Mensagem de Deus para os Pais
Eles Tem um pouco daquele amor incondicional de Deus. Continuam me amando mesmo conhecendo as minhas falhas e limitações. Meus amigos!
Jesus considerava ofensivo as pessoas pegarem as Escrituras, que tem o potencial de uni-las a Deus e aos outros, e as usarem para exercer poder.
Na vida, temos de pedir a Deus duas coisas:
FORÇA E SABEDORIA...
FORÇA para suportar as provações e sabedoria para superá-las.
Se Deus nos permite passar por provações,Ele nos mostra o caminho mais certo para que consigamos vencê-las.
Apareceu por acaso? Não...
Pois no acaso não acredito
Deus nos uniu nessa vida
Para desfrutarmos de um amor infinito.
Já fazem quase 200 anos que Darwin acabou com essa de que deus existe, com sua teoria da evolução e adaptação ao meio ambiente, então deixem de lado os contos e fábulas e reflitam sobre os atos que comentem agora.
esse Encanto É Somente Teu....Uma Invenção ÚNICA....Um Desejo Que Brotou No Coração Do Nosso DEUS,E Que Se Tornou Mais Que Real....Na Minha Vida,Você É A Vida,....À Emoção que Me Causa Pranto,Por Causa Da Imagem De Seu Encanto.....Te Amo Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooo Miinhaa Encantaada.....♥♥♥♥
Tá chegando, hein?
Agradeço muito a Deus por colocar você em minha vida, no meu caminho.
Desde o dia em que a conheci nunca mais a esqueci.
Muito obrigado por existir!
Te amo!
Deus é o diretor de uma peça, intitulada "VIDA",
você é um dos principais atores, fazendo com que ela seja
um verdadeiro espetáculo.
Entre uma cena e outra, os aplausos soam em agradecimento
ao seu perfeito e natural desempenho.
Algum dia, quando as cortinas se fecharem, tenha a certeza
de que uma multidão, em pé, continuará lhe aplaudindo!
Ter você comigo é uma das melhores coisas que Deus me proporcionou, você me da forças pra ser sempre contigo e não se importar com o que os outros pensam, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas, quem diria o certo com o errado, quem diria que daria um casal tão perfeiro, que quebrou tantas barreiras e ainda tem forças pra quebrar mais barreiras ainda, não importando o que vier.
Te amo pelo que você é por dentro e ainda mais pelo que você me faz ser hoje.Tu me faz a pessoa mais feliz do mundo, te amo paixão...
Par perfeito? Não sei se somos, mais o que pensamos e da maneira que pensamos é perfeito isso eu tenho certeza, ninguém vai nos separar, "eles" não vão conseguir, somos imbativéis juntos, e juntos permaneceremos paixão!!
A culpa é sua, Deus!
Que me deu sonhos muito
Maiores do que eu.
A culpa é sua, Deus!
Todas mentiras que
Fizeram-me acreditar...
Que eu encontraria alguém
Que eu saberia amar.
A culpa é sua, Deus.
Precisava ouvir sua voz.
Abraçar-te inteiro
Conversar a sós.
A culpa é sua, Deus.
Que me inveja porque
Tenho fim.
E depois do fim,
De poucas lágrimas
Mal choradas,
Vem o NADA.
A dádiva de não ser lembrada.
Sinto muito, Deus
Se seu nome eternamente
Será clamado!
Sem descanso, nem pausa.
Você nunca é perdoado.
A culpa é sua, Deus.
Mas tudo bem.
Você nem tem para quem chorar.
Chore pra mim, Deus.
Eu saberei te perdoar
Filho de Deus!
Quem me livrou de certos caminhos?
Quem fez de mim um fã fiel?
Quem me ajudou a nunca ficar sozinho?
Quem fez minha vida caminhar pro céu?
Quem concedeu a paz em minha vida?
Quem me ensinou a saber lutar?
Quem prepatrou-me de tudo uma saída?
Quem criou minha abundancia de adorar?
Quem me aliou a casa benígna?
Quem alcançou vida eterna por mim?
Quem me livrou da obra malígna?
Quem me mostrou a palavra sem fim?
Quem com toda força clamava?
Quem soube perdoar inimigos seus?
Quem é o mais poderoso das soberanias??
...É o senhor JESUS,Filho De DEUS!
AOS MEUS AMIGOS
A todos que fazem parte de minha vida, agora, neste momento, agradeço a Deus por tê-los colocado em minha vida. Sem todos eles, não teria conseguido suportar tudo que aconteceu comigo, mas a todos que me ajudaram, naquele e neste momento, muito obrigado. Amizade é uma coisa linda de Deus.
Mamãe
Pelo dia vi o sol,
Pela noite as estrelas,
Pelos sonhos Deus,
Pela porta minha ninguém,
eu disse:
- Mãe onde está
ela disse:
- Em teu coração !
Pedindo a Deus
Pedi a Deus uma flor ele me deu uma floresta,
Pedi a Deus uma casa ele me deu uma mansão,
Pedi a Deus uma compania ele me deu uma mãe,
Pedi a Deus uma rosa ele me deus vocÊ ..
ele não era o genro que minha mãe pediu a Deus, mas com certeza era o cara que minhas amigas pediriam emprestado se eu o tivesse.!
a sociedade de hoje nao esta procura de boa religiao,saber quem e Deus, onde e paraiso e inferno, mas sim estao procurando a maneira mais facil de ter dinheiro suficiente para pensar que ja e Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
