Mensagem de Decepção

Cerca de 3206 mensagem de Decepção

A parte mais estranha da expectativa, é que você cria expectativa de que não vai ter uma.

Inserida por LivyManu

“Nem sempre são as pessoas que nos
decepcionam, nossas expectativas
é que podem estar desproporcionais
à realidade motivadas pelas nossas
carências e ilusões quase infantis
que fragilizam e turvam nossa visão.
É preciso acordar e perceber
que está em nossas mãos aceitar
ou não aquilo que verdadeiramente
cada um pode oferecer.”

Inserida por silvanalanceanaya

"Obrigado vida! Por me mostrar mais uma vez que nem todos que andam comigo podem ser chamados de meus amigos!"

Inserida por ruanfausto

Perfume de uma amor.

Erros nem sempre são para sempre
Lamentações as vezes nos fazem recordar
Esquecer também faz parte de viver...

Lembranças as vezes me trazem você
Mesmo doendo prefiro, a lhe esquecer
Odeio pensar que tudo pode ter um fim...

Costumo deixar o tempo passar
Longe de você sobram me as rosa
Um agridoce perfume perdido no ar...

Se soubesse que sonhos são eternos
Jamais acordaria ou dormiria para sempre
Unidos pela surpresa de nossas alegrias...

Daria minha vida por mais um segundo
Se este instante fosse ao teu lado
E quem sabe assim sentir o teu perfume...

Não desejo nada alem de uma felicidade
desde que a felicidade seja você
Mesmo que o amor contrarie a razão...

Aprendi com o tempo a implorar, uma chance
Surpresas também podem nos encantar
Perdidos ou em busca de um lugar seguro.

O vento soprou teu perfume pra mim.
Fez comigo o contrario do amar
Transformou lembranças em dor...

Esquecer tornou-se difícil pra mim...

Inserida por Carlos4828

E a vida?!
Me mostrou tudo que eu não queria ver, e me ensinou tudo que eu não queria aprender...

Inserida por zukawaguchi

VOcê não deve desistir dos seu sonhos mas o mais importante é nao desistir de você, do que vc acredita
levando consigo as pessoas que realmente amam sempre....ninguém é feliz sozinho...

Inserida por ciprilamila

- Sim, eu gostava realmente de você, até que decepções ocorreram, até que o fim chegou, até que tudo que um dia existiu se destruiu.

Inserida por MatheusDutra

Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.

Inserida por Dicinho

Eu não quero ser o smartphone, a bota, a bolsa da tal marca, o Hi-Ban, o penteado clichê. Eu gostaria de me sentir bela e importante para o mundo. Gostaria de fazer às pazes comigo mesma e acreditar que ainda há muitas pessoas legais que priorizam a essência e não a aparência, nem que elas sejam minoria. Ninguém vai levar nada disso para o caixão, então por que estão deixando de lado a essência do amor? Namorar não é usar aliança, postar as fotos dos chocolates, das rosas, não é se aliar porque pode tirar proveito. O amor fica triste com essa banalização. O mundo está virado de cabeça para baixo e é triste constatar que a maioria não vê nada de errado, apenas eu.

A Governanta Webnovela

Inserida por marylalinha

Se sempre mostro o pior de mim é pra surpreender com o que há melhor em mim/.../não quero te ver sofrer uma decepção...

Inserida por Alliescarcella

Às vezes a futilidade de algumas pessoas é tamanha, que eu preciso engolir o meu próprio vomito.

Inserida por LucasHaya

Em quantos príncipes desencantados teremos que nos esbarrar para perceber que esse é um reino só de princesas sonhadoras?

Inserida por lavinialins

Eu não tenho palavras para compor nada, a partir do momento em que a música já está estampada na minha figura... o papel se tornou obsoleto e o instrumento um entrave.

Inserida por ariadnaalvin

Me sinto cansada. Vejo um vazio nas minhas palavras, descubro que meus sentimentos não são mais meus.

Inserida por JessicaFreires

Um amor acaba quando existem mais coisas que precisam ser esquecidas do que coisas que merecem ser lembradas.

Inserida por Jdbezerra

eu já disse tanta coisa errada pra esconder um erro, pra tentar fazer você voltar atrás na sua decisão. mais sabe o que eu consegui? só te fazer mais infeliz... bom seria se eu nem tivesse insistido em uma coisa duvidosa como você... oh decepção..

Inserida por elimacedo

Neste momento meu coração dispara por pensar que não mais irei saber noticias suas, essa sensação destrói a esperança que ainda resta de um dia ter você novamente em meus braços,não fica tanto tempo de me dá um oi senão eu fico louco!!!

Inserida por vejota

Não menti em nenhum momento quando dizia que te amava , aliás se você me perguntar se ainda gosto de você direi que ainda há amo

Inserida por SoldadoUniversal

Eu abri mão de tanta coisa por sua causa , e a unica coisa que você abriu mão foi oque era de mais raro , o nosso amor.

Inserida por SoldadoUniversal

Realmente o sentimento mais sublime , mais incrível esta se perdendo pouco a pouco por mentes fracas e impossibilitadas de serem felizes.

Inserida por SoldadoUniversal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp