Mensagem de Deus

Cerca de 81806 mensagem de Deus

Já que alguns no mundo tem preconceito com os negros , se Deus for negro , nínguem na Terra conhece Deus , ele fez tantas coisas por nós que se ele for negro , vocês vão pensar mais sobre isso ?

Inserida por Laah123

acordei hoje cedo e agradeci a DEUS por me presentear,
com mais um dia pra viver pra correr, guerria.

Inserida por rigota

E o padre então disse, aquele que for fiel a Deus e nunca deixarar a Igreja, e as suas orações, e sempre terá fé...
Siga-me!!!

Neste momento um breve siliêncio, um garoto pergunta ao padre..

Padre até vc tem Twiter??

kKkk... rsrsrs

Inserida por joseantoniofs

Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!

Inserida por tinalins

A busca de Deus tem que ser primeiramente pessoal e espontânea, para depois ser vivida em comunhão com pessoas de mesma sensibilidade ou não.

Inserida por geovanivilela

Por que meu Deus...fizestes uma criatura tão linda que meus olhos alcançam, mas que meus lábios estão a quilômetros de distância?

Inserida por BetoMarley

"Não importa quantos "NÃO" já ouviu, entenda que era Deus falando para você, e te livrando do pior...
Valorize os poucos "SIM" esses são repletos de virtudes e de crescimento...

Inserida por wennerali

E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.

Inserida por PauloMessa

Desde que pôs no meu perfile no Facebook, aprendiz de Deus e como instrução, vida. Muitas são as perguntas do Porquê? E eu respondo: é o que eu sinto! Sou apenas uma aprendiza da vida. Curiosa por natureza, sensível às vezes em excesso, sou mais uma numa multidão de aprendizes. Aprendi, entre outras coisas, que chorar de vez em quando faz bem e é mesmo necessário.Eu discuto comigo mesma, corrijo-me, reprovo-me e por vezes exijo demais de mim. Nunca dos outros. Perdoar-me é uma das coisas mais difíceis. A vida é a maior de todas as escolas. E há coisas que só aprendemos nela, quando somos sedentos do saber. Aprendi que há coisas que vão além das aparências, que nem sempre tenho razão, e que os olhos e ouvidos do coração são mais importantes que os físicos. Aprendi a viver, com dor, e tentar não me lastimar. Tento ser compreensiva. Para que os outros me compreendam e sejam mais compreensivos para comigo. Aprender a perdoar-me, está a ser a maior de todas as minhas lutas, mas da qual já tive vitórias… “É dura a subida, mas a vista vale a pena”.
AD

Inserida por Chitas

Todos podem lhe deixar por algum motivo.. Ja Deus esse sim sempre estará contigo.

Inserida por Guialbuquerque

Não peço a Deus que não me de problemas, peço a ele somente a solução deles,porque são dos problemas que eu enfrento que tiro a minha força.

Inserida por raquelcb

Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .

Inserida por Ronialves

Valeu e não tenho a quem agradecer, aconteceu. É assim quando Deus é chamado de sorte seu apelido se torna destino, ou melhor, escrito nas estrelas.

Inserida por diogopedroo

"A falta de temor a Deus, a mentira, o engano, a omissão, a falta de sinceridade e até o minimo de desonestidade atraem maldição sobre o proprio que assim procede.

Inserida por suelenaccioly

"Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?"

Inserida por Marytyz

Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração

Inserida por lourivaljr

Deus fez os homens participantes da história, ouse acreditar que pode e faça a sua criatividade reluzir.

Inserida por monicacosta

O chamado do mundo é ter para ser, enquanto o de Deus é ser para ter. Na sociedade capitalista, se você tem você é alguém, os tapetes são estendidos e as portas se abrem. Mas, para Deus o importante é o que você é.

Inserida por monicacosta

Deus deu o amor ao ser Humano e o ser Humano não demostram uma pena saber que o nosso Deus amam cada nós e nos nao o amamos...

Inserida por Marratiman

É tão triste saber que em tudo eu vejo o seu olhar ... mais peço a Deus pra te abençoar e te iluminar, por que quem ama deseja tudo de melhor! por isso até quando meu pensamento não achar outro pensar e meu coração deixar de te amar estarei do seu lado

Inserida por Polly2