Mensagem de Despedida de Amor
Miragem
quero escrever sobre meu amor
quero te mostrar meu calor
sentir essa dor
teu louvor
amante a moda antiga
crente que me estiga
posso nem ouvir falar em ti
procure só usufruir
de suas paisagens
de suas passagens
as vezes chega a ser miragem
a sorte é que amo
independente da visagem
flutuo na tua coragem
com a energia da bondade e intenção de aumentar o amor nos corações saímos por ai cantando nossas canções.
a perceber a hora de mudar
Amada
faço amor com tuas mãos grudadas deslizam num suspiro forte quente e gelado trêmulo e melado sentada parada me sentindo amada prometendo a mim mesma
livrar-me de tua alma junto a minha colada solta com o vento todo tempo no meu pensamento
Não importa quantos vós sois, mas importa haver amor, união, amizade e muito respeito para haver familiaridade.
Mas não é?!
Que bom seria se a humanidade medisse o amor na mesma medida que mede a falsidade.
Cleir
O verdadeiro amor não vê apenas o rosto não vê apenas o corpo, mas vê a pessoa com toda autentidade, sinceridade e beleza interior. A atração existe mas é apenas um dos aspectos que o atrai. O amor vê o físico mas vê também o interior da pessoa que ama.
Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.
As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.
O amor por vezes beira o suicídio. Apenas um conselho: Abandona logo esse tresloucado vício, enquanto há tempo.
Em matéria de amor, é muito difícil compreender o coração, normalmente nos apaixonamos por quem não nos quer e geralmente aquele que nos quer não nos interessa...
Tem casos em que uma relação de amor é difícil de concretizar, é como se quiséssemos juntar o Sol e a Lua!
Sou intensa, uns dizem que sou forte, tenho uma felicidade que irrita, tudo que faço é com amor, nunca toquei a vida com as pontas dos dedos.
Por isso não me venha colocando rédeas nos meus passos, eu sou fiel aos meus sentimentos!
E antes que eu me esqueça, pessoas mais ou menos ou coisa assim, eu não enxergo, a intensidade me atrai, preciso de profundidade, não vivo pela metade, se te assusta, suma.
A beleza da vida tem que ser sempre vista em ângulos diferentes. O amor sempre é busca do feliz, do lindo, do real, do fiel, do divino. Sou poeta e acho que nós, os poetas, estamos fardados por uma maldição, um mal. O mal de nunca achar o amor, de nunca achar a beleza que lhe faz sorrir. A beleza da vida é insubstituível, o amor também. Mas do que seria o poeta e seus versos sem sofrimento, sem temer a algo. Estou fardado nesta vida a sofrer, a chorar e sorrir somente com a alegria de uma criança. Sou um cara diferente e por isso, comparando a esta sociedade, ganhei o fardo de viver solitário. Viver em amarguras do amor. Viver em desespero.
"Meu amor transborda...As águas do meu sentimento aumentam com cada pingo que se mistura na minha vida... A chuva de suas palavras, eleva ainda mais minha natureza e dela nascem os frutos do amor, de todas as árvores ao redor."
"A mudança é algo difícil de lidar, mas não é impossível... O amor, o foco e as responsabilidades são buscados diariamente, mas continuar errando é algo irresponsável a se fazer... Não desvalorize seus sonhos, sempre corra atrás e não deixe eles voarem."
O amor não prospera em corações que se amedrontam com as sombras.
O amor não se vê com os olhos mas com o coração. O amor é como a criança: deseja tudo o que vê. O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes
é uma marca eterna
que sofre tempestades sem nunca se abalar. Amar é saborear nos braços de um ente querido a porção de céu que Deus depôs a carne.
