Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 329451 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Só queria um amor pra mim

Eu apenas queria ter um amor
Um amor de olhos
Um amor na pele
Um amor de alma

Poder confiar, me entregar
Ter confiança, ter entrega
Poder chorar, estancar um choro
Ter um ombro, dar o meu

Num pensamento sentir sua presença dentro de mim
E saber que estou verdadeiramente dentro de ti

Meu coração não quis ficar no castigo
Ele teima em buscar um amor que o arrebate
Que o roube de mim
É um romântico incorrigível

Apenas peço que você cuide dele
O abrace, afague, proteja
Quando ele pensa em tudo, o medo vem
Ele já tem muita cicatriz, muito sofreu

Será impossível ter um amor assim?
É muito, o que peço?

27.06.07

Só quero ir indo junto com as coisas, ir sendo junto com elas, ao mesmo tempo, até um lugar que não sei onde fica.

A liberdade, Sancho, é um dos dons mais preciosos, que aos homens deram os céus: não se lhe podem igualar os tesouros que há na terra, nem os que o mar encobre; pela liberdade, da mesma forma que pela honra, se deve arriscar a vida, e, pelo contrário, o cativeiro é o maior mal que pode acudir aos homens.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Segunda Parte (LVIII). eBooksBrasil, 2005.

Nunca tinha sido tão intenso, nem tão bonito. Nunca tinha tido um jeito assim, tão forever.

“Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo, que talvez seja bem parecido com seu mundo ou que talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar seu caminho, alguém tentando encontrar seu lugar, alguém tentando encontrar a si mesmo. Às vezes, é mais fácil se sentir como se fosse o único no mundo que está lutando, que está frustrado, insatisfeito, que mal está conseguindo. Esse sentimento é uma mentira. E se puder apenas agüentar encontrar a coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá te encontrar e fazer com que tudo fique bem. Porque todos precisamos de um pouco de ajuda às vezes, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém está por aí. E esse alguém irá te encontrar.”

Era só um sentimento adormecido,
Que despertou outra vez,
E causou formigamento na alma.

Não teria feito a menor diferença se ela tivesse me dado uma passagem para a Europa ou um cruzeiro ao redor do mundo, porque onde quer que eu estivesse – fosse o convés de um navio, um café parisiense ou Bangcoc –, estaria sempre sob a mesma redoma de vidro, sendo lentamente cozida em meu próprio ar viciado.

O amigo é proximidade

É silêncio, palavra idealizada

É um toque de intimidade

Na liberdade que lhe é reservada


Amigo é ternura

É em verdade doce companhia

É parceiro na procura

Cúmplice na alegria...


Amigo é presença abençoada

Anjo que apóia e incentiva

O par ideal para a jornada

Que junto a nós, nos sensibiliza




Amigo é por fim, quase um irmão

Que jamais deixa de nos procurar

É responsável pelo pulsar do coração

Toda vez que ele busca aprender amar...

esta história
não é um conto de fadas bruxas.
não há
bruxas.
não há
caça às bruxas.
não há
caras que ateiam fogo.
não há
fogueiras.
não há
uma revolução ardente.
esta é uma história
simples
na qual as mulheres
lutam contra
a estrutura
criada pelos homens,
que permaneceu
muito mais tempo
do que queríamos.

⁠Os 10 passos para o Sucesso:
01 - Tenha um objetivo principal bem definido
02 - Acredite em você
03 - Tenha um diferencial
04 - Tenha um motivo alem do lucro
05 - Ande com pessoas igual ou melhor que você
06 - Foque na solução, não no culpado
07 - Se permita a errar
08 - Supere expectativas todos os dias
09 - Seja humilde
10 - Seja grato

Eu sou um bom homem! Eu sou a porra de um bom homem!
Eu sou temente a Deus e tenho um bom coração!
Mas as minhas mãos?
Elas são do diabo! Do maldito diabo!

(Arthur Shelby)

Vivemos em um país que a liberdade de expressão é livre, mas não é aceita, então, onde está a liberdade?

Não sou um guerreiro que combateu com armas terrestres, mas com a espada do Espírito que é a palavra de Deus.

Amo-te mamãe!
Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.
Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e, sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.
Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia. Feliz Dia das Mães!

“Quando um homem se torna melhor, compreende cada vez mais claramente o mal que ainda existe em si. Quando um homem se torna pior, percebe cada vez menos a sua própria maldade”

A ansiedade nos torna reféns do futuro. Enquanto que, para os depressivos, o passado torna-se um hóspede inconveniente.

Tanto uma pessoa que ama, quanto um psicopata, sempre são identificados tarde demais.

Um dos sinais indicativos de maturidade é a capacidade de discordar sem se tornar desagradável.

Charles Swindoll
SWINDOLL, C. The Grace Awakening. Nashville: Thomas Nelson Inc, 2003.

Educação sem valores, por mais útil que seja, parece suficiente para tornar o homem um demônio mais inteligente.

Um pontinho no meu corpo ouvia o chamado e voava em sua direção. Senti meus pulmões inflarem, invadidos pelos elementos da paisagem: ar, montanhas, árvores, pessoas. Pensei comigo: “ser feliz é isso”.