Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27198 mensagem de Aniversário para Homem

A amizade entre um homem e uma mulher, sempre será vista como algo a mais, que uma simples amizade

Eu só tô pedindo que você seja homem o bastante pra chegar em mim e falar que o sentimento acabou, antes de agarrar a primeira garota que vier na tua frente.

Quero um homem de atitude ao meu lado, porque se fosse pra ter só palavras, eu comprava um dicionário .

Um Homem de verdade não é o que pega muitas mulheres, mas o que abre mão de todas por uma só.

Se você não tem forças para seguir em frente, derrube as pontes que te ligam ao 'velho homem'.

Cada vez mais o verdadeiro rosto do homem se esconde por trás da sua máscara social.

O homem de caráter é aquele que faz de suas palavras o cumprimento de seu dever.

O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.

Sabe o que eu realmente acho de você? Não te acho bonito, porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Não te acho legal, porque essa não é a palavra certa pra descrever uma pessoa que me faz tão bem como você me faz. Não te acho perfeito, porque pra mim, você já está além da perfeição a muito tempo. Sinceramente, não tem como dizer tudo que você é, porque nossa, demoraria tanto… Mas posso dizer que eu amo cada coisa que vem de você. Cada palavra, cada sussurro, cada sorriso, que mesmo eu não vendo, sei que é o mais lindo de todos… Eu amo você, amo o que você é, desse teu jeito bobo, perfeito e meu.

Homem safado é igual miojo, é suculento, é prático, é fácil, mas, basta aparecer uma picanha de primeira, para gente fingir que nunca comeu o tal miojo! É desse jeito que funciona a missão de ser maléfica.

Há uma frase sábia de Rousseau que diz que o homem é produto do meio... mas se nos tornamos produtos do meio seremos egoístas, frios, rancorosos e mesquinhos. Por isso, precisamos nos tornar PRODUTO DA NOSSA FÉ e brilhar diante de tanta escuridão. Levar a paz onde há contenda, e levar o amor no meio de tanta indiferença.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem. O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que o milhão de reais que a Joana Machado ganhou. Maior. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

O homem que passar proteção e segurança a uma mulher, já terá uma boa porcentagem dela.

Proteção e segurança não são qualidades isoladas. Na verdade são um pacote que é composto por cuidado, atenção, carinho, zelo e tudo que faça essa mulher não querer sair de perto deste homem.

Homem que agride mulher tem, inconscientemente, um complexo de não ter nascido femea.

A mais ignorante das mulheres pode controlar um homem inteligente, mas para controlar um tolo a mulher deve ser muito inteligente...

Mulheres vulgares não possuem a capacidade de encantar um homem com palavras; daí usam o corpo, e terão alguém por uma noite!

O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..

Monogamia

Bom mesmo é acordar todos os dias com
o mesmo homem e não com um desconhecido

Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo.Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem.Teve todos os tipos de idéias que,por terem ressonância de VERDADES,assustavam os monstros do controle.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp