Mensagem de Amor Provocantes
Melhor do que apaixonar-se é vc poder reapaixonar-se e reencontrar em sua alma gêmea o mesmo amor, só que mais abastado, e pelo tempo, solidificado.
Tanto Amor.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que cada amanhecer
É um novo encanto
Lírio puro e santo
Que planto por te querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que farei um acalanto
Com beijos de doce espanto
Para te adormecer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que com meus versos
Tecerei um manto
Para enxugar o teu pranto
E não te ver sofrer.
Eu te amo
Tanto, tanto
E no entretando,
Não sei o quanto
Desse imenso bem querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que se um dia te perder
Na dor do desencanto
Silenciarei meu canto
Não mais saberei viver...
O amor gay é o mais puro e verdadeiro, pois muitos homossexuais são capazes de lutar contra a sociedade por alguém.
O amor não existe.
E se ele existe,
Ele está fugindo de mim,
E quando sinto que estou
A um passo de agarrá-lo,
Ele se distancia com 10
E ai não o vejo mais
Em meu horizonte.
Mas agora não pretendo mais
Procurar o amor,
Vou deixar que ele venha até mim,
Pode ser que demore,
Pode ser que quando ele resolver
Vir até mim, eu não acredite mais nele,
E faça alguém que acredite chorar.
Mas isso faz parte da vida
E provocar uma desventura
Dessas na vida de outra pessoa
Às vezes torna-se primordial,
Pra que saibamos o quanto valemos
E o que significamos.
O amor procura o amor como o estudante que para a escola corre:num instante.Mas,ao se afastar dele,o amor parece que se transforma em colegial refece.
Odeio gente falsa, mentirosa, hipócrita, cínica, ruim, sem amor-próprio, que gosta de se meter onde não é chamada. Gente interesseira, invejosa, sonsa e duas caras. Senhor, só te peço que me deixe longe desse tipo de pessoa. Elas não merecem nem um pouco do meu respeito.
A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência.
Amor Platônico
Amo as escondidas
Te olhando por debaixo dos cílios
Peço ajuda para as amigas
Para te amar sem você ver
As vezes acho que você me ama
Ou ao menos me adora
Talvez seja apenas alguma paranóia
para tentar me enganar
A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.
Meu jeito assusta, minha independência intimida, meu amor-próprio é suficiente, minha personalidade é forte, meu carisma conquista e minha sinceridade apavora... Resumindo, mulher bem resolvida não é pra quem quer, é pra quem pode...
Aqueles que me chamam de louca sonham em ter um pouquinho da minha coragem!
O amor é assustador: ele se transforma, ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa…
"Amor Impossível"
Como é possível amar alguém
E saber que esse amor é impossível
Como é difícil estar com você
E não poder dizer o quanto eu "te amo"
Como não te amar
Se durmo e acordo pensando em você
Como é está tão perto de você
E não poder te abraçar, beijar
Te fazer um carinho
Como não te querer?
Se você é o meu bem querer
Como é possível está longe
E sentir o cheiro do seu perfume
Como é possível te amar tanto assim
Se não me encontro em lugar nenhum sem você
Você é meu sonho lindo
Que gostaria que ser torna-se realidade
Como evitar seu chame
Se não consigo resistir ao seu olhar
Como viver sem você se você é minha vida
Como amar você
Se você é meu amor impossível.
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará. Pois em parte conhecemos em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor.
O maior deles, porém é o amor.” (1 Corintios 13)
Amor que é amor não se transforma
porém durante o tempo se dilata!
Se isso for um erro ou meu engano
for provado, eu jamais terei escrito
ou alguém terá amado!
O amor é uma escolha, não é uma necessidade!
Eu gosto de você, mas eu não preciso de você.
Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.
O niilismo se caracteriza pela ausência de amor -portanto de sonhos e objetivos- e consequente pobreza existencial de uma mente humana. Um caráter levemente melancólico toma conta do ser. Um abismo no lugar da essência. O esperar pela morte se torna a única sina.
Mais amor próprio. Porque antes de amar qualquer coisa ou pessoa você tem que amar você mesmo primeiro.