Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11443 mensagem de Boa Vindas

Você pode se gabar por saber muita coisa boa, mas o que vale é praticar o que sabemos.

Hoje o sol está sorrindo por todas as frestas e janelas...........
Boa tarde amigos!

mel - ((*_*))

E tem pessoas que simplesmente são cheias de encantos. Trazem consigo tanta energia boa, tanta luz no olhar e no sorriso...
Trazem aconchego no abraço.
Vem e vão de um jeito que, quando chegam preenchem a nossa vida de uma paz inexplicável
E quando saem, deixam doçura em cada pedacinho nosso...
E sempre voltam.
E mesmo que nada seja pra sempre
A gente quer sempre esse tipo de gente na vida da gente!!!"

Quando a arte causa impacto é a uma sensação tão boa que mais nada interessa, você fica ali rendido ao poder da sua própria indignação com tanta surpresa...
Apreciar as coisas belas é bom!
O efeito é querer que todos entendam...!

Canja de galinha, um pouco de etiqueta social e uma boa dose de "semancol" nunca fizeram mal a ninguém. Ah,e de vez em quando ativar o "desconfiômetro" também ajuda muito!

"Boa tarde. Para garantir o seu nome, o Brasileiro quer ser sempre o primeiro em seu reino. O meu pai, é a época do nosso sistema"!

"Mudar é uma coisa boa,mas na verdade quer dizer que alguma coisa que não queriam que tivesse acontecido aconteceu.."

Se o sonho não passa de uma fantasia, tudo bem tô indo me arrumar pro carnaval. Boa noite!

Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver
Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer

Boa noite
Um dia é diferente do outro.
Basta que usemos os olhos do

coração para diferenciá-los.
Que hoje você só consiga ver
e perceber as coisas
lindas que a vida pode lhe oferecer.
Veja, sinta e participe desta linda ciranda,
chamada vida, a todos meu carinho eu beijo.. amanha acordo em toulouse...ficarei forfa uns dias, mais estaram tds em meus pensamentos,

Eu quero saber, eu quero não, eu exijo, eu preciso saber quem foi que inventou a política da boa vizinhança? Quem foi que disse que eu preciso ser legal todo o tempo? Ser legal nem sempre é legal, principalmente quando você está sendo legal com alguém que é chato com você, isso não é bom. Não há nenhuma regra que me obrigue a ser assim o tempo todo, não é? Então eu vou ser como eu quiser, eu tenho minhas manias, minhas loucuras e não vou me evitar para ser legal com quem nem se dá ao trabalho de retribuir. Eu preciso ser legal comigo em primeiro lugar e para isso, preciso extravasar e ser um pouco eu de vez em quando, sem me controlar, deixe que chegue aos 100%, no limite mesmo, afinal, eu não posso brigar comigo por ser quem eu sou, eu sou assim, humana, com defeitos de fábrica, sem garantia, sem seguro, eu nem mesma estou segura de que sou realmente legal. Xi, essa conversa está ficando chata, melhor eu parar por aqui.

Uma coisa é ser boa, outra é ser babaca. Uma coisa é ser tratada como gente, outra é ser tratada como idiota. Uma coisa é ser legal, outra é ser falsa. Uma coisa é apoiar, outra coisa é ficar na aba. Uma coisa é expor ideias, outra coisa é atingir mentes.
Nunca é tarde para aprimorarmos a nossa sabedoria sobre as diferenças.

Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.

'É uma sensação tão boa fazer sorrir quem a gente ama. Se você parar de ouvir tanto os outros e acreditar mais em você, pode ter certeza que irá sorrir muito mais...'

Nunca devemos tratar uma mulher mal, me disseram que homens que fazem tal ato não tiveram uma boa criação de casa, mostre seu potencial e prove que vc foi criado por uma rainha para enfim poder cuidar de uma princesa!

Boa noite galera, vou dormir pois o trabalho me espera amanhã, tenham todos uma linda noite e uma segunda excelente!!!
Lembre sempre:- Não importa se vc não esteve do lado das pessoas que te amam e que vc ama, o importante é manter o respeito, o amor e a consideração dentro do teu coração por todas elas...Não é porque vc não pôde estar aqui comigo que irá mudar o que sinto, amo vcs e estarei sempre na torcida pelo sucesso de cada um!

De tudo que ja ouvi, escultei,gostei achei ruim privilegiei.A magia de uma boa musica já me fez sentir ate um Rei.

Não te desejo boa sorte. Sorte, são para pessoas que não sabem qual caminho desejam seguir.

Boa noite.
Dorme, descansa que amanhã será outro dia.
Fecha os olhos e relaxa, que o sono virá apaziguar a tua alma e dar um pouco de calma para esse teu corpo cansado da faina diária.
Os dias continuam a rolar céleres como uma bola ladeira abaixo, enquanto as responsabilidades pesam cada dia mais, como carregar os anos ladeira acima.
Esquece as tristezas que desfilaram hoje pelos teus olhos, como aquele aleijado na chuva, pedindo uma esmola porque não pode nem sabe trabalhar.
Dorme pensando numa criança nascendo, com a esperança de melhores dias que poderão vir. Ou não.
Nossa terra não tem guerras, a não ser a dos esquecidos pelos homens e que ainda não conhecem Deus.
Dorme.
Dorme que eu estarei aqui ao seu lado, e daqui a pouco vou dormir também, com a certeza de te encontrar como sempre nos meus sonhos, porque estar ao seu lado é sonhar sempre.

"Eu acredito que ser uma lembrança boa é, muito melhor que ser uma nova tentativa que não dará certo...."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp