Mensagem de Aniversario para um Comediante
Vc irá cair enfraquecer dúvida de tudo não acredita em mais ninguém mais acontecerá que terá um alguém que não te abandonará em momentos nenhum Deus entregue os seus problemas a ele e o resto ele cuidará. 🙏
Que esta manhã, onde o sol resolveu dormir mais um pouquinho, façamos dessa solene ternura que a natureza nos oferece, um momento especial de amor, companheirismo e apaixonarmos por nós mesmos, valorizando cada tijolinho na perfeição da construção do Universo. A perpetuação da mudança na natureza, sem mudar a sua essência, faz a magia da sua grandiosidade. DEUS!
Sobre se sentir idiota, Todo mundo é um pouco bestinha e se sente assim, Desapegar pode demorar um pouco, porem é necessário aprende a viver sem a pessoa e deixa para lá, Quando se dar conta já está feliz mesmo sem ter alguém por perto, invente tantas coisas por você e se divirta assim mesmo. Saiba que é muito bom ter alguém do nosso lado, mas quando não é possível Tem que ser feliz sozinho mesmo,isso não é um problema!
Um coisa é certa 'intelectuais'!
Antes de questionar o que está acima, vamos ter pelo menos as respostas do que está abaixo!
Tem gente que para fazer a diferença, e fazer valer o que se construiu durante uma vida e não em um dia, talvez não seja necessário estar presente todos os dias mas só de saber que e importante muda tudo.
Dor não alimenta, fraqueza não enriquece, em grandes lutas se vence a batalha 👉 se trilhar um caminho de muita fé.🏌
Se você tem um segredo, nunca conte a uma mulher casada. Pois essa conta ao marido, e o marido a companheirada...(Vitoria pereira)
Nunca misture um bom vinho com um ruim achando que a mistura vai tornar uma bebida boa, a parte ruim vai sempre prevalecer...(Patife)
Um grande atraso na vida é achar que seu sofrimento é também o sofrimento do outro. Destinos nunca são iguais.
Muitos têm relações interpessoais ótimas, mas não conseguem ter um mínimo de intrapessoalidade. Máscaras.
E mjs um dia meu corpo não me engana... Basta sentir o coração acelerar e pronto... 🤦 Você é terrível, hoje que eu estava com a minha amiga, fingiu que nem me viu né? AFF cada dia passo mais raiva...
DEUS é nosso maior Tesouro!
Para que riqueza maior que isso!
Ter no coração um Ser mais Precioso do
Céu habitado em nós de: Corpo, Coração e Alma!
Sabemos que não somos, não podemos nem temos, mas temos um Deus que é, que pode e tem! Então, não desista de querer vencer, ou mesmo desista de querer desistir!
Vivemos em um mundo, no qual não sabemos até quando.
Vivemos uma vida, que sempre nos traz surpresas, sendo elas boas ou ruins.
Estamos nesse mundo, mas não sabemos até quando, onde de uma hora p outra nossa senha da morte pode ser chamada, ou seja viva mesmo o que tem de ser vivido, ame, brinque, brigue, chore de tristeza ou felicidade, ria, mas viva; porque o amanha só quem sabe é Deus.
Biblicamente é impossível um pastor ou um padre apoiar o Socialismo, uma ideologia que não há lugar para Deus.
Campeão é apenas um cargo temporario e variavel que muda,vencedor não é um cargo e sim uma conquista diaria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial