Mensagem de Amor para um Muçulmano
Não a nada mais triste de se pensar.
Uma história de amor, linda para se contar.
Só de pensar, que não me amas, já me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem você tudo é solidão!
Sei que é a hora errada de novo, mas gosto da senhorita. Que se dane o contrato ou esta ação disciplinar. Como colega, ser humano e homem, eu a respeito e gosto da senhorita. Gosto mais do que poderia imaginar.
As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.
"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......
Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,
Bom tantas coisas que nen consigo explicar
^TE AMO^
meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida
Amor proprio.
Amor proprio? É quando olhamos para nos mesmos e percebemos que tudo do qual precisamos já temos. É quando você é completa, não precisa de outras pessoas para ser feliz. Amor proprio é quando você se afasta de uma pessoa que te faz mal, mesmo gostando muito dela. Amor proprio é quando você para de correr atras das pessoas porque merece mais que isso. É quando você não se importa com as opiniões dos outros.
Ter amor por se mesma é maravilhoso. As pessoas vão te julgar por isso, mas no fundo, elas só querem ter isso também.
Medo de não ter ninguém? Eu tinha, e muito! Tentava ignorar quando me machucavam por medo de reclamar e perder a pessoa, pedia desculpas quando não estava errada, não falava com mais ninguem por causa do ciumes, mas com o tempo vi que isso só me destruia aos poucos e fui me tornando uma pessoa cheia de odio e rancor, e agora? Agora eu to livre, comigo mesma, não preciso de mais ninguem, e quem reclamar disso, sinto muito em dizer que já sou completa o suficiente.
Batimentos de Amor
Uma paixão inesperada e nós dois juntos.
Procurei respostas e encontrei.
Procurei te esquecer e não consegui.
Poemas em guardanapos ou batimentos comparados a salto alto
Onde a felicidade está ?
é simples a resposta para quem ama
(Sol,Calor.Noite,Chuva.Dia,Nublado.Noite,Vento.Verdade,Sincero.Mentira,Medo.Cerveja,Solteiro.Vinho,Casado.Cama,Loucura.Suor,Desejo.Bar,Paixão.Remédio,Você.)
Batimentos de Amor unidos em 2 corações
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.
Estamos sempre tentando conquistar alguma coisa: seja na escola ou no amor, amigos, família. A lista é longa, a vida é curta.
Nada de informação pessoal, nada que possa dar pistas, sem fotos, sem mensagens de voz. Sejamos anônimos pra nos conhecermos de verdade.
Como vocês sabem, pouco tempo atrás eu me internei numa clínica psiquiátrica. O que não sabem é que eu fiz isso pra salvar uma garota. Pra tirá-la e afastá-la do grupo de malucos com quem ela era obrigada a viver num lugar como aquele. Eu demorei pra entender, talvez por ser algo complexo ou talvez porque eu sou mais tonto do que eu pensava, mas essa garota não precisava que nenhum idiota viesse salvá-la como se fosse um príncipe encantado fajuto e fora de moda. E eu quero dizer pra ela que, por mais que eu tenha entendido que nunca poderemos ficar juntos, eu sempre vou ser louco por ela.
Eles ensinam a gente a lidar com nós mesmos, mas nós precisamos ser capazes de mostrar exatamente quem nós somos pro resto do mundo.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
Eu tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% é que querer acreditar que é mentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp