Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 85757 mensagem de Deus para os Pais

"Deus olha por todos nós, se em palácios, ou em desertos, somente sua fé pode limitar a distância entre você e Deus"

Não foi Deus que mudou... Ele sempre foi o mesmo, foi você que perdeu a fé! Ele sempre foi o mesmo.

"Você não deve buscar a Deus porque você é Santo, mas sim porque é pecador."

Não olhe para o tempo, olhe para Deus.
O relógio da terra nunca será mais precioso que o relógio do céu.


A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

Edna de Andrade

acorda e descobrir que Deus te deu um novo dia pra ser alguém melhor não deixe que a raiva a inveja a discórdia invadir seu coração amanheceu é uma nova chance de corrige seus erros e acertar sua falhas pra ser alguém melhor menos falsidade é muito mas amor

Pessoas especiais não nascem por acaso. São os diferenciais que Deus colocou no mundo para tornar melhor as nossas vidas.

Tirando o motorista, o resto tudo é passageiro.
Deus é nosso guia.
Ele é verdadeiro.
Nunca nos abandonará!

Boa noite
Por mais pesado que pareça o seu fardo lembre-se que Deus sempre está ao seu lado para vc não cair, mantenha-se filrme em sua caminhada e uma hora vc começará a colher os frutos do teu suor, Boa noite....

O que usa o nome de Deus para legitimar seu autoritarismo perverso, apenas manifesta os demônios que vivem em sua própria alma.

Autoridade é influência.

O que o mundo te oferece, é passageiro. O que Deus te oferece, é eterno. Boa noite!

Quando o objetivo da jornada é nobre, Deus caminha ao teu lado para lhe ajudar a conquistá-lo.

Não se concentre tanto nos problemas, se concentre em Deus que te faz vencer cada situação por mais difícil que ela seja, e abrace
o seu novo dia com fé, coragem e gratidão,
que o que for pra dar certo, vai dar.
Ninguém impede.

Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.

Entrega tuas fraquezas a Deus e pede que o transforme em fortaleza,e o senhor te conduzirá corajosamente num caminho de paz.

CHAME DEUS PARA SEUS PLANOS.

Todo inicio precede de sonhos e planos e para este começo de semana “... e não se apoie em seu próprio entendimento;.” Pv 3:5, oportunize que Deus participe desta caminhada; Ele é um Pai maravilhoso, “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Sl 37:5.
Ao contar seus planos para Deus, declare que você confia nEle e depende dEle para que seus planos sejam realizados; e não confie somente em sua capacidade, não seja orgulhoso e arrogante “Reconhece o SENHOR em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas.” Pv 3:6
Enfim, agindo assim , suas tarefas serão muito mais fáceis, pois você pode tranquilamente contar com a ajuda imprescindível de Deus.
Uma excelente semana e não se esqueça, chame Deus para os seus planos! Amem.

Fé, renovação, paz e a certeza de que Deus está no controle de tudo, abrindo os olhos e o coração das pessoas de boa-vontade. Bom dia!

Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.
Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo,
pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.
Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.
Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.
Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

Efésios 6:10-18

Peça a Deus sabedoria para fazer as suas escolhas,para não perder tempo nem se prejudicar com uma escolha errada .

Tudo tem o seu tempo para acontecer. E tudo que é para ser da gente encontra o caminho. Deus sempre tem um plano lindo para nossas vidas. Se demora para acontecer é por que ainda não estamos prontos. Às vezes é algo que precisamos mudar. Agradável é pedir sabedoria para Deus nos mostrar o caminho. Ele vai então nos instruir e assim estaremos mais perto da benção para nós programada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp