Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 327866 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Antigamente eu sentia que estava no topo do mundo. E, então, um dia, percebi que não parecia mais estar lá. Eu só flutuava dentro dele. E um dia parecia que o mundo estava por cima de mim.

⁠"Estou me reorganizando para lançar um contra-ataque, seguindo os princípios da estratégia militar descritos em 'A Arte da Guerra' de Sun Tzu, com o objetivo de adaptar-me às circunstâncias em constante mudança e obter a vantagem necessária para alcançar a vitória."

⁠Cada dia que amanhece é mais um presente que nos é oferecido. Pois viver é uma dádiva e por isso é tão importante aproveitar esse dia ao máximo. E se todos os dias são especiais, o mais importante é aquele que estamos vivendo. Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe der hoje. Espero que isso te inspire e te ajude a ter um ótimo dia!

⁠A depressão é aquela prisão sem grades e com portas abertas. Por um momento, ela te faz pensar que você se tornou uma pessoa sem objetivos, incapaz de dar um passo, para tomar qualquer decisão. Porém, é necessário sim ter atitude, para romper essa barreira que ninguém jamais vai fazer por você. É fundamental que Deus, seja o convidado principal para te dar força e te libertar dessa cadeia que ao seu ver não tem solução. Não se esqueça: quando clamamos pela intervenção do Senhor, Ele vem com a cura completa, e a sua vida terá muito mais brilho.

⁠A humildade ela é a maior das virtudes desse mundo, nos ensina a esquecer um pouco da gente e valorizar o próximo, amar e respeitar. Todo ser é importante portanto a solidariedade e o amor é fundamental, é simples ser humilde com o próximo e da para construir um mundo lindo assim. Se você se perder no orgulho, se encontre na humildade e no amor, é tão simples.

⁠Crescer é um processo contínuo de buscar sabedoria, onde cada escolha é uma batalha para lutar pelos nossos sonhos.

⁠Não somos uma metade à procura de outra.
Somos um inteiro à procura de outro inteiro que aceite nossa pior metade.

⁠Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.

⁠A maior virtude de uma criança é dar vida ao mundo que a cerca.
O maior defeito de um adulto é esperar que o mundo que o cerca lhe dê vida.

⁠Sagrado seja o nome do senhor! Pai, a inveja é um dos sentimentos mais pernicioso e mesquinho. Pensamentos de inveja muitas vezes, vem mascarado, nos enganando para pecamos contra as suas decisões. Vem numa mistura de mesquinhes com a cobiça, eu ainda acrescento o desrespeito à sua vontade. Se o senhor concedeu um benefício a um irmão, o senhor sabe o porquê. Ajude-nos, a aperfeiçoarmos a abençoar, as graças que os nossos irmãos recebam, de verdade, com o coração limpo. Livrai-nos dos invejosos, agradeço tudo que nos concede, abençoe ó pai, nossas famílias, nosso conforto, trabalho e as nossas mesas fartas. Amém!

⁠Ciumentos são pessoas que vivem uma vida infeliz, tentando descobrir um segredo que a torne ainda mais infeliz.

⁠um brinde para aqueles que acordam todos os dias para ir a luta em busca de uma melhora de vida mesmo sem forças e desanimados sem motivação estão correndo atrás do seu sem pisar em ninguém.

Se um dia eu mudar e ficar frio com você, não me culpe, pois talvez já tenha perdido todo meu calor para tentar te aquecer.

Sem música para decorá-lo, o tempo é apenas um monte de prazos de produção chatos ou datas em que as contas devem ser pagas.

Frank Zappa
The Real Frank Zappa Book (1989).

⁠Difícil de controlar a água que cai, um pouco a mais ou um pouco a menos pode estragar tudo… e não não estou a falar apenas de plantas

⁠Eu acho que não estou pronto para mais decepção amorosa, ainda quero curtir um pouco mais a sensação desse novo amor platônico.

⁠Antigamente, eu era um tolo que faria qualquer coisa por você, vivia afundado em ilusão, escrevendo poemas e declarações ridículas. Foi preciso matar esse fraco para me tornar forte, e assim posso dizer que vivo de verdade. Pois já não sou mais escravo do sentimentalismo.

⁠Uma árvore forte tem raizes profundas, um edifício tem base abaixo do solo, não há como ir para cima, sem construir alicerces sólidos abaixo.


Nos dias nublados, a esperança se revela como um raio de sol que atravessa as nuvens, lembrando-nos de que, mesmo diante das adversidades, há sempre uma luz que nos guia rumo a um futuro melhor.

Para mim, as canções eram mais importantes do que um simples entretenimento ligeiro. Eram minhas preceptoras e guias para um estado alterado de consciência da realidade, uma república diferente, uma república livre.

Bob Dylan
Crônicas: volume um. São Paulo: Planeta, 2016.