Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 328025 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

O sistema jurídico brasileiro impõe — como pilar inegociável da democracia — a presença de um juiz natural, imparcial, destemido, transparente e aguerrido. É sabido que nenhum profissional do Direito apaga a fogueira da ideologia com gestos de complacência, nem extingue guerras de vaidades oferecendo flores e néctar de rosas a quem empunha armas contra a paz.

Um único erro pode ofuscar uma longa sequência de acertos, mas sempre tem o outro lado da moeda... "Um único acerto pode redimir uma longa sequência de erros."

Maré de Lua — Câncer

És mar sereno e tempestade súbita,
Um coração que pulsa em ondas.
Tens no peito uma casa inteira,
Onde todos cabem — e ninguém quer sair.

Teu cuidado é remédio e abrigo,
Sabes sentir até o silêncio.
A intuição te guia como farol,
E teu amor é mar que nunca seca.

Mas… oh, Câncer, quando o medo morde,
Recolhes-te ao casco, frio e distante.
A mesma água que acalenta, afoga;
A mesma lua que encanta, oscila.

Guardas lembranças como tesouros,
Mas às vezes são âncoras que pesam.
Teu apego é calor e prisão,
E teu drama… ah, esse, enche o oceano.

És sensível, mas também forte;
Choras, mas segues nadando.
Virtude e defeito dançam contigo,
No vai e vem eterno da maré de Câncer.

Hoje acordei, passou um filme na minha mente. Vieram flashes de memórias do passado. Flashes de momentos difíceis, cansativos e flashes bons, especiais que estarão em minha memória sempre. E hoje eu decidi aumentar as memórias boas, criando versões melhores, de uma mãe, esposa, de filha, de uma profissional, de uma MULHER, sim de uma mulher única, que merece sempre ser amada. De uma mulher que se ama e busca o melhor para si sempre, sempre!

A cada erro, minha consciência me submete a um tribunal invisível, onde não há apelação, não há clemência, não há voz de defesa. Vivo na constante vigilância de um algoz interno que conhece todas as minhas intenções, inclusive aquelas que o mundo jamais suspeitaria." Celso Jerônimo

O Tal do Conforto
.
Podemos pegar um ônibus 🚌 e chegar ao destino.
Mas o conforto, segurança e rapidez do carro 🚒 nos leva ao destino.
A kitnet pode ser um ambiente pra nos acomodar.
Mas o espaço, tamanho e o conforto de uma casa 🏠 é diferente.
A saída pra comer o churrasco🍣 do bairro.
Mas o conforto, ambiente e comida de um restaurante diferenciado torna a experiência diferente
.
Conclusão: O conforto torna a vida, momento e experiência diferente.

Um sábio, você vai ver sozinho. Uma pessoa recatada, você vai ver ela sozinha. Mas o idiota não, ele só anda em turma.

O que é a vida?
A vida é um emaranhado de fios
Ela é um pulsar no peito, um arrepio
Ela tem cores, sabores e desamores
Ela é certo e errado, ela é presente e passado
Ela é claro ou escuro
Ela é presente e futuro


O que é a vida?
A vida é uma grande fusão
Mistura de ódio, amor e paixão
Mistura de surpresas, destinos e pressão
Mistura de coisas que se escorrem pelas mãos


O que é a vida?
A vida é um começo meio e fim
Tem nela dores, amores e medo
Tem nela beleza, liberdade e desejo
Tem nela rotina, cansaço e apego


O que é a vida?
A vida é ampulheta
A vida é arte
A vida é bela
A vida é parte
A vida é luz
É sol, é mar
É frio é calor
É saber amar
É feia e linda
É aqui, é agora e ainda
É ser ou estar
É ir ou ficar
É crescer e viver
É pertencer e crê
É nascer e morrer
É dádiva é prazer
É pra mim e pra você
A vida é viver.

Soneto da flor


Um dia eu amei tanto uma flor
Que tive que me afastar dela
Um dia eu fiquei tão triste
Que a dor, eu já não sentia mais


Uma noite eu lembrei da flor
Que era linda, mas não era minha
Que amar era perder
Que a flor precisava crescer


Um dia eu amei tanto uma flor
Que eu senti a dor
Que tive que me afastar dela


Que amar era carregar a dor
E não ela, a flor
Eu tive uma flor, amei ela

"Os sonhos nos salvam, os sonhos nos fortalecem, e nos ajudam a fazer do mundo um lugar melhor "

Aristóteles disse uma vez: virtude é a excelência do carater em saber, encontra um ponto de equilíbrio entre, o estudo e o descanso, dois extremos de uma mesma condição.⁠.

Os nossos pensamentos são sementes em um jardim. Faça boas escolhas pra florescer lindo e abundante.

Fique perto de quem, que mesmo em dias nublados, faz brilhar o sol dentro do seu coração com um simples gesto de amor.

Cada levantar
Cada folego recuperado
Cada não, Dito ao Destino
É um grito de resitência
Dos que se recusão
A serem, só mais um

Quero dizer a todos que, de fato, existe um poder espiritual que controla o físico e tudo mais. Este homem chamado Dr. Kumola tem poderes e pode resolver problemas espirituais e físicos: ganhar processos judiciais, restaurar relacionamentos rompidos, ajudar na fertilidade, crescer nos negócios e muito mais. Entre em contato com o e-mail dele agora mesmo (Dr.Kumola_lovespell@outlook.com). Obrigado.

Se ela, que, para mim, é mais que perfeita, parece não ter um ímpeto para viver, por que eu, que tão pouco valorizo a vida, deveria ter o direito de viver? Ela, que sempre foi meu norte, a minha luz, o meu significado de tudo, não sente apreço pela vida, por que eu, que não pude desejar mais nada além da felicidade dela, deveria continuar vivendo? Eu faria qualquer coisa para fazê-la viver com o mesmo sorriso que eu, sem amar a vida, tenho no rosto.

Só não sei como ser objetiva com um tema tão complexo como o amor. Mas, não vou desistir.

Alguém que tem objetivo ou propósito não será derrubado ou parado por um obstáculo.

“Força, amada! Isso é provisório. Vai passa, AVANÇA MAIS UM POUCO... mais, mas um pouco.”

Sou um menino que caiu do céu com vontade e sede de viver. Não precisei fazer nada aqui, porque todos que vi já morreram pela mesma moeda: sangue derramado por muito pouco. E eles ainda acreditam que pode haver um rei aqui na Terra.