Mensagem de Aniversario para um Comediante
Não há palavras que se encontre
Por meios termos Por quê?
Se for encontrado dentro
De cada um de nós;
A convicção por Deus
Assim permitida
Nos dará nobreza;
quando um menino naceu ele naceu bem bonito ele sempre brincava com os pais os tios os primos e quando mudou tudo os pais dele se separaram e ele ficou triste ficava chorando quando ele creceu mais ainda ele mudou também ficou deferente mas decebedecia os pais separados ficava falando que queria ir par casa da mãe depois para casa do pai e quando ele creceu mais ainda ele sim mudou foi a greja com o pai saiu para os lugares que ele mais gostava de ir e agora é isso ele esta bem quando uma pastora que falava om deus colocou a mão na cabeça dele ele deus mudou tudo dele aprendendo tocar violão fazendo tudo certo FIM
obg pessoal por aponhar a éssa histoia tchau
HOje é dia de ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Quero minha alegria extravasar
De um jeito muito especial
Dançando dançando sem parar
Até sentir-me angelical...
mel - ((*_*))
Em um país desnutrido de VALORES, famulento de CULTURA e inanimado de esperança, LIVRO deveria ser refeição principal na MERENDA escolar e ALIMENTO indispensável da CESTA básica.
Saudade. Uma palavra tão fria. Um sentimento tão íntimo.
Minha vida é feita de idas e vindas. Feita de despedidas.
Eu, que achava que sabia lidar tão bem com a saudade,
não sei conviver com a sua falta. Eu jurava que já tinha
me acostumado com essa coisa de gente indo e vindo,
de chegas e partidas, de mudar de tempo em tempo.
Eu, que achava que nunca mais me agarraria em alguém desse
jeito, hoje sinto como se estivesse de joelhos, chorando,
implorando pra que você também não parta. Medo de mais uma vez,
ser como todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.
Simplesmente se foram. Eu definitivamente não sei lidar contigo.
Fico frágil, vulnerável, desesperada.
Toda a força que eu pensava ter adquirido nesses anos todos,
simplesmente não existe quando se trata de você. Eu preciso de você.
O meu orgulho? Você tomou. Eu choro, grito, faço o que for preciso
pra te ter aqui pra sempre.
Bem.. eu, que tinha tanto medo do futuro,
do que fazer, pra onde ir.. só tenho medo de uma coisa agora: você.
Perfume do campo...
Plantei ali no quintal,
um pé de alecrim
que resolveu perfumar tudo
e deixar um cheirinho
que batizei com o nome
de perfume do campo.
Até flores, ele produziu
está feliz com seu cantinho
bem pertinho do caminho
que me leva para o jardim.
Pela manhã, bebo seu chá,
à tarde, bebo jasmim.
Agora, são amigos,
moram comigo
e misturam seus perfumes,
formando um novo aroma
com cheiro de outono.
by/erotildes vittoria
"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."
... e quando um sorriso... não é alegria...
uma lágrima ... não é tristeza...
e uma despedida... não é eterna...
Um dia agradecerá os amores falsos na sua vida, porque para uma coisa ele servirá, te mostrar a diferença do amor verdadeiro.... um dia vai ter desejos de beber água dessa fonte pura e cristalina!
Moça, aprenda que nem toda princesa precisa de coroa, mas sim de um sorriso bonito para fazer a vida
bonita....
Trate bem as oportunidades. Elas são reservadas e não aparecem pra qualquer um. Algumas se ofendem fácil e podem nunca mais voltar.
"O QUE DIREI: DIREI QUE CONHECI ALGUÉM, QUE O ESPELHO BRILHA SOBRE MEU ROSTO, QUE A BELEZA É UMA MERA FERRAMENTA E QUE AS QUALIDADES SE SOBRESSAEM. É FÁCIL DISTINGUIR UMA ATRAÇÃO RELEVANTE EM UM SIMPLES OLHAR. ABRIR CAMINHOS A UMA TENTATIVA NATURAL E APRECIAR O DIA. O QUE IMPORTA É NÃO DEIXAR PASSAR UMA CONQUISTA, UM MOMENTO, UM SENTIMENTO, UMA AMIZADE."
"Sempre deduzindo uma boa palavra, com sentido de demonstrar a relevância sucessiva de um comportamento altamente diferente do que foi ontem é o que todos pensamos, mesmo que por um instante, queremos ser melhores a cada dia. com sonhos transbordantes em lutas e desafios. Assim sendo este mais um motivo para um triunfo bem sucedido, arriscado e desafiado. mas sabeis que este que desafia a você. és tu mesmo."
NOSSAS ALMAS QUEIMAM NUM SENTIMENTO SEM FIM A QUE ACORDAMOS TUDO FOI UM SONHO SEM NADA SE OBTÊM NOSSAS MENTES.
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial