Mensagem de Aniversario para um Comediante
Às vezes é só a falta de um café. Outras, é falta de fé. Tem dias em que é o silêncio que falta. E à noite, pode ser um cobertor. Toda falta pode gerar um excesso. E os excessos, muitas vezes, nos afastam do nosso verdadeiro caminho.
Que o amor da Paixão de Cristo esteja com todos nós.
Enquanto houver distrações você vai se sentir perdido, Apenas faça algo e dê um significado as vezes nem precisa de um.
frustrado, perdido, vazio, tédio? Nada que um pouco de pressão não te coloque nos eixos. Uma pessoa livre deveria ocupar a mente com a pressão e alinhar com a vontade.
Quando um ser humano faminto preservar a educação diante da comida, saberemos que o mundo foi vencido pelos fracos.
Um certo recato no início do relacionamento é fundamental, lembremos que para se despir em borboleta, a lagarta, primeiro, se veste de crisálida.
Ninguém sabe tudo o que as pessoas vão pensar sobre algo: cada uma tem um juízo na cabeça.
...ou já ensinaram telepatia na escola?
Talvez exista uma música que você não conheça mas que amaria se ouvisse.
Isso não te deixa nem um pouco ansioso em descobri-la?
"Talvez nos encontremos novamente, mas será como olhar para um espelho quebrado. Os pedaços refletirão fragmentos de quem fomos, mas a imagem completa nunca mais será a mesma. O tempo nos transforma, nos molda e nos reescreve. E embora possamos encontrar novamente os mesmos caminhos, nunca mais seremos os mesmos."
"Por mais amor
e menos paixão,
que não seja só um órgão
o sótão chamado coração;
Vale mais uma interrogação
que dois pontos finais.
Antes do devaneio ser sério,
é o mistério que me leciona seus sinais..."
Todos os dias, preciso dar conta de um universo de informações que se embaralham na minha cabeça. E todos os dias, sinto o peso da exaustão mental. Sei um pouco de tudo, mas, ao mesmo tempo, tenho a estranha sensação de não saber nada. Bem-vindo à minha mente com TDAH.
Às vezes, o que falta para um louco ser venerado é somente a fama.
Deve ser por isso que ela é muito cobiçada.
Aquela grosseria que você rebate fingindo que não percebeu nada traz um ar de superioridade que só provando para saber.
Uma das maiores decisões que um ser humano tem que tomar atualmente é se ele deve ou não entrar em determinada polêmica virtual.
A florada de outono.
Ah! Aquela flor, dentre todas foi a mais especial, com um aroma sem igual.
Quando não vejo ela dentre todas as outras, sinto um diferencial, diferencial que eu chamaria de algo sem igual, como uma coisa que me deixa passando mal, que, ao mesmo tempo faz-me sentir um líquido lacrimal.
Lembro-me de seu rosto perto do meu, de seus braços me aquecendo como uma mãe acaricia sua vida. Quando ela se foi, senti-me num breu e ao momento que fui percebendo dei-me conta que nada passou de uma lembrança atrevida.
Se fosse para eu descrever ela, diria que seria uma margarida, como daquelas que não vemos em qualquer lugar, afinal, ela carrega aquele aroma sem igual, lembrando-me sempre que quando não a vejo, dói me a ferida.
Neste momento, estou a lembrar-me deste grande amor, que por não tê-la dito o que eu sentia, deixei a ir. Quando me lembro do que deixei acontecer, só consigo sentir dor, porque afinal de contas, não é todo dia que perdemos uma flor que estava por florescer, essa flor só pode receber um nome, Amor.
Em um jardim onde florescem os sonhos,
Teu amor é a rosa que nunca se esconde.
Cada pétala é um beijo, suave e sincero,
Cada espinho, um desafio que juntos superamos.
Teus olhos são o brilho das estrelas no céu,
Reflexos de um amor que não conhece o véu.
Nos teus braços encontrei meu lar,
Um refúgio seguro onde posso sonhar.
A brisa da noite sussurra teu nome,
E em cada suspiro, meu coração se some.
Amo a dança das folhas ao vento,
Assim como amo o toque do teu sentimento.
Nos momentos mais simples, a magia se faz,
Um olhar trocado, um sorriso audaz.
Contigo aprendi que amar é viver,
E que cada instante é precioso a te ter.
Por isso, meu amor, nunca vou deixar de amar,
Em cada amanhecer, em cada luar.
Você é meu tudo, minha razão de ser,
No jardim do amor, sempre vou florescer.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
