Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 320851 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Numa tarde seca e quente,
Pedi-lhe um copo d’água em frente a seu casebre.

Inserida por michelfm

A saudade é algo engraçado, um sentimento e inconvencional estranhamente bom que você sente por outra pessoa.

Inserida por mikakk

A pobre menina carente,
Viveria infeliz para sempre,
Se não fosse por um nobre alfaiate,
Que achara um sapato de cristal.

Inserida por michelfm

"Sempre que vejo uma voz baixa sem medida,uma gentileza um tanto que fingida, unida a um rosto angelical com palavras bonitas eu penso: Quem será a próxima vítima?".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Um pensamento só existe como acção. Acção e pensamento são a causa e a origem do futuro. Tal como eu e os outros que são o fundamento do futuro. O futuro incerto do Século XXI que um dia sonhei eu quero que seja tudo menos certo.
A Utopia é o tempo da evolução.

Tomei um rumo e agora vejo tarde demais, que não há como voltar atrás. Eu estou a beira do abismo e já não posso visualizar meus passos, nem os já dados nem os futuros. Fim da linha, tudo acaba aqui.

Inserida por clarabrant_

A mentira anda lado a lado do desejo, abraça ela quem não tem o conhecimento do que é o amor, e um pingo de respeito.

Inserida por KSanguinette

não temas nem por um segundo esquece oque te incomoda, Deus esta com você CRISTÃO.

Inserida por elias_santos_silva

A noite é um sonho você é um desejo mais um desejo tão gostoso que adoraria cair de boca nos seus beijos!

Inserida por Dan1998

Pare de tentar colocar vírgula onde já deveríamos ter colocado um ponto final .

Inserida por NicollyAlmeida

Quero uma viatura que me transporte onde eu quero e não quero um automóvel de esporte onde, por hábito, eu acelero.

Inserida por ze_vilela

Tem muito amor por todos os lados, mas tem sempre um que te comove mais. Tem sempre um diferente, que faz com que seu coração se desoriente e, você descubra que estava na rota errada. Sempre tem um que vai além do tempo, além da distância. Vai sempre haver um que vai te carregar no colo, ou, que você queria ter contigo pelo resto da vida, e vai ter, sempre contigo pelo resto da vida.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Por vezes a aparência bonita das pessoas e das relações é só uma tentativa (vã) de curar um interior machucado.

Inserida por filizzolinha

Pare um pouco pra pensar
Na vida que você tem
Repare, muitos se foram
Um dia cê vai também
Mas, queira querer ficar
No coração de alguém...

Inserida por lucas19lima

A cada foda se que eu digo,É uma decisão egoista para me ajudar a sobreviver nesse mundo,Talvez um foda se fosse adequado para começar do zero,Um foda-se as coisas que nos fazem mal,Não se resume sempre em você,Porém foda se quem não passa o mesmo sofrimento diário,Foda se a opinião alheia,Ninguém quer seu bem.Foda se não é ser indiferente com algo ou alguém,Mas é preservar o que já nasceu e melhorar aquilo que já cresceu,Então foda se mano.

São conflituosos, desafiadores e necessários os caminhos para um país melhor através da educação. É necessário acreditar e defender nossos ideais enquanto profissionais da educação. Em todos os momentos da história do Brasil foi difícil, mas sempre houve aqueles e aquelas que lutaram mais que outros, deixando um legado de experiências positivas, exemplos de que é possível fazer muito mais. Portanto eu acredito! "Acredito que a EDUCAÇÃO pode mudar vidas, inclusive a história de uma nação.

Inserida por barbaramelosiqueira

''Nenhuma desculpa consegue tirar toda dor que alguém já causou , mas reconhecer seu erro já é um grande acerto''.

Inserida por CastelhanoWolf

Não sejas um covarde mediante as extremas dificuldades impostas pela vida, já que viverás uma única vez , portanto, enquanto haver ar em seus pulmões, lute contra sua própria existência em busca de seus ideais .

Inserida por Aluisio2018

Meu coração, acredite que isso tudo não é um final, mas sim um começo, de algo que você não sentiu e nossa mente ainda nem pode imaginar.
Vai ser lindo! Creia!

Inserida por sara_tiveron

sinta a musica penetrar no seu corpo,
sinta os anjos, sou um demônio sedento por seu amor,
andei por tantos lugares senti o fogo que te delicia,
esta noite sinto seu amor,
na vastidão do seu olhar o verdadeiro gosto da eternidade.

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp