Mensagem de Amor Provocantes

Cerca de 177200 mensagem de Amor Provocantes

Corações são selados, carimbados e viram cartas eternas... Esses são poemas de amor. Com uma sensibilidade apurada, difícil é não se descontrolar com tantas emoções. Esses são os poetas do amor...

Inserida por JulianaMichelBueno

Fale mal dos que te tratam mal, fale bem dos que te tratam bem, de amor aos que te amam, de ódio aos que te odeiam mas tudo com uma certa dignidade.

Inserida por Jonatan07web

VERDADEIRA DECLARAÇÃO DO AMOR:

Quero distância de nossas igualdades porque eu AMO nossas diferenças. São elas que nos fazem evoluir JUNTOS para encontrarmos cada um a nossa ESSÊNCIA.

Inserida por MCAVICCHIOLI

O amor não tem lógica, não existe equação para explica-lo, para poder entende-lo, nenhum tipo de formula. O amor é inexplicável, não procure entender. Apenas viva o amor.

Inserida por matokanovic

Jamais chore por um amor que se foi, seja forte , junte os pedaços que ainda restam deste coração e vá em busca de um novo amor.

Inserida por NCoelho1

Para se conhecer um verdadeiro amor,este deve passar pelo crivo da alma e nunca o do coração!

Inserida por sirgeorgekurasholla

O AMOR de Deus se renova a cada dia em nosso ser, portanto sempre existe a esperança de um novo amanhecer.

Inserida por NCoelho1

O que nos faz ser BONS são os frutos produzidos do grande amor que Deus plantou em nosso coração.

Inserida por NCoelho1

Amor, o que seria o amor?
Seria uma paixão que dura mais?
Seria um gostar diferente?
Seria sentir-se bem ao lado da pessoa amada, seria gostar de ver, mesmo que de longe, essa pessoa?
Mas se amamos quem não nos ama, o que fazer?
Amar duas vezes, por nós e por ele?
amar sem sem amado é um mal que todos alguma vez ja sofreram ou conhecem alguém que sofreu ou sofre.
Ahh o Amor, quando ele vai nos deixar escolher o que é melhor pra nós?
Quando ele não nos influenciar?
NUNCA
O Amor é quem resolve tudo, problemas pessoais, amorosos, de trabalho ou até escolares.

Inserida por natalierossi

O que falar do amor, uma palavra tão facil de ser dita e escrita mas tão dificil de ser entendida.

Inserida por natalierossi

O que falar do amor, uma palavra tão facil de ser dita e escrita mas tão dificil de ser compreendida.

Inserida por natalierossi

"O tempo de duração do amor por uma mulher é determinado principalmente pela natureza de suas atitudes."

Inserida por pablofg1

Julgo o falso amor o pior de todos: Mesmo com as mãos entrelaçadas, os dois vão embora sozinhos.

Inserida por DoctorB

Poder ou poder?
romA ou Amor?

poder ou Perdão?
Amor ou romA?

santo império ou Império Santo?
império ou Santo?

Santo. Sinto.

Inserida por RSB1984

E se Deus te dá Esperança de um amor, é um bom sinal que ainda exista e talvez tenha uma pessoa que sonha te encontrar .

Inserida por Ronialves

Amor mesmo é quando você pensa no futuro e não consegue imaginar sua vida sem aquela pessoa ao seu lado.

Inserida por allstarejeans

Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.

Inserida por allstarejeans

Hoje à distância nos separa, mas é essa distância que faz meu amor por você aumentar.

Inserida por allstarejeans

O amor só aparece quando fazemos uma mulher feliz.
Fazendo a nossa família feliz.

Inserida por x21

O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domine o pensamento
E traga sentido novo.

Inserida por biancavasconcelos