Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Deus para os Pais

Cerca de 88032 mensagem de Deus para os Pais

Filhos são aljavas de pais que honram o propósitos de Deus para formar uma só família na terra, que serão tomadas na volta de Cristo para compor nos Céus uma única família universal de todas as nações, desta e outras gerações do passado.

Que Deus ilumine esse país tão rico mas tão miserável de políticos honestos que roubam a própria pátria.

“Pais, não adianta orar pedindo a Deus que corrija seus filhos, pois essa é uma incumbência que Ele delegou a vocês.”
— Anderson Silva

Somente com fé em Deus
tudo na vida avança
Com lealdade ao rei
e ao País o futuro alavanca.


Deixar-se iluminar e guiar
pela supremacia da Constituição
constrói a esperança
Cultivar o Estado de Direito
se colhe a confiança.


Com cortesia e moralidade,
se conquista a fortaleza,
a harmonia e a temperança.


No sutil recado da Bunga Raya
a importância de viver
em estado de Rukun Negara.

Para seus pais, diga sempre sim. Para Deus, nunca diga não, e seja: afirmativo em seus próprios pensamentos, atos, ações, prodígios, condições até a morada eterna ou condenação. Você é a luz radiante que ilumina seus próprios pensamentos.

Inserida por ACDO

Deus me deu a vida, os meus pais deram me atenção, a vida deu me o saber, o fazer deu me a esperiencia e de te quero carinho e atenção.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Os pais são os mordomos de Deus para criar, cuidar, proteger e educar os seus filhos.

Inserida por furusho

Quando estava em uma igreja, lembrava-se dos pais adotivos. Enquanto você estiver orando a Deus, tudo estará bem, explicara certa vez seu pai.

Inserida por pandavonteese

Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!

Inserida por KerolaynneLins

O único amor eterno é o de Deus, porque até seus pais, se você não der valor, deixaram de te amar!

Inserida por matheusmontenegro

O Brasil é um país tão incrível, que até seus ateus, à época da eleição, recorrem a Deus para ganhar votos.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Faz falta, a presença de meios comunicações sérios, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza.

Inserida por AyrtonRodrigues

Não corras contra o tempo
e faz a cena bem
escuta os teus pais
para um dia seres alguém.

Deus está no comando
a comandar o teu caminho
não te sintas só
porque nunca estás sozinho.

Inserida por TiagoSuil

O amor é a mais poderosa das armas. Pode ser o amor por um amigo, por um país, por Deus, ou até mesmo pelo inimigo – o amor nos revela a natureza realmente milagrosa do espírito humano.

Inserida por pensador

Se eu e meus filhos temos uma boa formação agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e aos Professores e Diretores com quem convivi por muito tempo nesta escola. Obrigado aos Professores e Diretores da Escola Dr. José Rodrigues Seabra – Itapeva –MG.

Inserida por SERGIOFURQUIM

O país está em chamas e Deus esqueceu-se de nós por usarmos o Seu santo nome em vão.

Inserida por abspinelli

* De deus ao nada *
O pastor mente
O padre mente
As pessoas mentem
Meus pais mentiram pra mim mesmo sem saber.
Me disseram que sou a imaguem de deus mais me deparo no meu espelho com a imaguem de um macaco...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.

Inserida por WalterBuenoDomingues

[...] Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.

Inserida por JotaW

Eu queria agradecer, a Deus simplesmente por me dar a melhor família do mundo Pais , irmã, tios, tias, primos e primas, avos e avos. Eu agradeço a Deus pelos amigos que ele me colocou na vida, aquelas pessoas únicas que me faz rir quando você acho que não vou rir e sem querer me mostra que ainda gente boa no mundo, ou me dão uma palavra quando eu mais preciso. Eu agradeço a Deus pela vida que eu tenho, pelo fato de eu ter saúde para me levantar todos o dias, que apesar das turbulências que acontece pelo caminho eu sei que posso superar cada obstaculo. E principalmente agradeço a Deus por tudo.

Inserida por 78