Mensagem de Aniversario para um Comediante
Para julgar as falhas humanas segundo as falhas leis humanas, temos juízes e tribunais constituídos de falhos humanos. Para julgar as falhas humanas segundo as perfeitas leis Divinas temos a nossa consciência que, embora implacável é justa por conhecer o iter criminis - da cogitação à violação da lei.
Reticências parte 3
Dias se passaram,
Transcorreram,
Dias a fio, se foram...
Adriana Rezende
São José dos Campos, 10 de Outubro de 2023.
A segunda volta de Jesus, nunca foi tão atestada quanto nestes tempos, os sinais que Ele disse que atentassêmos, cumprem-se dia a dia com mais rapidez e frequência.
Por isso, estejamos vigilantes, como Ele nos advertiu! O noivo vem aí!
Colocar a realidade para uma pessoa que está errada, quando essa se acha absolutamente certa, é uma tarefa próxima do impossível. Essa precisa ter em si muito discernimento para aceitar que errou.
O mundo do lado de fora é assustador e escuro, não tenho medo do escuro tenho medo do que tenha nele
PARA PROGREDIR NA VIDA:
1 -- Obedeça as normas da empresa que você trabalha; os responsáveis pela empresa já se esforçaram para definir as regras em vigor. Não seja rebelde; mesmo que você seja um bom funcionário, a empresa não pode tolerar o teu comportamento para não prejudicar o grupo.
2 -- Se conhece parcialmente um assunto não diga que é fluente (conhecedor do assunto), seja sincero e modesto. Se você só fala inglês, não diga que é fluente, eles rapidamente vão descobrir"
Eu cresci ouvindo dizer que mente vazia é oficina do diabo, acredito que uma mentevazia é oficina dos pastores que vos têm enganado.
Crescer dói e dói muito, a fase adulta nos ensina muita coisa sobre a vida e nos faz ter uma forma estranha de encarar a vida. É uma fase de muitas expectativas e de descobrimentos de muitas verdades.
Nem todos querem ser donos do mundo e das maiores fortunas.
Uns desejam apenas ter uma única empresa, uma empresa que supre as suas necessidades e de sua família, querem apenas um único carro, uma casa desde que os habitantes dela tenham saúde física e mental.
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.
"É MELHOR A DISCIPLINA DO QUE A INTELIGÊNCIA -- A pessoa disciplinada vai longe, transforma o estudo e trabalho em rotina. Persevera no que faz, se esforça e sabe que tem que investir tempo para se tornar um bom profissional. Se for inteligente é ainda melhor. Conheço muita gente inteligente mofando numa penitenciária e nenhuma disciplinada e esforçada"
"Estas palavras materializadas e colocadas em prática são INDISPENSÁVEIS para terminarmos a vida dizendo: FIZ O MELHOR: QUE PUDE:
1 -- HONESTIDADE (sem ela podemos parar na prisão).
2 -- ESFORÇO (tudo exige sacrifício)
3 -- DISCIPLINA (indispensável para seguir em frente)
4 -- NÃO MENTIR (começa mentindo para os outros, o que é facilmente descoberto, depois pra você mesmo -- está bom assim).
5 -- PERSEVERAR (continue lutando, os frutos demoram amadurecer).
6 -- RESPEITAR OS OUTROS (você não está sozinho no mundo, respeite a opinião sua e dos outros e tire proveito delas).
7 -- REJEITE OS VÍCIOS (mesmo que sejam: fumar e beber -- agora há milhares de pessoas sofrendo em função do vício).
8 -- DEUS TE ABENÇOE (com ele tudo é mais fácil)"
Por que será que os materialistas encontram todas as explicações na ciência, mas não conseguem explicar, por ela, a causa da inteligência humana?
Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...
Quem faz o que quer, é escravo de si mesmo, pois faz o que seus desejos lhe impele à fazer.
Quem faz o que precisa ser feito, este sim é livre, pois apesar de não querer, decide por livre escolha fazer.
"A TECNOLOGIA E O DESEMPREGADO -- O mundo está mudando, e a teoria da MÃO INVISÍVEL de Adam Smith está cada vez mais ultrapassada, quando uma profissão se torna obsoleta surge outra para supri-la e empregar a mão de obra que acabou de ficar desempregada. Na prática, observamos que o desemprego só tem aumentado; vejam os bancários que hoje a tecnologia lhes tirou o emprego e vai exterminar muito mais com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL; precisamos ressuscitar Adam Smith para reformular a teoria da mão invisível ou Albert Einstein para resolver está equação, sob pena de ficarmos sem o nosso meio de sobrevivência HONESTO QUE É O TRABALHO"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
