Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 329087 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Vivo em um universo paralelo.
Dizer que isso é loucura não passa de insanidade.
A todos devia existir o direito de ter um mundo só seu.
Salvo pela loucura,
Aqui estou eu.

Nada conheço desde mundo,
A não a ser a mim mesmo.
Saudações amigo!
- posso dizer todos os dias ao olhar no espelho.
Proeza a qual não posso alcançar na realidade dos homens...

A beleza aqui é inexistente
Não tenho a quem fazer comparações.

Solidão
Solidão
Solidão
Preserva minha sanidade...

Amores: incontroláveis
Amantes: sorrateiros
Amigos: fiéis
Pais: iguais aos do mundo real
Conhecidos: inexistem
Na memória só levo aquilo que desejo...

Sentir o soprar do vento?
Não passa de um intento,
Que faz com que o coração lento
Bata de acordo com o momento.
Para que as rimas??
Hahahahaha

Livres aqui estão...

DUO...

Desde sempre vivemos em conflito
Um tocador de flauta
E um burrico
Dispersos nas longas madrugadas.

Somos o jejum e a fome inseparados
Iluminando caminhos ainda não abertos
Somos crianças cumprindo uma jornada.

As flores que plantamos
Entregam-se aos vermes que não vemos
E todo o amor não passa de entusiasmo
Vestindo a ilusão de algum momento...

Prisão Sem Grades

Acorrentado na minha própria liberdade,
Cantando um cantar triste.
Triste prisão sem grades.
Dolorosa é a alma deste condenado.
Apesar dos esforços para se libertar,
A única coisa a se fazer é sofrer.
Não adianta gritar,
Pois suas súplicas,
Não serão ouvidas,
Nem tão poucos seus lamentos,
Que percorrem as paredes,
Invisiveis do carcere.
Pobre condenado,
Errou em amar..
Ou amou errado.
Choras condenado.
Passaro de asa quebrada,
Que teima em sair do chão.
Sem felicidade,
Morreras nesta tiste prisão sem grades.

Meu pavio é longo como um pavio de dinamite para que meus inimigos corram antes que eu mande todos pelos ares.

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre as pessoas super negativas, responderei que em campo de batalha nunca vi negativismo mover homens fervorosamente para se ganha uma guerra.”

Lembre-se mulher: “Quem tem um cadilac turbinado em casa, não pega carona em qualquer carrinho...”

Não se pode esquecer um amor. Pode-se aprender a viver sem ele, guardá-lo em uma gaveta no fundo do coração. Mas esquece-lo nunca.

Quem é ela? Uma garota que quer viver um amor, mas é tão egoista que quando ele bate à sua porta ela diz que quer um amor mais bonito.

Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.

Quando escrevo um poema, faço com a verdade da minha alma; As circunstâncias mudam, mas a verdade é imutável, ou não seria verdade.

Um dia tudo que foi vivido ao seu lado teve sentido, hoje vivo em constante desapego.

No mar da sinceridade, existirão sempre ilhas ou continentes de aceitação, mas haverá sempre todo um oceano de compreensão.

Preciso tanto escrever um texto bonito, apaixonado de uma paixão correspondida. Com palavras doces, cheias de verdade e de encontros. Chega só de esperança, quero realidade, eu te quero, ainda que o teu silêncio nos acompanhe, mas quero poder te olhar, respirar fundo e agradecer por te ter. Não quero céu estrelado nem dia dos namorados, quero em qualquer hora e no meio de uma tempestade. Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta, vou fingir que esqueci e que adormeci, que acreditei nas tuas falsas palavras, aquelas de jovem assustado tentando escapar do encanto. Mas vou ficar assombrando teus pensamentos, fazendo tua mente chamar meu nome, vou estar aqui contando os segundos pro teu auto-controle falhar, pro teu orgulho se render e pra ti me chamar. Por culpa dessa loucura de querer.

Mas sem precipitações, ataques de desespero ou exageros, dar um passo de cada vez, um suspiro depois outro, não pular etapas, fazer valer a pena. Digo: não pensa no fim, te entrega pro começo.

A vida é um conjunto de escolhas e ações que no fim terá o mesmo resultado para todos: a morte. Por isso não me preocupo se estou fazendo tudo do jeito que acham correto, pois estou mais preocupado em fazer valer a pena cada segundo que tenho nesse mundo que deixar de fazer o que desejo pra ter uma boa reputação.

descobri, entre um vazio e outro, que o primeiro pressuposto do amor verdadeiro é o amor próprio (Philautia). Amar a si mesmo é não permitir intervenções que subjuguem os nossos sentimentos e façam a gente se sentir no subsolo do fundo do poço. Uma relação não precisa ser perfeita, porque não existe perfeição. Uma relação amorosa é sempre uma via de mão dupla e precisa apenas de amor e boa vontade para entender as infindáveis complexidades humanas.

Eu nunca senti borboletas no estômago.... Mas um nó,eu confesso que já senti!

Estão me colocando dentro de uma sala de aula com um giz e um quadro para salvar o Brasil? Não posso, não tenho condições. Muito menos com o salário que recebo

O ruim da luta contra um sentimento é que você entra na briga sabendo que o adversário é mais forte.

“ Cada um sente como cada qual.
A humanidade tem o seu lado estranho... e tudo tem o seu preço.
Até sentir tem um preço. Acho que nos dias de hoje só não pagamos por pensar, isto se não divulgarmos os nossos pensamentos, pois a divulgação dos mesmos pode ter um preço que muitas pessoas não estão dispostas a pagar.”