Mensagem de Aniversario para um Comediante
Para tudo na vida há um principio, seja ele bom ou mau, tudo depende das suas opções na escolha que fazes!
"Se me disseram ao cantar o hino que somos um povo herói, por que não salvamos a nossa amada pátria ?."
"A beleza imaculada de um segredo espoleta rasga-se como um véu se violada a castidade.
Ela o escondia a sete chaves, sobre embaraço e nomes incomuns. Orgulhava-se em apartá-lo de si para dar a outrem, numa tentativa parva de encobrir-lhe a verdadeira face.
No entanto, não conseguia negar que era seu melhor talento, amava-o com zelo extraordinário, mas gozava-se ao dizê-lo filtrado em voz alta.
Porém, um dia, as lágrimas pesaram em seus olhos e ela percebeu que a pessoa em que mais confiava havia lhe traído.
E seu doce segredo, agora não somente seu, azedava e amargava-lhe o peito."
Não é que a vida seja uma guerra, mas há necessidade de cada um ter seu espaço, e para conquistar isso, há um processo, um preço que muitos não estão dispostos a pagar, mas que poucos concretizam pelo resultado de suas lutas.
Pessoas extremamente ciumentas tendem a ver o outro como um objeto de uso particular, e nem se trata de amor propriamente dito, mas sim de uma insegurança descabida, um medo doentio de perder alguém por outro alguém. São pessoas sem vida própria, que temem o fim do relacionamento, pois não têm mais nada de interessante para oferecer a outrem, e no fim, sempre terminam sozinhas.
Há um ditado oriental bem antigo que diz que mesmo as maiores construções um dia saíram do nada, saíram da estaca zero. Tenha em mente: A primeira pedra é onde todas as outras se apoiam. E a partir do momento em que se começa, o resto vem no embalo.
Existe um dom que cai em alguém em meio às gerações um vira rei ,gerações depois outro conquista seu sonho mais não é o dele, gerações passam e um é inteligente de mais e o tempo passa e vc não é nem um deles .
Canção que se tornou silencio na sala,
feito visita indesejada.
Um silencio de abraço frio e tristonho
que se fez parasita da pouca vida que me resta,
e mesmo assim me torno prisioneiro
de um abraço que não quero soltar
Sou apaixonada por sorrisos inesperados.
Admiro aquelas pessoas que sempre tem
um sorriso no rosto, mesmo com marcas
de uma vida de Luta, mas sempre trazem
estampado no rosto o sorriso da Vitória.
Mesmo com dor, sofrimento, e angustia, são
capazes de espalhar gentilezas, e deixam
nosso dia lindo e colorido, pelo simples fato
de estarem ali, o tempo todo do seu lado,
te apoiando, te animando, e dizendo, é
difícil as vezes, mas... Vai vencer.
------------------------------ Eliana Angel Wolf
Infância
Um fato importante sobre nós é que todos já fomos criança um dia, pode ser que por algum acaso do destino alguém não se torne adulto, mas já nasce na melhor fase de todas, Deus sabe o que faz. Nascemos com uma dependência total dos outros, mas como tudo na vida, isso tem algum sentido. Somos alimentados, cuidados, banhados e acariciados, mesmo que após alguns anos nossa vida não seja feliz, lá no início, na gênese de cada um provamos do doce fruto do amor, a semente foi plantada, cabe às experiências vividas fazerem a semente florescer ou não. A medida que crescemos, vestimos a roupa de adulto, a criança cada vez mais ficará sufocada em meio a tantas obrigações, a criança fica encarcerada, triste, ela sente saudade do amor que lhe foi dado na infância, mas a criança ainda vive envolta nesse turbilhão de responsabilidades, cabe a cada um deixar a criança sair ou não.
Muitos vão sentir sua falta, do seu jeito e da sua presença como um todo...
Porque querendo ou não, você é uma boa pessoa...
Talvez a felicidade realmente não seja desse mundo, mas tenho sempre um deslumbre dela ao ver seu sorriso.
O "outro" é senão o nosso depósito egoísta, e se "egoísta" é um termo demasiado terrífico a nós - tanto que nos leva a negá-lo com uma veemência suspeita; então, talvez, o tenhamos com tanta familiaridade que assusta.
A gratidão é um sentimento-luz.
Cultive-a em seu coração e seu ser
e tudo que o cerca e envolve será
iluminado.
Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.
Eu te desejo pássaros cantando poesia em tua janela
Um pincel de esperança in teus olhos cintilando aquarela
Constelações de bons ventos e girassóis em sentinela .
Eu te desejo anjos de luz em teu caminho
Imensidões de pazes em teu céu bem azulzinho
Um novo sol sereno renascendo em tua primavera .
Eu te desejo amigos leais pousando em teu abrigo
A coragem da águia diante de qualquer perigo
O canto lírico de mar num vai e vem a lhe abraçar .
Eu te desejo um canteiro de fé em teus jardins
A felicidade das borboletas bailando em teus afins
A calmaria do tempo e no firmamento em teu existir
Uma criança cheia de esperança em teus pés a brincar.
Eu te desejo manhãs de claridade
A sabedoria de seguir com humildade e simplicidade
A candura de um amor trazendo-lhe eterna felicidade
Toda melodia do nobre sentimento a lhe enamorar.
Ahh!...
Eu te desejo ...
Um beijo suave de Deus todo dia a lhe abençoar .
A vida tem espetacularmente cada vez mais um preço fictício mais alto e choros cada vez mais breves e temporais bem próximos da corriqueira contumaz banalidade em uma sociedade atônita, indefesa e letárgica perante tanta corrupção, impunidade, insegurança e ilegalidade. O pedido de justiça só perdura provisoriamente em tempo limitado, enquanto arrebanha votos oportunistas, remarcam antigas bandeiras ou vendem mais revistas, noticias e jornais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial