Mensagem de Aniversário para Homem
Todo homem é virtuoso pelo seu caráter,
pelos amigos que cultiva,
e pelas obras realizadas em prol do bem comum!
O sofrimento é como um sino que tange em uma manhã de domingo.
Acorda o homem para valorizar cada minuto de um novo amanhecer.
Um homem de valor deixa rastros de respeito e gratidão pelos caminhos por onde passa, espalhando virtudes!
O homem é naturalmente mal, mas quando lhe convém se torna bom. Neste caso a ideia de deus é boa, pela atribuição de castigo ao homem mal.
O homem é burro por natureza e isso não vai mudar nunca. - ele pensa que é pela violência que ele vencerá a violência.
O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!
Enquanto o homem não se der conta de que sua missão para com a natureza é de cuidá-la e preservá-la; ficará a mercê de sua vingança.
Como o dia em que o sol nasce e se põe, assim é a vida do homem que só brilha para si e por pouco tempo, para dar lugar à Luz de Deus para os que O buscam, os quais viverão eternamente.
Tudo o que precisava para sonhar acordado, era ouvir sua canção. Quando me imaginava bailando com ela, um sorriso estúpido era estampado na sua boca. Eu me sentia como o homem mais feliz do mundo porque ao menos a tinha ali em meus sonhos.
Mostre-me um operário com grandes sonhos, e você terá um homem que pode mudar a história. Mostre-me um homem sem sonhos, e nele encontrarás um simples operário.
Uma vez me perguntaram se acreditava em Deus?
Então pensei, qual a necessidade que as pessoas têm em querer saber sobre as crenças dos outros. A angústia religiosa é tão grande que não suportam viverem sua fé baseada em princípios próprios da crença, a identidade. Identidade não necessita de exemplos, se testemunha.
Se um homem nasceu livre deve governa-se
se tem tiranos deve destronalo
cada um vive com quem quer e onde quer.
Se não está em cáceri peivado liberte-se
O homem é o ser mais temido da terra, transformou o cachorro, inventou deus e ainda deu a ele poder de destruição da sua próprio espécie.
É muito nome difícil, muito rótulo, muito genérico estigmatizando a realidade do prazer. Sou homem e gosto de homem, simples assim.
Eu sou uma hiperbólica rebeldia, uma desconstrução constante.
Sou indomável, solitário e até um pouco intolerante.
Meu humor, indecodificável, transcende até meu próprio conceito.
Nasci para ser humano, nunca pensei em ser perfeito!
Minha vaidade eu ostento para desenvolver meu autorrespeito.
Sua crítica eu não ligo, ela não paga nem o creme em meu cabelo.
Quando dois homens firmam uma relação, seja ela duradoura ou breve, nenhuma das partes abre mão dos seus propósitos, pureza, convicções e tão pouco abandonam sua masculinidade. Esses lobos solitários que se unem, em tese, são até mais corajosos que muito alfa superestimado que conheço. Estes gabam-se de uma força viril que nunca foi provada. Já nós pela própria divergência somos provados dia após dia, trocamos nossos uivos por silêncio. Nossa força não vem dos barulhos intimidadores e sim de nossa resistência. Vivemos prazeres para produzir satisfação pessoal, não para atender condutas sociais preestabelecidos.
Enquanto você superestimar homens dotados; etiquetar, classificar e colecionar seus relacionamentos como troféus de seu glorioso poder de conquista. Enquanto você estabelecer metas de ficar com parceiros casados e de grande estima estética ou vangloriar-se de ter conduzido outros caras a uma sexualidade ainda não explorada. Enquanto você vagar nesse seu oceano de prazeres egoístas, não sentirá satisfação na conclusão de nenhum dos seus objetivos. Com essas triviais atitudes você continuará vazio e cada vez mais distante de qualidades verdadeiramente encantadoras, será atraído pela gravidade do seu narcisismo. No fim, você só terá uma estante cheia de souvenir; todos empoeirados; sem mérito, honra e tão pouco valor.
Ao utilizar a fé como arma, o homem consegue fazer com que o futuro se renda e favoreça sua trajetória.
Todo homem deveria se encantar por sua mulher...
Não haveria infelicidades, nem problemas.
O único problema seria o pouco tempo para amar sua companheira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora