Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 320793 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

seja insegura
em paz
se permita
a inferioridade
saiba que ela é
apenas
um país
no
caminho para quem você é.

Inserida por pensador

Lembrei-me de um beijo que beijei, e bateu uma tremenda saudade!
Saudade dos dias que eu só vivia fora de mim!

Inserida por NinoCarneiro

Cultivar amargura dentro de você só fará com que você se transforme em um campo de tristeza.

Inserida por pensador

Dentro do peito
pelo meu modo e jeito
sou apenas o que me interessa
tenho um coração rebelde
cheio de possibilidades.

Inserida por SoniaMGoncalves

A maçã foi um pecado para Eva pecar.
Seus lábios macios me convidam a te beijar

Inserida por marcela_buzzo

Toda árvore tem um tronco, e todo tronco é oco, para entrar no meu coração, todo cuidado é pouco!

Inserida por marcela_buzzo

Não a alegria maior em ver um sorriso de uma criança, faz qualquer adulto ficar bobo em ver essa linda cena.

Inserida por Isaqueu_Perchim

Fique atento, quem crítica você nem sempre deseja seu sucesso, a crítica boa sempre acompanha de um apoio verdadeiro.

Inserida por DanielBarrocas777

Visão

E sem que se sinta, de repente surges como
um sol quente, e me envolves por inteiro.
De mim te apossas tens-me todo, doce mulher.

Uma avalanche de desejos incontroláveis
nos leva a pontos inimagináveis.
Amor diferente de viver, quero-te a toda hora.
Todos os dias surges sempre à minha frente
e do que sentes, não me poupes.

Faz de mim o teu amor predileto, torna-me o
mais feliz dos homens, o mais completo.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.

Inserida por Cacio01

Se você não perder a cabeça,sempre há de encontrar um jeitinho de resolver seus problemas.

Inserida por Cacio01

a ave...chega, mas já traz com ela um adeus no olhar, parte, e pousa noutro lugar, são as pupilas da primavera, as meninas dos nossos olhos,
fazem um traçado de comoção e confortam-nos o coração...

Inserida por nataliarosafogo1943

São infinitos e complexos os meios de se atingir o universo do saber através de um livro. Porém, uma vez tocado, ainda que num pontinho obscuro e imperceptível, um clarão cintilante invade a nossa mente, apagando as sombras e, transcendendo em fulgor, surge a luz infinita do conhecimento.

Inserida por SLevati

Vivemos um paralelo entre os que se apegam ao dinheiro ou a um status social (de prazeres efêmeros) e os felizes que se apegam a Jesus Cristo. Esses cuja esperança está entregue a Ele encontram a paz que excede todo entendimento. “Quem examina cada questão com cuidado, prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor” Pv 16.20
Confiar plenamente no Senhor, significa ter uma vida de comunhão e intimidade com Ele, submetendo ao Senhor os nossos caminhos, buscando nEle a direção para as nossas ações. Agindo assim, iremos prosperar, pois não seremos guiados por nossos impulsos, mas sim pelo Senhor.
Deus te abençoe, tenha uma vida de abundante felicidade!

Inserida por FCNOBREGA

Cuide de seus pensamentos, como um jardim, sempre limpando, tirando as folhas secas, regando com bons pensamentos, eliminando o que não é útil.

Inserida por cleonice_oliveira

Em momentos
difíceis,
deixe apenas o
tempo passar.
Ele é como um vento...
Não se prenda
ao que não pode
se apegar.

Reflexões Chá ds Vida. 400

Inserida por hupomone

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos

Se a vida te der um limão...Da um foda-se pra ele porque limão não serve pra nada.

Inserida por FelicityyForNow

433

Sem sono...
Talvez esteja escondido em um maço de flores ou em uma xícara de café quente que me espera pela manhã,
Desta feita , o medo pode ter consumido a minha coragem que o tempo levou junto a vontade de ser feliz.
Espantada colho meus últimos sonhos, a Europa me espera entre beijos e olhares esperançosos em uma conexão Italo-lusitana. A fusão é linda, nela existe esperança, ela que me agrada e me encoraja a olhar com fidelidade, delicadeza e carinho.
E uma pergunta calada, a espera de resposta que voa sem a razão duvidar :

Sim,olharei novamente!

Inserida por Lupaganini

PERDÃO...........
De que vale ter orgulho, arrogância, prepotência, se em apenas um sopro a vida se vai, se finda e a isso não podemos controlar.
Peço perdão sem nenhuma vergonha, peço desculpas de coração quando erro, e tento me melhorar, não reincidir no erro, mas quem nessa vida curta é perfeito? Quem não erra, muitas vezes pensando em acertar.
Eu errei, menti, inventei, pra tentar magoar, eu fiquei magoada.
Mas nossa vida passa num segundo para aquele que é eterno, o no instante que tem no meio desse segundo, nos resta viver. Nos resta Amar, nos doar, aprender generosidade, desapego, cuidados, humildade, amor, perdão, gratidão. E aproveitar cada instante como se fosse o ultimo, pois quem sabe se irá levantar amanha?.
Que nosso coração transforme nossa mente e nos faça seres humanos melhores. E pedindo perdão estamos também perdoando e isso é divino.

Inserida por iracema_f_n_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp