Mensagem de Aniversario para um Comediante
“Amor… simples amor”
Amor!
Me dê um sorriso travesso.
Aquele Amor!
Que somente você…
… e mais ninguém o tem.
Amor!
Me dê um beijo que queime.
Aquele Amor!
Que me incendeia o corpo todo.
Amor!
Me dê um abraço que marque.
Aquele Amor!
Que só você consegue dar.
Amor!
Milhões de vezes mais meu amor.
Mais…
Muito…
...mais.
Mais de você.
A cada dia sentir...
… esta mania de você.
Isso sempre é demais.
Isso é!
O máximo da minha alegria.
Amor!
Me encanta…
... com o som da tua voz.
Aquele Amor!
Que sai suave…
… e vagueia pelo ar.
Amor!
Me guia em teus passos.
Aquele Amor!
Que me leva ao teu céu.
Amor!
Me deixa descansar na sombra.
Aquela Amor!
Que se forma…
… quando me acolhe em teu abraço.
Admilson
19/09/2018
Alguns lembretes da semana: beba água, use protetor solar, compre um doce/salgado, bata palma pra doido dançar, cumprimente os cachorros de rua (se puder, ajude!), respeite o próximo e respeite-se.
''Uma casa na árvore, eu, você, um piquenique e tereré ao tardar. O que mais precisaríamos para sermos felizes se juntos podemos sonhar''.
Se um dia eu não puder dar e receber amor eu não mais existirei. Com ele eu sou vida; ele me constrói, me mantém de pé, eu aprendo, me ensina e me faz uma grande mulher.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
quem sabe um dia, isso faça sentido
quem sabe não seja só mais um dia vivido.
mas hoje, eu não ligo,
só quero ouvir minha vida falando
-câmbio desligo
é, quem sabe um dia a senhora me perdoe
por tudo que eu lhe fiz
e pelas noites que passa-se acordada,
pedindo a Deus que me abençoe
talvez hoje, eu não te dou tanto valor
mas quero que tu saibas
que é teu todo meu amor,
você me deu a luz quando nasci
e hoje, foi por me dar luz em meus caminhos
que todas essas batalhas na vida eu venci
mãe, me desculpes por tudo que lhe fiz
pelo amor que eu não transmiti,
pelo abraço que não dei
pelas vezes que contigo gritei.
mas te digo minha mãe
que te amo de montão,
e que mesmo não parecendo
é seu inteiramente meu coração.
O mundo é capaz de atacar seus semelhantes,como se fosse um bicho de sete cabeças,quando na verdade é simplesmente um ser humano.
Devo?
É como duas estradas que se burrificam no caminho, é como se houvesse mil mundos cada um responsável pela miséria de cada um.
Entramos na vida das pessoas e permitimos que entrem na nossa, quanta falta de poder, quanta falta de humor, quanta falta de conhecimento. Idagação.
Não é preciso entrar em delírio, não é preciso faltar com respeito ou faltar com sentimento, não é preciso furia nem ao menos tristeza, o alvo flui quando se faz pelo próximo respeitando cada um de acordo o que és ou defende.
Cada um é dono do seu destino, cada um que vive aqui está exposto a opiniões e sujeito a enfrestar céus e infernos, não é necessário passar por cima de ninguém, nem ao menos usar de subordinações, é preciso respeito.
" demônios anjos "
criaste pra si próprio um anjo e deixou que transparecesse aos olhos de quem o presumi príncipe , mas esquece que quem o habita o povoa, quem o povoa o conhece, quem o conhece o destrói...
destruindo-o pq carrega demônios que criaste pra antecipar as consequências que doeriam em si, destinado a morrer enquanto vive, lametar-me-ei de vós que abadona seus anjos e encoraja o corpo o qual não é capaz de carregar o peso do crepúsculo , mais teria a ganhar se deveras deixasse a furia o consumir, a sinceridade jamais falharia.
anjos, demônios, não cobinam, seja um seja outro, jamais os dois de uma vez só, criaria mais demônios, dessa vez não em ti, mas em quem o habita.
A cosmovisão da fé cristã tem um sentido que passa pela fé no Deus das Escrituras que ama e redime pecadores.
Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.
A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade
Tudo que pedimos aos céus, pedimos a nós mesmos. O retorno pode não ser bom, pois pertence a cada um.
Sonhos podem ser destruídos com um estalar dos dedos, mas então, prontamente estalo os meus dedos e recomeço a sonhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial