Mensagem de Aniversario para um Comediante
"Sempre Reerguendo-se e indo pra cima!
Um erro não é uma sentença!
Não adianta chorar no labirinto é melhor acha a saída e deixar a luz no fim do túnel te iluminar!"
E mais um ano se acaba e só fica as boas lembranças na nossa memória, perante um ano de lutas,batalhas,derrotas,perdas, não devemos desanimar, superar é preciso seguir em frente é essencial, você é mais forte do que imagina, que 2023 seja um ano melhor para todos inclusive para você que está lendo isso, que esse novo ano seja de: saúde,paz,prosperidade,sucesso,realizações e alegria, que Deus te abençoe, Amo você🤍🙏🏽🙌🏽👏🏽😘🥂💛
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
Cada um de nós é bom naquilo que exerce. ("Nunca duvide da capacidade do seu semelhante. ") ("A sabedoria é um dom, a inteligência é reflexo da aprendizagem. ") Vossos ancestrais eram sábios em sua totalidade. Essência é experiência de vida, sem sequer saber ler é escrever!🔋🧬🪐🧠👨👩👧👦🔱⚜️📜📚🦅🎲✊🏼♟️♣️
"Em um encontro de forças letais, da lei contra o crime, a ênfase exagerada no requisito da modicidade da defesa restringe indevidamente o uso deste instrumento de realização do direito."
"Levantem-se guerreiros, levantem-se.
Lanças tremerão, escudos se partirão.
Um dia de espadas, um dia vermelho, até onde o sol nasce. Cavalguem agora para as ruínas e para o fim do mundo. Morte!"
“A coragem é quase uma contradição em termos. Significa um forte desejo pela vida que toma a forma de uma forte disposição para a morte.”
Estão todos presentes à mesa
mas só um sabe que o gesto não se repetirá.
É um homem que veio de longe
cumprindo o delírio febril dos profetas;
a antiga promessa de uma chegada
escrita na memória branca das pedras.
Em silêncio enche doze taças
e dá a beber o sangue da sua herança;
o sangue de um sacrifício ainda por cumprir,
enquanto contempla a felicidade breve
nos rostos que, à direita e à esquerda, o cercam.
Uma estranha visão lhe incendeia o olhar.
Um momento de sombra que o atravessa,
como o pastor debruçado sobre o seu rebanho
ao pressentir a aproximação da tempestade,
fixando ternamente o lugar onde se senta
a ovelha que irá atrair a demência dos lobos.
Um manto branco ressalva a luz que o cobre.
É um rei, mas nada reclama para si,
basta-lhe o saber que é escutado, e que
alguém sobrará para lhe perpetuar o nome.
Ocupa agora o centro da mesa. De pé
com os braços estendidos para a frente
lentamente reparte o pão
como quem vira a última página de um livro
que não poderá voltar a ser fechado.
Para um homem se dispor a empreender uma obra que ultrapassa a medida das absolutas necessidades, sem que a época saiba uma resposta satisfatória à pergunta “Para quê?”, é indispensável ou um isolamento moral e uma independência, como raras vezes encontram e têm um quê heroico, ou então uma vitalidade muito robusta.
Ao divino assassino
[...] Talvez na pressa,
no pânico de Pedro, eu negue um dia
e trate de escapar, mas hoje não;
hoje sofro com fé e, sem poesia,
metrifico uma dor sem solução,
mas não vim negar nada! Faz efeito
essa dor: faz sangrar, mas faz questão
de defender-me como um parapeito
contra a queda e a revolta. Um Botticelli
despedaçou-se todo, mas que jeito,
se por Lear enforcam uma Cordélia
e encarceram a Ariel por Calibã...?
Alvorece, a manhã beata velha
enfia agulhas no Teu céu de lã,
antenas às Tuas cenas de TV,
e eu penso: ela morreu... Hoje, amanhã,
enquanto Te aprouver e até que dê
a palma do prego e o último verso à traça,
vai dor – mas Amém! Não há porque
amar a morte, mas que venha a Taça,
aceito suar sangue até o final,
como não... Tudo dói, menos a graça,
mata, Senhor, que a morte não faz mal!
Paray-le-Munial, 1979
Perdemos a nossa liberdade de julgar com apenas um sorriso sincero. Estamos presos numa cadeia de fatos e de um histórico enorme de fontes de negatividade, medo e pânico. Já acordamos com a energia baixa. Esquecemos até de dar um bom dia carinhoso em quem amamos. Será que não está na hora de abrir os olhos e reavaliar a sua liberdade de dar simplesmente um sorriso, ou um bom dia, ou um muito obrigado?
O universo visível é um teatro de partículas carregadas. Uma dança de elétrons e prótons mantém unida. Vemos seus ritmos e geometrias em detalhes microscópicos, assim como a sua música toca por todo o cosmos: átomos e moléculas unidos pela força elétrica, estrelas e galáxias organizadas e energizadas pela mesma força, e no nosso pequeno planeta Terra, os organismos vivos animados pela eletricidade da vida. Não existe espaço vazio. Tudo o que vemos agora é ligado pela dança universal de partículas carregadas.
A realidade é um julgamento muito pessoal e intransferível. Alguns até tentam transferir para outros, mas a realidade sempre lhe alcançará em algum momento da vida. Tal como é a escola da vida - você pode até ignorá-la por um bom tempo, mas ela lhe aplicará boas lições no tempo certo. Pode crer.
O que a foto significa?
É um momento no tempo. Um piscar congelado da história. Aquele momento em que você passa horas admirando e percebendo todos os seus detalhes, brilhos e contrastes. Também é um momento em que seus olhos, literalmente, “revelam” a imagem por trás de um significado para cada observador. A foto não é só uma imagem de relance que apenas vaga por um momento efêmero nas redes sociais. A foto não tem fim. Em todas as vezes em que você observa-la, vai te revelar mais pequenos detalhes não vistos antes. A foto é mágica. A fotografia é uma arte que nunca perderá a sua essência. Felizes daqueles que conseguem compreender isso como profissionais da luz e felizes daqueles que tem a oportunidade de registrar um momento da sua história e guarda-la para sempre como uma marca eterna de sua experiência nesse planeta maravilhoso.
A essência da vida está num estalo. Em um nanossegundo de compreensão da nossa consciência em relação à realidade. O que somos? O que queremos? E o que estamos fazendo aqui? A resposta para tudo estará dentro de você. Será uma busca frenética e incansável para que sua essência se destaque em meio ao ruído do caos.
A vida, em toda sua plenitude, é um Universo de Luz. Cheia de pontinhos coloridos, matematicamente relacionados e geometricamente conectados que, na mais pura criação divina, entoa a música poética e mais perfeita que embala nossos sonhos.
Podemos mover montanhas com apenas um sentimento real, de verdade. A verdade que se manifesta pelo desejo de criar um mundo de sonhos que já estão presentes em um mundo irreal.
Tornamos esses sentimentos em realidade em um mundo que acreditamos ser o nosso. E provamos que somos capazes de ir muito além de apenas pensarmos ser um acidente de percurso que caiu neste planeta, nesta realidade e neste momento único do universo.
Somos fruto de uma consciência colossal que reside em cada minúsculo campo eletromagnético composto por átomos que nos formam e nos fazem nos conectar com a realidade.
De qualquer maneira somos um "falso acidente" que reverbera nos mais longínquos cantos do universo.
Somos responsáveis pela cocriação universal.
E tudo isso não é um acidente!
Conectar-se com essa essencialidade una é um dos segredos mais maravilhosos que você pode guardar e carregar para sempre com você. E quando digo "sempre", é este eterno em que todos somos — sem preconceitos e julgamentos. Apenas é!
Esta é a conexão.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
