Mensagem de Amor para um Muçulmano
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."
No dia em que eu
Quase conquistei seu coração
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixão
Hoje já estou quase bom
Eis a minha oração diária:
Tomara que meu amor te deixe solto, leve, livre, que nunca te prenda, nem te sufoque, nem te faça refém.
Tomara que a mesma liberdade que sinto, você desfrute dela, também.
Somos feitos um para o outro, e isso eu bem sei, pois todo alguém merece outro alguém.
Mas amor sem liberdade é cativeiro, perde a pureza, dúvidas sufocam certezas, e eu só te quero bem, meu bem.
Que para sempre eu te ame. Te ame sem te cobrar nada,
E se por você eu for amada... Que assim seja.
Amém!
Vou, mas fico espalhada no vento. Boas memórias contam mais que presenças. Eu habito no amor de cada um e na espera pelo meu melhor.
Meu amor é amarelo. Cor do sol, fogo. Arde e queima a pele. É vermelho. Sangue latino, corre nas veias, dilata, contrai, bombeia tudo aquilo que já não é meu.
Estou me arriscando pelo seu amor. Me aventurei para ficar perto do seu calor. Inconsequente nossa paixão. A cada dia uma nova emoção.
FONTE ÚNICA
Viver com amor é o segredo da vida!
É ter esperanças, é sonhar...
É sentir com o coração, é amar!
É ter pela paixão a alma possuída.
É ter a cada dia uma chama erguida,
É ajudar a quem não pode ajudar,
É servir, sem ao contrário esperar...
É ver a árvore seca e também a florida.
É ter a luz sem medo da escuridão,
É enxergar sem medo do que vai ver,
É ter a verdade, e deixar a ilusão.
Para que, enfim, possa compreender,
É porque foi nos dada apenas uma razão,
Que amemos! Pra poder viver!
Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu já não deveria sentir as mesmas coisas por você. Também sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas você me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu não deveria escrever sobre alguém tão longe da minha realidade, um alguém que eu sei que hoje já não faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu só queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas é impossível falar, além disso, meu coração já não dá mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa história. Oras, o que a tola aqui está fazendo? Você nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e você me ignorou. Eu só queria que um dia você lesse tudo o que escrevi para você, para tentar te esquecer. Ou só para poder ter você bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.
Pai presente é o pai herói, que o futuro constrói. Planta o amor e colhe gratidão. Pai ausente é o vilão, que não tem alma e não tem coração. Planta discórdia e colhe solidão.
Pq certas pessoas tendem a querer quem não lhes quer e a desprezar quem lhes oferece amor? Mistérios.
Parece que quanto mais desprezadas mais amam.
"Para muitas pessoas o que é fácil não atrai. O interessante é o caminho mais difícil, porque vai ter que enfrentar dificuldades, muitos obstáculos, e se conseguir seu objetivo, vai se sentir vitorioso e orgulhoso de si mesmo. É como um desafio, para ver se consegue ou não seu objetivo final. Mas não vejo isso como amor, mas sim como um sofrimento sem fim. E o amor é para ser felicidade e não dor."
Na vida, enfrentamos muitos obstáculos. Nós usamos o amor que temos uns pelos outros para ultrapassar esses obstáculos.
AMOR....
vem da palavra AMAR!
CARINHOSO... vem da palavra CARINHO!!!
ODIO...
vem da palavra
ODEIO!!!
TRISTE...
vem da palavra
TRISTEZA!!!
FELIZ....
vem da palavra
FELICIDADE .
.
.
e voce..?.
.
.
.
Vem do sentimento mais LINDO, do SONHO mais perfeito, da ESSENCIA mais pura, do UNIVERSO e do ser mais divino!
"JESUS"
viu de onde vem a sua origem! Por isso vce e assim tao especial..****..8-):*...
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis o que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme.
Meu amor
Me ensina a escrever
A folha em branco me assusta
Eu quero inventar dicionários
Palavras que possam tecer
A rede em que você descansa
E os sonhos que você tiver
Meu amor
Me ensina a fazer
Uma canção falando quanto custa
Trancar aqui dentro as palavras
Calando e querendo dizer
Não sei se o poema é bonito
Mas sei que preciso escrever ...
Me Ensina a Escrever
Eu só quero
Eu só quero um amor e ser amado.
Eu só quero ser feliz ao seu lado.
Eu só quero acordar do teu lado.
Eu só quero dormir de conchinha.
Eu só quero chegar ao final da minha vida com a consciência que fui amado.
