Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11426 mensagem de Boa Vindas

Boa Tarde !!!!

Enquanto você persiste em ser quem sou, continuo a percorrer outro caminho para não tornar-me o que você é.

Boa tarde!!!!

Normalmente nos chamam de falsos quando tratamos bem à quem não gostamos, não confunda falsidade com educação.

Boa tarde

Não são as circunstancias diárias da vida, ou quem sabe até pessoas e suas atitudes que nos causa sofrimento, e sim a sua falta de fé em um Deus poderoso e único acima de você que pode suprir qualquer coisa.

O romantismo que engrandece a alma é a boa influência exercida pelo bem querer .
A pureza que o sentimento interpreta nos causa o adverso irreversível do nosso ser.
A grandeza mau colocada ou até mesmo desvairada diminui ao nosso ver.
O toque singelo até mesmo sem afeto, nos arranca lágrimas e faz o coração amadurecer.
Mais o que rodeia todo esse mar de idealizações é apenas uma vasta vontade de amadurecer a alma, o ver, o ser, o entender, e o querer, pois o único universo que abrange todo esse pensamento é o nosso puro e desbravado coração, pela simples maneira de irremediavelmente nunca nos fazer entender.
(Adriana Amador)

Vida longa aos homens de boa fé para contemplar todas as maravilhas do Senhor e desfrutar do seu amor!
Vida longa aos homens desejosos do mal e da perversidade para contemplar a beneficência do Senhor sobre os seus servos e a vitória do povo de Deus.

A palavra é extraordinariamente poderosa. Ela é dúctil. Ela pode ser boa e pode ser má. Ela pode ser suave e pode ser áspera. Ela pode ser franca e pode ser velada. Ela pode ser honesta e pode ser malévola. A palavra em si tem mesmo o fogo da inspiração divina.

De sorte que as palavras podem ser temíveis sim, e podem voltar-se contra quem as utilize. Elas são armas de dois gumes. Daí o cuidado que devemos ter no usá-la; esse dom divino não nos veio gratuitamente, ele nos veio com a razão, com a experiência e com o estudo".
(Texto de Jânio Quadros, citado por Reinaldo Polito)

"Boa tarde. Para garantir o seu nome, o Brasileiro quer ser sempre o primeiro em seu reino. O meu pai, é a época do nosso sistema"!

As vezes você lança uma semente em um solo que por cima tem boa aparência, que foi adubado; depois, infelizmente, descobre-se que era infértil.

Tudo que sai do coração,
sai carregado de energia:
boa ou não.

23,07.2016

Boa tarde......
Retomando o tempo perdido
Hoje vou deixar uma coisa que venho fazendo e vem funcionando muito bem, se perdia grande parte do meu tempo com coisas que não me proporcionavam nada de agradável e útil apenas ilusório, porque não na retomada do tempo que perdi não analisar bem as decisões que devo tomar, para que não tenha que voltar a linha de partida novamente??? Recomeçar é sim doloroso......

Bom dia

Movimentos Bruscos

Se não vem tendo um bom dia uma boa semana ou até um bom mês, não significa que tenha que questionar Deus o porquê disso se vem fazendo tudo correto e sendo obediente, agora se estiver inteiramente pronto para que seus defeitos de caráter sejam removidos é quando na maioria das vezes que seus problemas aparecerão e todos ao mesmo tempo. Quanto mais lutamos para nos desvencilhar de um problema especifico outros maiores vão surgindo. Portanto aprenda a se auto avaliar e torne seus dias semanas ou meses de empatia, em humildade. Então peça a Deus que lhe de serenidade sabedoria para aceitar tudo aquilo que não pode modificar.

Boa tarde!!!

Cuidado alguns enganos são fatais.
Pessoas sinceras te falam o que pensam, pessoas falsas pensam, falam mais você é sempre o ultimo a saber...

Boa tarde, gente feliz!
Gente feliz tem coração iluminado, alma perfumada e cultiva sorrisos em vasinhos para presentear.

Boa Noite,
As vezes no calor da batalha diária, é preciso parar, recarregar as baterias cuidar de alguns sentimentos mais profundos, retomar nossa caminhada, e independente da dor que esteja sentindo buscar na fé força para recomeçar.

Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.

BOA NOITE

Fim de semana terminando... O começo da semana nos espera.. e que nosso desejo mais ardente seja o cultivo do AMOR .
Que não nos falte, sobretudo, a capacidade de AMAR e de olhar o próximo com delicadeza e ternura ...
Que a doçura e a sensibilidade na alma não nos abandone!
Tenhamos uma noite mágica de de Paz, Harmonia e muita Luz!

Olá, boa tarde, moça, tudo bem com você? Seja bem-vinda, tenha uma ótima tarde de sexta feira, um ótimo dia e um ótimo final de semana para você e toda sua família, que nesse final de semana possa te acontecer muitas coisas boas, muitas coisas novas e aproveito para você.

BOA TARDE almas amadas...
Um coração e mente serenos nos fazem ter o equilíbrio necessário para que possamos fazer boas escolhas.
Boas escolhas nos levam á bons rumos e caminhos de excelência.
Caminhos de excelência trazem paz e alegria á alma.
Os que possuem PAZ e alegria na alma... atraem otimismo e positividade para si.
Pessoas otimistas não medem esforços no serviço ao bem maior...
Os que trabalham de forma incansável á favor do bem estar, vivenciam em sua existência, o amor verdadeiro e desinteressado.
Os que amam.... o fazem porque está em sua essência pois compreenderam que ele é a única Lei pela qual importa ao homem, de verdade viver.
VIVAMOS PARA AMAR..
NAMASTÊ!

A vida é breve, única e boa demais para ser desperdiçada com o que não deu certo. Aprenda com os erros - nosso melhor professor - e seja feliz.

Oh... quanto veneno e perigo podem estar contidos na doçura que porta carteirinha do clube da boa intenção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp