Mensagem de Aniversario para um Comediante
Meu ex gerente certa vez disse que eu era um bom, mas não ótimo funcionário. Então deixei de ser um bom funcionário para hoje ser um ótimo empresário.
Você pode até cair, mais sempre terá um alguém pra te levantar e esse alguém sempre será Deus...
Boa Noite pra você ❤
Muitos demonstra um semblante de sorrisos e alegria quando seu coração está se esbanjando de maldades... Será se sente prazer em provocar a destruição alheia? Só não se esqueça que tem um com olhar voltado sobre a terra e que não dorme nunca.
Se mil léguas andar, ou mais duas precisar ir...
Ou milhares de lugares explorar
Para apenas um quero retornar!
A falta de respeito gera violência, portanto em um lar onde impera o respeito não terá violência. Será de harmonia e paz.
"Nossa vida no tocante dos problemas, sempre será feito um trem.Hoje passa em um horário na estação. Amanhã novamente, passará também. Não quer dizer que passará com as mesmas pessoas. Não quer dizer que se não pegá-lo, não viveremos bem".
(Rodrigo Juquinha).
uma rosa é presente dos céus,
um diamante lapidado por seu amor.
dentro de tantas contradições
a paixão denota se o desejo a cada momento...
a vida tem seus momentos nos braços e beijos,
todas estrelas são brilho de seus olhos...
Lembro bem do primeiro contato:
Um direct sem pretensão, mas no momento exato.
De lá até cá foram muitas histórias,
Muitos momentos felizes que ficaram na memória.
Incrível algo começar do nada e hoje você ser tudo pra mim...
Logo logo estaremos no altar dizendo sim.
Amo você e quero que nossa história jamais tenha fim.
"Um é o coração que bate por ti.
Um foi o olhar que me ganhou pra si.
Uma é a alma que vive por ti.
Uma é o número de vidas que preciso com ti.
Uma é a chance que preciso pra te fazer feliz..."
"Se errar é humano e amar-te for um erro, então digo-lhe que, erro por demais.
Pois na vida não existe acerto que me faz tão bem, o quanto esse erro me faz..."
Chega um momento na vida que você aprende com quem deve ou não usar armaduras. Essa percepção ajuda a enxergar melhor o mal que lá fora planeja armadilhas para tentar te derrubar.
Muitas das vezes fico pensando: e se eu sofresse um acidente no qual eu ficasse em coma por anos, ou se descobrissem que eu tenho uma doença gravíssima que em poucos meses eu morreria.
Enquanto tem pessoas tentando salvar suas vidas outras querem acabar com ela, só pra não sentir a horrível dor da depressão.
Alguém porventura precisa de um favor ou uma ajuda sua, se você ajudar estará sendo altruísta, e, é um pecado você dizer que uma pessoa que se presta a atender ao próximo mesmo sem conhece-lo, e dizer que há segundas intenções.
Segundas intenções está a sua mente carregada de micróbios!
Tuas armas
Não negas que és mulher, tens nas mãos
tudo que precisas para um homem fascinar.
Tuas armas são tantas, como se não bastasse
teu corpo e rosto, ainda usas o teu encanto,
que nos aprisiona.
A vontade de ali preso ficar é grande demais.
Essa doce maneira de falar teus segredos,
falar dessas carícias, do teu perfume que extasia
só de o sentir.
São os instrumentos que usas como queres, nos
tornando escravos da tua vontade.
Enfim, és mulher qual homem não busca uma
maneira de ficar preso a ti, pela eternidade?
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Seus olhos reluzentes celebram a vida.E no universo contemplam a criação. Dão boas-vindas a uma paixão desmedida,curtida no perfil da emoção.Ao abrir faz sorrir a eternidade.Ao piscar,aceleram meu coração".
(Rodrigo Juquinha).
A Felicidade Cotidiana,Não é Um Acaso Do Destino,Ela é Uma Semente De Árvore Que Plantamos No Iniciar De Nossa Vida,Que Com o Passar Do Tempo Colhemos Os Frutos Que Regamos Com Nossa Alma e Espirito,Se o Fruto é Doce é a Prova Da Essência De Que Somos Iluminados,Se o Fruto é Amargo é a Prova Incontestável De Ausência De Personalidade e Fraqueza De Espirito.
Não espere a morte
Para dizer um eu te amo,
Não espere uma tragédia para dizer a vida é curta
Não espere tanta dor para saber o que é vida,
Aproveite os segundos minutos e horas.
De nada vale orgulho
A vida é instantes tudo vai embora,
Então aproveite não espere a mídia lhe dizer isso não aprenda com a dor dos outros saiba abraçar sorrir e amar
Sem precisar perde
Para poder ganhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial