Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 28031 mensagem de Aniversário para Homem

"A cabeça do homem comum está abarrotada de idéias recebidas por inércia, compreendidas pela metade, desvirtualizadas, abarrotada, portanto, de pseudo-ideias."

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

A Paternidade


Não basta ser homem para ser pai
Não basta desejar ser pai
Precisa ser gente e, especialmente, carregar humanidade
Carece ser exemplo

Para ser um pai de verdade, é preciso gostar de lamber a cria
Quando pequeninos e ainda depois de grandinhos
É preciso gostar de trocar fraudas e carinhos

Não existe teste de DNA que faça de um homem um pai
Porque o homem já nasce com DNA de pai

O pai de verdade não vê diferença em ser mãe ou pai
Porque ele consegue fazer os dois papéis

O pai de verdade não é um herói
É apenas um homem
Quase um super homem
Mas ainda uma criança que também precisa de colo.

A maior perda de um homem é a perda da confiança. Quanto mais ele se mexe, pior fica.

Nenhum homem, nem mesmo um médico, nunca dá qualquer outra definição do que uma enfermeira deve ser do que isto - "Dedicada e obediente". Esta definição faria tão bem para um porteiro. Pode até servir para um cavalo. Mas não para um polícia.

Florence Nightingale
NIGHTINGALE, F., Notes on Nursing, 1860

O homem ignorante apenas guarda o seu conhecimento, enquanto o homem sábio o compartilha.

O homem sem propósito deriva à mercê de sentimentos aleatórios e é capaz de qualquer mal, porque ele está fora de controle de sua própria vida.⁠

Ayn Rand

Nota: Trecho de entrevista à Playboy, em março de 1964.

Todo homem só deveria casar proximo aos seus 33 anos...á famoza "idade de Cristo"...por que é a idade certa de começar a pensar carregar uma cruz.

Por uma certa naturalidade a mulher é por natureza bissexual; e o homem por sua natureza infrassexual.

Davi foi um homem segundo o coração de Deus porque tinha pânico de perder a amizade do Pai. Quando Davi pecava, logo seu coração se enchia de angústia só de pensar que Deus ficaria chateado com ele por toda a eternidade.
Outra coisa que fez de Davi um homem segundo o coração de Deus foi o fato de Davi demonstrar o amor que sentia por Ele. Davi compunha músicas e poemas para Deus (os Salmos), dava presentes a Deus (ofertas e sacrifícios), dava imensa importância a tudo que Deus dizia e pensava (Na Tua lei eu medito dia e noite) e, talvez o mais importante, abria seu coração para Deus.
Davi não maqueava o que estava sentindo para Deus, pelo contrário, falava tudo que estava sentindo para Deus. Fosse alegria, felicidade, angústia, tristeza, preocupação, medo, amor...
Essas são algumas das atitudes que de Davi, um homem que errou muito, muito mesmo, um homem segundo o coração de Deus.

É cada homem idiota e machista que a gente encontra por aí que quando chega em casa tem até que fazer uma oração.

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

Nada endurece mais o coração do homem do que uma familiaridade estéril com as coisas sagradas.

" Toda alegria que julgamos possuir não é o intervalo entre duas necessidades, o homem lúcido que aprende a não absolutizar o outro num instante que o consola. "

Quando imagino uma espécie de homem que repugna a todos os meus instintos, o resultado é sempre um alemão.

Serei para você o Homem que desejas perto, te farei perder a cabeça de prazer. Hoje, me odeias por não estar perto, pois sei, queres me beijar, acariciar... Amar-me.

Uma tropa inteira de soldados inimigos pode perder uma guerra para apenas um homem, cujo tal, com uma maravilhosa estratégia acaba poderosamente com um confronto mortal...Estratégia que só os sábios e humildes de coração tem o privilégio de obter."Humilde de coração e buscando cada dia que passa a sabedoria..."

Mentir para fugir das responsabilidades é uma evidência de caráter fraco. Seja homem e assuma seu B.O.

Dizer simplesmente que te amo é pouco, que você é o homem mais lindo e mais maravilhoso do mundo!
Te amo!

Homem bom não come pelas beiradas... se lambuza com o prato todo.. comendo com a mão..