Mensagem de Despedida para uma Amiga
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
Parabéns para a melhor amiga desse mundo! O que dizer de você, amiga? Você é uma pessoa muito especial, com um brilho único, que ilumina e alegra a vida de todos ao seu redor. Tenho muita sorte de ter uma melhor amiga como você!
Se vc me apresentar uma amiga sem eu nunca ter visto, mas me informando que "trabalha na recepcao de academia" eu já quero!
Hoje é aniversário da minha melhor! Minha amiga querida, que a nossa parceria nessa vida seja eterna. Muitas felicidades! Que você tenha muitos anos de vida para continuar me enchendo dos seus bons conselhos.
Hoje é aniversário da minha melhor amiga, mas parece que o aniversário é meu. Porque eu sempre quis ter uma irmã, e você é o presente que a vida me deu. Felicidades!
Parabéns para a minha melhor amiga, cúmplice e confidente. Espero que você nunca perca esse seu brilho tão único e a sua alegria de viver. Seja sempre luz!
Hoje é o dia dela, da minha melhor amiga, futura madrinha dos meus filhos, minha maior confidente e conselheira. Que o seu dia seja tão inesquecível quanto você. Parabéns!
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
Amiga, hoje acordei precisando muito de você, dos seus conselhos e do seu abraço do seu carinho.
Preciso colocar a cabeça no seu colo e chorar deixa essa tristeza sair em forma de lágrimas sem ser julgada.
Sei que só você me entende e me conforta.
E não tenha dúvidas que eu te amo.
Marrenta
Amiga marrenta
Sua amizade me acalenta
Inúmeras histórias para contar
Dá gosto até relembrar
Não podemos reclamar
Esforçada e dedicada
Nada a desanima
Seu sorriso ilumina
Com seu jeito de menina
Mas não se iluda
Às vezes, é sisuda
Está sempre atenta
Por vezes é pirracenta
Deus não permita
Que se torne rabugenta!
Será sempre uma inspiração
Por você tenho
Enorme admiração
Já digo de antemão
Que você mora no meu coração.
Hoje é aniversário de uma pessoa muito importante: minha melhor amiga! Que o seu novo ciclo seja a essência do que a sua presença significa na minha vida: felicidade e amor sem fim!
Meu amado partiu há algum tempo...
Agora, minha amiga também está em outra dimensão.
Meu amor, respeito e afeto permanecem.
Continuo minha jornada solitária por aqui.
Em meu peito, mora um sonho resistente:
Um dia, nossos olhares se reencontrarão.
VERSOS DE CONFISSÃO
Oh, querida Lua!
Não tens ideia de como tenho implorado
Amiga de todas as mulheres
Sinto falta de seu sorriso
Me iluminas com seu luar
Me deixas embriagada
Amante fiel e sapeca
Me sinto só sem sua voz
Lembre-se de mim quando partir
Não, vozes me dizem para seguir em frente
Mas o órgão pulsante não entende
A alma chora em conflito
Ela só queria estar contigo
Te encontro sendo amiga das pessoas, te encontro no amor que dou a meus filhos, te encontro quando sou forte em meio as atribulações....
Pai adoro a sua maneira de estar sempre presente, principalmente agora que faz tantos anos que o senhor não está mais aqui!
Em fim o senhor está sempre aqui, dentro do meu coração e de minhas lembranças.
No caminho teremos dores, perdas, traições, renúncias, rejeição, amiga falsa, sonhos frustrados. Mas, apesar dos dissabores, você pode escolher leveza, riso, gratidão, crescimento, evolução, transformação e recomeço, quantas vezes forem necessárias.
Com Deus conversamos quando precisamos
pedir algo por nós, ou por alguma pessoa muito amiga...
Mas principalmente para agradecer o privilégio
de podermos pedir, de podermos com Ele conversar...
PARA CONVERSAR COM DEUS
Marcial Salaverry
Para conversar com Deus,
temos que ter Fé apenas,
pedindo alívio de nossas penas...
A conversa com Deus,
vem de nosso interior...
Ele nos escuta,
e nos fala com amor...
Em silêncio,
deixamos nossa alma falar,
pois Ele assim vai nos escutar...
Deus escuta nossa alma,
e se soubermos ouvi-Lo,
seu falar nos acalma...
Quem disso é capaz,
tem sua alma em paz...
Ouçamo-Lo com o coração,
pois Ele nos fala à razão,
e sempre nos indica o caminho a seguir,
para melhores dias no porvir...
Marcial Salaverry
Faça com que a tua namorada seja a tua melhor amiga também, e quando já for tua esposa que ela continue sendo tua namorada e a tua melhor amiga também.
nunca imaginei me machucar com quem eu me curava.
nunca imaginei minha amiga me bloquear por você.
nunca imaginei que um dia você me deixaria por ela também.
nunca imaginei perde confiança em quem mais confiava.
nunca imaginei que com quem eu controlava minha ansiedade, seria o motivo de um descontrole.
nunca imaginei que escreveria isso um dia.
poxa teddy.... você me quebrou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para uma amiga especial
- Textos de despedida de morte de um amigo para dar o último adeus
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas Despedida