ausência da luz e o MAL é a ausência de DEUS

Nada que Deus tem como propósito em nossas vidas vem tarde e nem vem adiantado, tudo que Ele tem preparado para nós vem no tempo certo.

De maneira incondicional, somos amado por Deus. Quão grande a decepção; maior o seu amor.

A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?

Mundo lugar bom de morar com a benção de DEUS, espere até você conhecer as pessoas, depois você ira pedir compaixão há DEUS.

Presente Poético

Deus me deu a luz da criação...
Com ele eu invento histórias,
Crio versos, reviro do avesso,
Formo poesias e brinco com elas...

Deus me deu uma graça irreconhecível de ser feliz,
De viver a vida sorrindo
Mostrando que tudo é belo
Para que nessa beleza toda, vivamos felizes...

Deus me deu muito amor,
Para amar a todos,
Sem miséria e retraições
E por isso sou feliz,
Por ter amigos como paixões...

Deus me deu a fé,
Foi deus que me deu a vida...
Foi deus que me tudo,
Deus me deu até o que eu não queria,
Mas agradeço todo o dia
Por ele ter me dado de presente, esta poesia!

"De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos Seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados."

Parabéns...

Hoje é uma data especial
Que Deus lhe permite comemorar
É um dia que foi tão esperado
Pois aqui na terra você veio morar.

Anjos e anjas numa extrema felicidade
Pássaros felizes começaram a voar
Festejando a tua chegada
Para que hoje possamos comemorar.

Parabéns por você existir
Parabéns por nossa amizade
Hoje quero ver você feliz
Comemorando esse lindo dia de felicidade.

Parabéns!!

Deus não é bombeiro, polícia ou samu. Esses você procura somente em momentos de emergência, Deus é pai e ti quer sempre perto e em casa.

PASSAGEM!

Ao sabor do vento caminho eu
Não tenho nem ninho para pousar
Vivo por aí ao deus dará

Se sou feliz? Quem responderá
Se a felicidade é uma estrela ?Quem alcançará

Vou num anda-que-anda
Sem ter onde chegar
Vô contando passo
Buscando um riacho prá nadar

Como folha seca deixo me levar
Sem eira –nem - beira
Prá qualquer lugar

Não preciso de muito prá me agrada
Sou só um viajante nessa vida
Há...por que não Levo bagagem?
Nessa vida só tô de passagem.

( CLEONICE AP. IORI ROSA )

Preserve sua liberdade, seu dinheiro, seu amor e sorte. Dádivas de Deus escorrem pelas mãos de quem as seguram como um prêmio em exposição.

A fé em Deus é como se guiar por meio de um farol (espécie de torre encimada por um candeeiro móvel, ou projetor, para dar sinais de luz aos navegantes), no momento em que o barco da nossa existência começa a naufragar, e se jogando de um lado para outro se quebra em várias partes, causando estragos em todos os sentidos e ao mesmo tempo afunda até ao mais profundo abismo, é a luz, a luz é que nos dará a direção certa rumo à vida.

Deus não pune ninguém, apenas permite que as Leis que disciplinam o Universo cumpram a sua função, porque o contrário disso seria o império detestável da impunidade que leva povos inteiros à desilusão completa.

Lunático com Luneta...

Anéis de Saturno?
E eu querendo fazer
Alianças com Deus...

Quando sentir que está caindo, uma mão será estendida para você , segure-a com força , pois é Deus te erguendo.

Queria ser cego para não ver o quanto o povo de Deus tem sofrido nas mãos dos poderosos!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp