Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 86228 mensagem de Deus para os Pais

Dizer que beijar é um pecado horroroso...
Óh Deus...porque fizestes um pecado tão gostoso!

Não desanime!
Deus neste momento
está olhando para ti...
Os olhos de Deus,estão
como chama de fogo,
à cada passo teu...
Deus jamais te abandonou
ainda que,a sensação
seja de abandono,
falta de quem te ouça...
saiba que Deus
está a contemplar,
até mesmo cada pensamento teu.
E nada,absolutamente nada,
está desapercebido diante de Deus.
Tuas lágrimas não são em vão!
Olhai para cima e vede
que é do alto,
que vem teu refúgio...
Deus é teu refúgio.

DEUS nos deu dois ouvidos e uma boca. Portanto primeiro escute, somente depois
fale.

A pessoa que melhor te entende é aquela que melhor conhece Deus e não a que melhor te conhece.

Sinto-me rica e poderosa na medida que sei que sou filha de Deus e protegida pelo amor do Pai Eterno.

sei que tudo que aprendi perante Deus está reduzido à zero. Esta é a razao de estarmos aqui de passagem porque no final somos todos iguais.

Não é fácil dar a nossa agenda para Deus, mais quanto mais o fizer, tanto mais o ´tempo do relógio´ irá transformar-se em ´o tempo de Deus´ e o tempo de Deus é sempre a plenitude do tempo". (Henri Nouwen)

Quero honrar a Deus dizendo que: No ultimo dia do meu jejum, Deus me deu o que eu pedi. Deus honrou o meu proposito!

Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas simples e comuns possam transmitir coisas incomuns, fortes e ricas de sabedoria.

“Encontrei um AMOR de FÉ, FIEL, VERDADEIRO, AMIGO, COMPANHEIRO e principalmente com a benção de Deus.”

A felicidade que as pessoas sem Deus buscam é uma alegria momentânea, a felicidade do cristão independe da alegria, tristeza ou dor, pois a felicidade verdadeira tem haver com ser e não com o estar.

Perguntei a Deus se no mundo existiria pessoas legais, Ele me disse que sim.
Dai Ele me mandou voçe pra mim
sem eu antes saber que voçe existiria
pq o amor ja existia mesmo antes de nos nascemos dai eu entedi que no mundo
poderia existir pessoas como voçe.
Quem nasceu primeiro voçe ou sua beleza.
Pra mim foi voçe. A beleza que te copiou.
Obrigado por voçe existir.

"Eu pedi força a Deus,para poder alcançar o que queria.Ele me fez fraco,para que eu aprendesse a obedecer... Eu pedi saúde para pode realizar grandes coisar.Recebi doença para que eu pudesse fazer coisas melhores... Eu pedi riquezas para poder ser feliz Recebi pobreza,para que eu pudesse ser sábio... Eu podi poder para receber elogios dos homens.Recebi fraqueza,para que pudesse sentir a necessidade de Deus... Eu pedi tudo,para poder desfrutar a vida.Recebi vida,para que pudesse desfrutar tudo. Não recebi nada do que pedi mas recebi tudo o que esperava.Apesar de ser como sou,Minhas orações foram respondidas. Sou,dentre todas as pessoas a mais ricamente abençoada!!

Eu vivo o sonho de Deus p mim.. e nao olho as circunstancias.. resolvi aceitar as coisas como sao e crer no poder de Deus. Continuo amando a vontade do Senhor mais q tudo.. nele eu tenho sempre o Sim e o Amém em todas as suas promessas.Isso é tudo! Isso é suficiente! Glória a Deus!

Dizem que a cada batida do nosso coração e DEUS dizendo que nos ama.
Mas você já parou para pensar em quantas vezes ELE já te disse isto hoje???

Pequeno poema sobre você

Quando Deus criou a flor
Deu teu nome e a chamou de amor,
Roubou de teu perfume para compartilhar,
E assim do teu encanto fez a beleza rara da pétala.
E assim toda vez que respiro o jardim da vida,
Lembro de ti, do teu amor, que me conquistou.

Deus se alegra
Quando me vê cumprindo
O compromisso com a vida!
Porque essa é a vontade do Pai
Que eu viva intensamente essa dadiva
Divina com alegria e determinação.
Autoria:Leila dos Reis


Eu Leilinha
Código do texto: T3352475

Se o tanto de conhecimento que vc tem lhe impede de conhecer a Deus, vou lhe dar um conselho de amigo: emburreça-se"
"Se vc está tão ocupado na obra de Deus que não tem tempo para aquilo que Ele lhe mandou fazer, pare. Ele não busca esforçados, mas fiéis."

"Ir a Cristo não nos custará nada. Seguir a Cristo nos custará alguma coisa. Servir a Cristo nos custará tudo !

Tão bom olhar p céu e saber que tem um DEUS maravilhoso,
que nos ama sem limites!!!!

Raquel Torres

Nunca se deixe abalar com pequenas coisas, acredite na vida e dias melhores virão, pois Deus está contigo e te fará vitorioso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp