Mensagem de Boa Vindas

Cerca de 11507 mensagem de Boa Vindas

⁠Se tudo que nós oferecemos um dia a alguém não foi suficiente, não foi visto, não foi valorizado, respeitemos.
Rezemos pelo outro, pela pouca luz, pela falta de gratidão e reconhecimento. Sejamos conscientes, respeitosos e tenhamos coragem, dignidade de nos levantarmos, porque ali não é o nosso lugar.
Dê a cadeira ao outro com elegância e sutileza, educação e respeito, faça do tempo um aliado, porque quem age com bondade, verdade, pureza no coração, Deus é fiel.
Afaste- se e deixe que eles se embriaguem com o vinho escolhido.
Boa safra não é para qualquer um, é para poucos, é raridade!

⁠DESCANSO MERECIDO

Está na hora de guardar as
Armas
Boa Noite
Guerreiro⁠

⁠Que o nosso coração seja terra fértil no qual semeemos as boas sementes e colhamos sempre bons frutos.
Que o Senhor nos abençoe com Seu amor.

Ai Você olha nos olhos de alguém que te ama, isso te constrange e te impulsiona, e vc pensa, Eu não posso Te magoar.

Não se surpreenda se alguém não tiver a mesma compaixão por vc.

O amor não tem garantias,amar é como dar uma arma com munição de fogo na mão de alguém , permitir que ela mire na sua testa, e apenas torcer que ela não atire!

Boa sorte com seu Amor.

⁠Boa noite.
Hoje eu só quero aquietar o coração e agradecer…
Pela vida que pulsa, mesmo nos dias mais silenciosos.
Pelo cuidado que chega, mesmo quando não percebo.
E por esse milagre diário de existir —
que é acordar, caminhar, sentir e recomeçar.

Obrigada, Senhor, por mais um dia inteiro de graça.
Por tudo o que foi, pelo que virá… e por Tua presença em cada detalhe.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Que a paz de Deus abrace sua noite
como quem embala o coração com ternura.

Ore com fé.
Descanse com leveza.
Confie sem medo.

Porque quando entregamos nas mãos dEle,
até o silêncio da noite vira cuidado.

Boa noite!

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Finalizo o dia com o coração sereno.
Agradeço pelo que vivi,
entrego o que não entendi
e confio no que ainda virá.

Que a noite nos embale com paz,
nos renove a esperança
e nos lembre, com doçura,
que o amanhã já está nas mãos de Deus.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Que a paz de Deus repouse sobre o seu coração nesta noite.

Depois de tanto fazer, sentir e tentar, que você se permita apenas ser... e descansar.

O final de semana chegou como um colo suave — tempo de renovar a alma, de silenciar a pressa e lembrar que não é preciso dar conta de tudo.

Deus está cuidando dos detalhes.
Confie, respire… e entregue.

Que o seu descanso seja leve e abençoado.
Amanhã, a vida recomeça com mais ternura.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Boa noite…

Obrigada, Deus,
por mais um dia inteiro de alma exposta e passos firmes — mesmo quando o chão parecia faltar.

Teu cuidado me sustentou nas horas que ninguém viu.
Agora que a noite silencia o mundo lá fora,
entrego o que pesa, o que temo, o que ainda não sei.

Cuida de mim nos detalhes,
renova o que se quebrou por dentro
e cobre meu coração com Tua paz que não pede explicação.

Enquanto durmo,
fica aqui…
com Teu amor me abraçando
e Tua presença sussurrando que tudo vai ficar bem.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠⁠Tudo na vida depende da importância que você dá ! Medo,temor desespero e a sensação que ocupa os espaços vazios de uma alma solitária . A noite fria e escura me paralisa e só o medo parece fazer sentido. Os olhos da noite me contam segredos que a vida me esconde. Meus pensamentos andam longe, queria ver além do tempo, queria ver a onde se esconde a felicidade que partiu, bem sei que minhas perguntas lançadas ao vento só terão respostas na ausência do medo de tentar. Já decidi vou sair por aí de mãos dada com o tempo , assim que eu eu te encontrar não mais de existirá horas, minutos nem relógios o tempo será medido em sorrisos e abraços meu coração será uma janela aberta e eu terei certeza que estou no paraíso. Boa noite.

⁠Nessa noite fria e chuvosa em meios as minhas lembranças, lembrei-me de quando ainda era uma criança e meu coração com sua ingenuidade estava tranquilo e eu podia voar. Eu voava por bosques e colinas, em noites de lua cheia eu quase conseguia toca-la. Mais a vida passa, a maturidade chega, e mostra as dificuldades, minhas asas de crianças foram arrancadas e eu nem vi como nem quando. A noite se longa, me sinto sozinho, entre as batidas descompassadas de meu coração lembrei de você dizendo vou te amar por toda vida, que pena ! O seu toda vida foi curto e acabou . Boa noite.

⁠Que teus sonhos levem tua alma até onde teu coração esteja!
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Flávia Abib

⁠Abro a janela para o vazio, meus silêncios gritam dizendo saudade pode entrar . Amor meu não sei em qual estrela você foi morar, se eu pudesse outra vez te falar. Pediria aos teus olhos, castanhos que voltasse mais uma vez pra mim, que realizasse meu doce sonho. Uma brisa fria soprou em meu rosto um sussurro me disse ; Sei que não sabes, que nem imaginas mais toda noite te visito em pensamento passo aí só pra te ver . boa noite.

Nenhum problema é pequeno demais. Qualquer boa ação que fizer, tipo ajudar alguém do seu bairro ou, sei lá, organizar um jantar caprichado para suas amigas, te torna um herói tanto quanto se lutasse uma guerra pelo trono do Céu.

⁠Lua amiga e companheira já e hora de aquietar o corpo e mente, e elevar a alma . Fecho os olhos e meu pensamento voa livre. Cada vez mais me aprofundo no meu eu. Esta noite com você irei confidenciar minhas lembranças mais secretas. Hoje quero compor uma nova canção vou romper com as notas tristes. Todas as noites antes de dormir algo me inquieta; Angústia, saudade, arrependimento. Mais hoje não ! Hoje lembro-me das palavras ditas por alguém que tanto bem fez a meu coração . Amor de verdade chega sem que ninguém o traga Vem no vento
Pela força do destino e te encanta Mais que tudo que já tenha visto mais do que um dia a Deus tenha pedido. Boa noite.

⁠"Bom dia", sempre digo
"Boa noite", sempre uso
O poema fica repetitivo
Da língua quase não abuso

O brincar é necessário
O poema? Involuntário

Talvez seja nisso que sou bom
Um poema como o vinho Bourbon
Com queijo, tem quem goste
No pão, ou no bolo, na frigideira toste

Fica crocante
A receita é dela
Ela queima

(Reverência)

⁠A noite chegou logo chegara a lua coberta de prata fechando as portas do dia, me cobrindo com lindos e mágicos sonhos mais tem dias que estou tão cansado que não dou conta de sonhar, não é só cansaço do corpo esse passa. Meu cansaço está na alma. Como aves que batem ás asas sem destino sigo eu a procura do meu coração que a muito se perdeu. Vou me desligar um pouco Vou despejar no rio da imaginação todos pensamentos negativos e ingratos do dia, pois a lua me chama para lindos sonhos. Boa noite.

⁠A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.

⁠A noite chegou, a lua está linda vestida de prata e me convida a passear , ela diz venha prometo que ficarei com você até o romper da aurora. Eu disse a ela ; desculpe querida amiga hoje não ! Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso é em meu sonho vou cantarolar uma canção de amor, uma que fale a saudade que ela me faz vou sopra no vento vou pedir as estrelas que entregue a ela, a lua me disse desista amigo ela não vai voltar não adianta você esperar . Eu disse não acredito amiga sei que é ciúmes você não quer que eu a encontre, pois quando eu a encontrar não vou mais passar a noite a caminhar com voce por ai . A lua vai ficar só . Boa noite.

⁠Noite escura e abafada, ruas desertas o silêncio é assustador . Entre o sonho e o real, aqui estou eu, me encontro folheando páginas de minha memória, não passo de mais um ser perdido em si mesmo. Os sonhos fazem parte da vida e impulsionam o ser humano a alçar novos vôos, mais muitas vezes a vida nos vende ilusões, rouba nossos sonhos e nos joga no chão. Em certos momentos da vida, andando pelas ruas desertas e pensando o que fazer no próximo dia . Imagino fazer tudo de novo só que de uma forma diferente