Mensagem de Aniversario para um Comediante
As vezes...
Quando olho para a lua,
Me faz lembrar você.
E quando olho para você,
Me faz lembrar a lua.
E assim começa o ciclo...
Um sonho?
Ou uma ilusão?
Um sonho?
Ou a ilusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou a confusão de uma ilusão?
Um sonho?
Ou um ilusório?
Um sonho?
Ou uma ilusão iludida com ilusão?
Um sonho?
Ou uma confusão iludida em ilusão ilusória?
Um sonho?
Ou uma ilusão do sonho ilusório?
Um sonho?
Ou eu sonhei demais?
Elogios são apenas incentivos, não importa da boca que saia.
Acostume-se com as críticas, os elogios, são poucos que os obtém
Você fez meu coração de morada por tanto tempo que ele ainda carrega seu aroma, seu sorriso e suas promessas de amor.Porém você foi embora e o deixou quebrado.
Vejo uma pessoa nova para o habitar...mas como ela morará num coração quebrado que ainda carrega seu aroma?
Se a vida se resume em eu ter que trabalhar para ter dinheiro e pagar minhas contas,
Me alimentar, a vida não faz sentido algum.
O ideal seria viver sem obrigações alguma.
Perdemos a essência primitiva da consciência que nunca existiu, logo tudo se perdeu nas tentativas e descobertas.
FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Se você desistir da vida, ela desistira de vc então acredite, nos seus sonhos que um dia vai se tornar uma grande pessoa na terra.
bom dia!!!!
Um filme me fez lembrar do que não tivemos juntos e isso doeu como uma flexa atravessando meu peito.
ninguém nasce gênio, ou nasce tendo uma enciclopédia inteira na cabeça, a maioria dos gênios conhecidos, adquiriram conhecimento com o tempo, eles mais do que tudo, mostraram ao mundo que, fazer o impossível virar possível
Não é exatamente impossível, torne a vida e a sabedoria possível, olhe o mundo como um gênio olharia e pergunte sempre, sempre pergunte, é com pequenos erros que nos tornamos gênios da vida.
As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serão daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.
O fim não machuca, a ausencia de algo antes do fim é que machuca.
O sentimento de achar que você não vai conseguir o que sonha e não ter forças pra continuar é terrível, mas depois que você consegue é glorioso.
Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.
...em silêncio sigo escrevendo sentimentos... com a sinestesia que segue a saudade e a lembrança que não se apaga... e assim amando tua existência...É no escuro dos olhos cerrados que enxergo a chama que me ofusca: teu sorriso.
Cúmplice, personagem, autor (a) de um livro não é quem o escreve... Mas quem o inspira ser escrito. Ainda que jamais o toque ou saiba da existência material. O toque já foi dado em cada momento de devaneio, de inspiração, de paixão, de desejo, de raiva, de dúvida... e de certeza...
Eis a dedicatória!
depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.
Ih rapaz, fui olhar a beleza dela, e logo pensei, puts, tenho dó dos pintores que se foram e não poderão pintar a obra de arte que ela é... Tipo Van Gogh, com as pinturas de girassol, com certeza ele pintaria ela, por que ela tipo a flor mais bela do jardim, tendo suas fases, as vezes meio caída mas ela sempre floresce, como as violetas, tão bela e linda.
Eu tava doido para escrever esse poema sobre ela, mas não, não é sobre ela e sim sobre mim, sobre as coisas loucas que penso ao ver ela, tipo o olhar que me fascina e me faz perder as palavras ao ver esses tais olhos, um corpo de uma Deusa, a beleza dela me fez ficar ainda mais apaixonado do que na própria lua, desculpa ai Selene, mas ela contém o encanto e o brilho mais lindos e belos do que o próprio sol refletindo ao mar, me perco em tuas curvas, tipo um barco sem rumo em alto mar chamado paixão.
Me perco nas curvas de uma morena ai, tipo o zoro em busca do bando dele, mas ok, o encanto dela me faz voar pelas as nuvens, igual o goku atrás das 7 esferas do dragão, se tinha que ver quando eu me encontrei no olhar dela, era tipo o genjutsu do itachi, cai sem perceber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial