Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 323180 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Roger: Os escoceses têm memória longa e não são um povo que perdoa com facilidade.

A libélula no âmbar

Roger: Minha cara, estamos na Escócia. É claro que não gostar de uísque é um crime.

A libélula no âmbar

Murtagh: Eu perdi alguém. Em um encontro dos MacKenzie há muitos anos. Meu rosto era mais jovem na época. E ela era uma moça bela. Mas ela tinha outro pretendente. Então... pensei em provar que era digno dela. Ser o tipo de homem que ela desejaria. Durante a Caçada de Tynchal... eu, sozinho, matei um javali usando apenas um punhal. O MacKenzie ficou tão impressionado com meu ato que me deu as presas. Fiz pulseiras com elas e as dei para a moça como um presente de casamento.
Claire: Foi você.
Murtagh: Acha que é a única que ama Jamie? Ele é como um filho para mim.

Você só está perdido no centro de um ciclone, quando abrir os braços e escapar do seio deste maldoso cárcere, verá um lindo horizonte!

A gente só valoriza algo, um amor, uma amizade, um amigo, quando ele silência, quando perdemos.

"O que os meus olhos não vêem...
Eu imagino de um jeito três vezes pior..."
☆Haredita Angel

Ω

O sujeito é tão rude, mas tão rude, que se ele fosse um Transformers, seria uma carroça.

A gente só percebe que perdeu alguém do bem, quando enxerga um outro alguém a quem...

Cada pessoa que eu conheci eu dei um pedaço do meu coração, por que eu as amava, mas quando elas foram embora essas partes me fizeram falta.

EU TI PERDI

Garoto meigo, carinhoso
Sempre atencioso
Toda manhã um "bom dia"
Dormiu bem minha vida?

Sorridente e muito paciente
Tentando me acalmar na tpm
Um beijo na testa
Um abraço apertado
Sempre esteve ao meu lado

Namorado, amigo
Um confidente,
Como isso acabou tão de repente?

Beijo ardente
Corpo colado
Aaa.. como era bom te dá uns amassos

Sozinho
Sozinho sigo um caminho, de raiva, desilusão, sem paz no coração, pensando porque as coisas deveriam fazer sentido, se estamos num abismo em busca de evolução e poder.
Sem querer fazemos o que não queremos tentamos fugir de quem somos, seres que precisam de “Raciocinio”, pois se somos tão inteligentes, seres capazes de formular questões precisas para a evolução da “Mente” por que estaria escrevendo.
As pessoas que estão lendo provavelmente vão pensar coisas opostas da realidade.

A gente cria laços com várias pessoas de perto e de longe e cada uma tem um significado especial em nossas vidas e muito amor nessa linha vermelha das nossas vidas.

Os passos da moça eram como plumas aos olhos do moço. E a música um samba de alegria para ambos . O amarelo refletia feito o brilho do sol no sorriso alheio.

Uma mulher que toque um violão e toque em meu coração
Ao mesmo tempo que Encanta minha vida...

Um adulto de pensamento sério não tem defesa contra a inocência porque foi obrigado a respeitá-la, enquanto o inocente mal sabe o que é respeito ou seriedade.

Ahh... Aqueles olhos castanhos escuros que me fazem viajar em um mundo diferente
Aquele sorriso que me tira de órbita
E aquele corpo que me faz sentir um frio na barriga e um desejo enorme de tê-lo colado no meu...
Ela é incrível e nenhuma outra supera ela...
Uma mulher perfeita, há minha mulher perfeita!!

Eu não preciso de um dia de consciência negra, eu quero 365 dias de conscientização e de respeito a todas as raças, a todas as cores!

"Vejo um país que chora o choro da criança com fome,do fogo que consome, a mata do índio desbravador.Choro por um país nada amadurecido de peito endurecido pelo bom senso que nos abandonou.Choro com um país que apesar de belo,deixa de ser sincero,quando esquece que negros um dia chicoteou".
(Rodrigo Juquinha)

Você me julgar sem me conhecer, por ter um sorriso que me contradiz, me julgar por ter as características de quem pegou meio mundo, conto na mão as pessoas que possuíam meu coração, pelo visto ele não é tão vagabundo como presumiu, não leva em conta o superficial, e só uma defesa, como você mesmo assumiu, e só medo de se machucar , e pra falar a verdade, isso me motivou a não desisti, a verdade e que sou só uma pessoa atrás da sua pessoa, talvez só talvez, seja a pessoa que vai lhe surpreender com uma baita mensagem de bom dia, talvez eu lhe enviei flores, talvez eu vá bater na sua porta com chocolate e remédios nos dias de cólicas, ou quando tudo estiver desmoronando eu ser seu porto seguro, mas pra falar a verdade você levou em conta a mentira que o exterior lhe mostrou, e moça , ele mentiu.

"Dentro de meu peito bate um coração impetuoso, agindo por impulso,
sem medo de se aventurar.
Coração sofredor,
mestre em se apaixonar,
viciado em paixões desenfreadas.
Coração descarado, velho guerreiro
vivendo sempre a ilusão de um amor
que veio pra ficar.
Esse coração é mesmo impulsivo, se engana
quem acredita que possa ser seu dono.
Coração indomável, feito bicho selvagem que não foi domesticado.
Esse coração tem mil e uma faces, só me
falta saber qual delas é verdadeira.
Coração bandido sentenciado a viver perigosamente, sem medo do destino que lhe espera."
(Roseane Rodrigues)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp