Mensagem de Deus

Cerca de 79420 mensagem de Deus

E do nada você vira tudo. Tudo quando se refere a alguém especial. Você é o melhor presente que Deus pôs no céu.

E a cada desejo bonito meu eu sinto Deus, é ele quem me beija com carinho quando a vida pesa...é na fé que deposito nele que minhas forças renovam.
Eu busco a paz nas manhãs, nas flores, nas amizades sinceras.
Eu me encontro em tudo que é bonito e que de alguma forma me rega !
Me permito ficar, me demorar onde tem amor.

Como eu sempre pensei : Deus não quer ver a mulher apanhando do marido e continuar sendo sua esposa,pois é certeza que as agressões continuaram; ver traições, humilhações e querer que o cônjuge continue com a pessoa que a faz sofrer , não confundam as coisas !
um divórcio pode ser triste , mas mais triste é viver infeliz com alguém q jamais te permitirá crescer e ser feliz!
Não ao relacionamento/casamento ABUSIVO !
tenham coragem de se libertar do que te mata aos poucos! Mary Becker

Chorar e abandonar os próprios pecados abrem caminho para a aproximação e a salvação de Deus. Ver Salmos 34.18.

"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como as plantas necessitam do sol para a fotossíntese, assim precisa o homem de Deus, porque a mente do homem é um caminho desvirtuoso e a força dos seus braços vã, mas se Deus está em mim então tudo eu sou, e tudo poderei, não porque sou alguma coisa, mas porque aquele que primeiro me amou concedeu, se os frutos do seio desta terra de nada valem sem o intervim de Deus, quanto mais as vossas riquezas vãs, as quais não servem de ponte aos céus, porque a riqueza é de Deus, e essa é a verdadeira riqueza, porque a riqueza do homem, a força dos seus braços e o seu entendimento são meras palhas que se dispersão na tempestade ou no impetuoso vento".

⁠Ter uma relação íntima com Deus te permite ter coragem e determinação
para traçar um caminho mesmo com obstáculos.
Sempre seguindo em frente de cabeça erguida.

⁠Como é bom viver com fé, esperança, amor a Deus e ao próximo como a si mesmo!

⁠A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente;
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.

⁠Agora sou só eu e Deus, o único que compreende as veredas do meu coração, que esquadrinha de forma completa todo ele, e que sabes de meus anseios e desesperos. Só Ele, o Grande Rei de todos os reis vê o que passo em meus dias mais escuros, e por isso minhas lágrimas são entregues somente a Ele em forma de oferta pura e sincera, em honra Àquele que sempre permanece comigo em épocas de fartura, como também de escassez.

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

⁠O secreto é aquele lugar onde você abaixa o volume do mundo para ouvir a voz de Deus!!!

Sentirei saudades com a alegria de recomeço e uma paz sobrenatural⁠. Então é Deus!

⁠Poucos pede a Deus sua vitória,
Mas poucos pede a alegria do irmão
Poucos pede a riqueza de se,
Mais eles impedir a alegria de outros...
Pois jesus disse:
Ele respondeu: "Aquele que semeou a boa semente é o Filho do homem.
PENSE ANTES DE CULPA SEU IRMAO

Não quero que Deus seja para mim um momento de euforia, louvor e alegria sem limites, quero que ele permaneça comigo quando tudo estiver dando errado, quando as lágrimas me machucarem e sufocar minha fé. Que eu permaneça nele e ele em mim quando eu menos merecer.

⁠"Sou imensamente grata por ter a oportunidade de adorar um único Deus, a fonte de toda a vida, amor e verdade, que me guia em todas as áreas da minha vida e me dá esperança e propósito."

⁠Se você se encontra perdido, procure novos rumos, traçe novas rotas e peça para Deus lhe orientar, quando ele está à frente de nossas vidas tudo se resolve!

Procure sempre fazer a obra, seja para os seus e também para ⁠os não seus, pois ambos são de Deus.

⁠DEUS não espera que eu e você façamos o que não podemos fazer, mas sim o que podemos.

Que Deus lhe cɑpɑcite pɑrɑ cɑdɑ bɑtɑlhɑ dɑ vidɑ,
guie seus pɑssos e ilumine seu cɑminho!
Por vezes é preciso silenciɑr e esperɑr.
Fɑlɑr somente com Deus, guɑrdɑr
ɑs pɑlɑvrɑs dentro de nós prɑ que
não sejɑm evɑsivɑs ou tolɑs.
É ɑcreditɑr que não importɑ ɑ dor, não importɑ o vento.
Tudo vɑi pɑssɑr...

Agora meus olhos brilham novamente
Sinto Deus que se faz presente
e isso me faz descansar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp